Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

20Nico Gaitan20

Nao tem nada a ver com Kokçus...um é n⁰8 o outro é um n⁰10

Nao sei porque se diz que temos de vender o turco para vir este...quando nem sequer jogam em lugares identicos.

Smballs

No Campeonato ...

23 J
4 G
0 A

os números deste ano impressionam ZERO !!

Smballs

se é para gastar à seria num grego, ia pelo tzolis...

lucasslb1904

Citação de: Smballs em 27 de Março de 2025, 16:55se é para gastar à seria num grego, ia pelo tzolis...

Exatamente o que eu penso.
É um pacote mais completo.
Técnica, Força, agressividade, aquela raça. O risco de flopar é muito menor.

Benfanatic

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 27 de Março de 2025, 17:07É lateral ou GR?
é mais um cromo que nao faz falta para a posiçao que ocupa.

O mesmo de sempre neste clube.

Ghost.Of.Red

Sem ofensa para ninguém, mas:

Alguém que me dê o nome de 1 jogador grego que se tenha imposto numa equipa de topo das Big 5, só para ver se me lembro.

mercurialSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2025, 17:37Sem ofensa para ninguém, mas:

Alguém que me dê o nome de 1 jogador grego que se tenha imposto numa equipa de topo das Big 5, só para ver se me lembro.

Qual é mesmo a relevância disso para o sucesso do jogador?

Há alguns jogadores gregos em equipas dos Big 5 com qualidade para Benfica, como o Tsimikas, Mavropanos ou Koulierakis.

Para além disso consigo facilmente lembrar-me de Mitroglou, Karagounis, Katsouranis, Manolas, Sokratis ou Seitaridis, que apesar de não terem tido carreiras de topo mundial tinham bastante qualidade.

joaoss_05

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2025, 17:37Sem ofensa para ninguém, mas:

Acho que aqui temos de analisar contextos.

A Grécia, neste momento, apresenta um conjunto de jogadores muito interessantes e uma geração ainda muito jovem. Aliás, o Olympiakos ter ganho uma Youth League demonstra exatamente que há qualidade a surgir.

Nesta altura é a Grécia, como já foi a Sérvia noutras alturas. E o Benfica lá pescou, sobretudo quando houve uma seleção jovem a ganhar um Europeu. Tens também o caso do Equador, onde  cada vez mais estão a surgir de lá bons jogadores, quando há uns tempos só se olhava para Brasil e Argentina na América do Sul. Jogador bom há em todo o lado, é preciso é procurar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2025, 16:27Nao tem nada a ver com Kokçus...um é n⁰8 o outro é um n⁰10

Nao sei porque se diz que temos de vender o turco para vir este...quando nem sequer jogam em lugares identicos.

Achas que o Benfica vai investir 30M no meio campo depois de ter gasto 25M noutro? Até parece que não sabes como funciona o vieirismo/costismo

Fabio G.

Esta nova fornada grega tem muita qualidade

Zafeiris, Mouzakitis, Tzimas, Tzolis, Konstantelias e Kostoulas vão naturalmente chegar às grandes ligas e brilhar têm muita qualidade e potencial e claro o que para mim tem mais potencial o Karetsas que é um craque mas esse nasceu na Bélgica e foi formado na Bélgica apesar de ter optado pela seleção grega esse já tem o Bayern atrás

João Cardoso55

Bertolucci Kasparov

Por essa linha de pensamento, que erro enorme o City ter dado 40M pelo Khusanov. É que eu não conheço nenhum bom jogador do Uzbequistão.

Faliro

Citação de: Moikano em 27 de Março de 2025, 14:41
Citação de: Faliro em 27 de Março de 2025, 12:25Hello. Any questions?
Hi Faliro, is he good? His numbers are make him an interesting player. Not sure if the interest is real dow.

I'll respond in English today.

Yes, he is a good player. I recommended you signed him last season on here as he was red hot. This season he has been poor and was injured.

His weakness is his physicality. Very skinny. He needs the gym urgently. PAOK are famous for not making their players build muscle, see Athanasiadis..

He is a pure 10. Useless anywhere else. He links plays, assists, scores. He needs to leave PAOK to improve. A good example of his style is the recent Scotland Greece game:

However, if you want the next big thing, buy Karetsas.. he is outrageously good.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 27 de Março de 2025, 16:55se é para gastar à seria num grego, ia pelo tzolis...
esse sim faz sentido...um jogador de um perfil que nos falta no plantel