Giovanni Reyna (Dortmund) - ESPN

Festivus

Cheguei a ter este e o Pulisic no meu save de Benfica campeão europeu no FM22 haha

Bailey

Citação de: Santolas em 17 de Janeiro de 2024, 10:32Não há necessidade, estamos bem servido nos terrenos que pisa.
o rafa vai sair

bruno cardoso

Topskills Sports UK
@topskillsportuk
·
10 min
🚨Excl Benfica are set to open contract proposals with Borussia Dortmund to sign Giovanni Reyna with first bid ready to submit in coming days. 🇺🇸 #Benfica

BVB asking price is €20m but will consider €15m to let him leave.

Reyna have already given SLB the green light, Talk ON.

Fab

Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 13:37Topskills Sports UK
@topskillsportuk
·
10 min
🚨Excl Benfica are set to open contract proposals with Borussia Dortmund to sign Giovanni Reyna with first bid ready to submit in coming days. 🇺🇸 #Benfica

Nao te cansas de meteres fontes sem qualquer tipo de credibilidade?

bruno cardoso

Citação de: Fab em 18 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 13:37Topskills Sports UK
@topskillsportuk
·
10 min

Nao te cansas de meteres fontes sem qualquer tipo de credibilidade?
So lês se quiseres ,ninguem te obriga.

RAFL

se é verdade que é do mendes....descartava sem ver

o Noruego

joga muito a extremo esquerdo?

Se formos a ver a maior parte dos nossos anda com mais apetência pela direita!

CreedBratton

É verdade que é inconstante e pouco rotativo? Se assim for, não obrigado. E tenho ideia de acumular muitas lesões também.

MightyNeves

Citação de: Festivus em 18 de Janeiro de 2024, 00:02Cheguei a ter este e o Pulisic no meu save de Benfica campeão europeu no FM22 haha

No FM24 o Scouting recomendou-me este.

Deve vir daí o interesse dos olheiros no Benfica. 😅

Festivus

Citação de: MightyNeves em 18 de Janeiro de 2024, 15:41
Citação de: Festivus em 18 de Janeiro de 2024, 00:02Cheguei a ter este e o Pulisic no meu save de Benfica campeão europeu no FM22 haha

No FM24 o Scouting recomendou-me este.

Deve vir daí o interesse dos olheiros no Benfica. 😅
E nos ultimos 3 FMs o Tomiyasu do Arsenal vai sempre parar ao Benfica.

PATRÃO

O pessoal esquece-se que muito em breve vamos perder Di Maria, Rafa e Gonçalo Guedes. Ficamos com Gouveia, João Mario, Neres, Prestianni e Rollheiser para 3 posições. Sendo que Prestianni é muito jovem ainda e o João Mario está em declinio. O Reyna joga nas 3 posições da frente, preferencialmente na esquerda, aonde temos carencia.

Borges Coutinho

Bora contratar o terceiro extremo, só nesta janela de mercado?

PATRÃO

Andamos a fazer coleção de extremos direitos e ainda ninguem percebeu isso. Rollheiser, Neres e Prestianni jogam preferencialmente na direita.

Borges Coutinho

Citação de: PATRÃO em 18 de Janeiro de 2024, 19:36Andamos a fazer coleção de extremos direitos e ainda ninguem percebeu isso. Rollheiser, Neres e Prestianni jogam preferencialmente na direita.

Se contratarmos um número suficiente de extremos direitos pode ser que algum possa ser adaptado a lateral direito

PATRÃO

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: PATRÃO em 18 de Janeiro de 2024, 19:36Andamos a fazer coleção de extremos direitos e ainda ninguem percebeu isso. Rollheiser, Neres e Prestianni jogam preferencialmente na direita.

Se contratarmos um número suficiente de extremos direitos pode ser que algum possa ser adaptado a lateral direito
kkkkkkkkk ok.