Gerson (Flamengo) - TVI24

PêPê28

Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: montana slb em 06 de Setembro de 2020, 08:12
Tens o Matias Vecino que podia ser a solução por empréstimo com opção de compra.
O Benfica ja rebentou com a conta mesmo em ano de eleições nao da pra tudo quando durante 3 anos cagas te pro mercado so era negociata.
Rebentou com a conta ?
Ainda vai rebentar mais.
E não há problema, para o ano vende 2 ou 3.

Eu diria que em janeiro, depois das eleições vende pelo menos o Ruben Dias.. vai ser Vieira a ser Vieira...

PêPê28

Conheço mal o Camara porque não acompanho o campeonato grego, mas pela amostra nos videos parace ser daquelas que não engana.. todo que precisamos.. potencia fisica, passe, remate, progressão com bola qb

Com este, facilmente se podia dispensar Pizzi e Taarabt e assim aliviar a folha salarial

O Gerson conheço porque vi muitos jogos do Fla e devo dizer que é o meu jogador favorito, mas acho que será difícil ir busca-lo

all_blacks

Tragam o Camara e o Ruben que encaixam bem na equipe. Gerson é muito caro.
Se querem investir no Brasil façam com Real e invistam nos craques do futuro como o Talles, Patrick e deixem os mesmos no Brasil até final do ano

darkwolf

prefiro um jogador que jogue na Europa.

Schweisen Tiger

O Gerson é muito bom jogador, mas tem um problema: no ritmo europeu, tem pilhas para 70/75 minutos. Não era incomum, no ano passado, vê-lo desaparecer do jogo, por volta dessa altura.

pedromrm2

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 11:27
O Gerson é muito bom jogador, mas tem um problema: no ritmo europeu, tem pilhas para 70/75 minutos. Não era incomum, no ano passado, vê-lo desaparecer do jogo, por volta dessa altura.

N'a europa 45 minutos

Nao passara de um bom suplente

20Nico Gaitan20

Ia ate 25M  por ele nunca dava mais.


GondomarRed20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2020, 11:28
Ia ate 25M  por ele nunca dava mais.
Por menos eles não o devem vender.
O Benfica tentará negociar os 2.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: cacetadas em 06 de Setembro de 2020, 09:37
Pessoal está a fazer pressão para o gajo sair na cmtv


Sent from my iPhone using Tapatalk

Que se passa? Não percebi.
Resumindo é o "  Rapaz cavalo " que estavsem paciência. 😉😉

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: all_blacks em 06 de Setembro de 2020, 11:02
Tragam o Camara e o Ruben que encaixam bem na equipe. Gerson é muito caro.
Se querem investir no Brasil façam com Real e invistam nos craques do futuro como o Talles, Patrick e deixem os mesmos no Brasil até final do ano
Ó pá não fales no Camara senao o " Rapaz cavalo " cai-te já encima 🤣🤣

Francescoli

Citação de: pedromrm2 em 06 de Setembro de 2020, 10:09
Geneticamente o jogador que o Benfica precisa para o meio Campo nao pode ser brasileiro.

O Ramires não era mesmo queniano.

Fejsa5

Citação de: pedromrm2 em 06 de Setembro de 2020, 10:09
Geneticamente o jogador que o Benfica precisa para o meio Campo nao pode ser brasileiro.

:estrelas:

MiguelAlmeida

Será que o Benfica vai contratar um 8 e se  contratar quem será esse alvo?

TMMSLB


Fabio G.

Entre Gerson e Mady Camara qual preferem? E porquê se alguém quiser justificar?

Na minha opinião são dois grandes jogadores e ficávamos bem servidos com qualquer um dos dois, mas prefiro o Mady Camara já com bastante experiência europeia dos jogos que vi na liga Europa esteve a grande nível foi o melhor médio que vi esta época neste nível tirando os grandes clubes, fisicamente é muito forte e tem pulmão para 90 minutos algo que precisamos muito, muito forte taticamente e equilibra bastante a equipa, recupera muitas bolas e é forte na pressão, tem boa qualidade técnica e alguma visão de jogo, também tem boa condução de bola e tem um bom remate de meia distância, é um medio muito completo.
Para mim neste momento é superior ao Gerson.