Gago (Real Madrid) - As

André Sousa

Sarabia? Epá, o que nós não precisámos são jogadores para valorizar e para crescer.

Huntelaar

Este,não estava a ser negociado com o Boca Juniors ?

bgardo

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 14:34
Sarabia? Epá, o que nós não precisámos são jogadores para valorizar e para crescer.

umas das maiores promessas da cantera deles que pode crecer e valorizar imenso e um dia ser vendido por um bom preço e nao interessa?! se o coentrao render agora 22 e daqui a uns anos os que vierem render mais uns milhoes o negocio e tudo menos mau.

André Sousa

Isso das maiores promessas é relativo. O Sarabia é bom jogador, mas não é jogador para o Benfica, actualmente. Ainda para mais quando temos imensos jogadores para valorizar.

Lateral Esquerdo

Este sim! Super craque! Transpira qualidade por todos os póros!

Red Men

Falta pouco para os 50.

Agora é que o JJ vai bater mal.

savg

Quem
Citação de: bgardo em 12 de Junho de 2011, 14:34
coentrao por 22+garay+sarabia...nao me desagrada
coentrao por 22+garay+ emprestimo de gago nao me desagrada

com gago e javi passavamos a jogar com um duplo pivot e passavamos a ser mais solidos defensivamente...soltava mais aimar ou martins e os alas teria menos responsabilidade defensiva...passava gaitan a jogar mais livre na ala esquerda. ficavamos era com demasiadas opcoes para o ataque..

coentrao por 22+garay+sarabia+morata...gostava muitissimo!

Quem é Morata?

André Sousa

O Morata é um avançado da cantera do Real.

bgardo

Citação de: savg em 12 de Junho de 2011, 14:56
Quem
Citação de: bgardo em 12 de Junho de 2011, 14:34
coentrao por 22+garay+sarabia...nao me desagrada
coentrao por 22+garay+ emprestimo de gago nao me desagrada

com gago e javi passavamos a jogar com um duplo pivot e passavamos a ser mais solidos defensivamente...soltava mais aimar ou martins e os alas teria menos responsabilidade defensiva...passava gaitan a jogar mais livre na ala esquerda. ficavamos era com demasiadas opcoes para o ataque..

coentrao por 22+garay+sarabia+morata...gostava muitissimo!

Quem é Morata?

jovem avançado da cantera do real..nascido em 92, tem 1m87 e para alem da estampa fisica e bastante movel em 28 jogos pelo castilla marcou 15 golos e e tido em muito boa conta pelo mourinho que ve nele um grande futuro. um fernando morientes com 18 anos

http://www.youtube.com/watch?v=s3q9icVWxcM&feature=related

Coijo

Ui. Só faltava este.

O ex-futuro Redondo...

Lúcio Gomes

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 14:34
Concordo, já chega...neste momento precisamos é de jogadores relativamente experientes e com créditos firmados. Espero que não estraguemos tudo agora, porque na minha opinião, e salvo um ou outro caso, temos estado bem no mercado!

Star

eu gostava dele na argentina, mas dos últimos jogos que vi dele a ideia que me dá é que joga parado-paradinho..

Again

Citação de: Huntelaar em 12 de Junho de 2011, 14:36
Este,não estava a ser negociado com o Boca Juniors ?

Muito caro para os cofres do Boca Jrs.

rocky

este nao ! fdx

preferia em ultimo caso o Morata