Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

Milos88

Qual dos fontanários e mais ou menos credível??

Jb3011

Citação de: Milos88 em 01 de Agosto de 2021, 19:52
Além do quill, eu apontaria Jorge das transferências, Bonifácio e espírito de águia

Cardoso81

Oxalá venha! Seria mais um reforço,  tal como o Ucraniano

Adrian31

Quill vá lá pá mete aí mais um vídeo do Darth Vader!

xeriff

E se a viagem do Brás não for a Argentina nem a Alemanha?

Kampz

Sendo eu totalmente contra este aborto de Direção auto-proclamada cheia de telhados de vidro, foi só encarcerar o ladrão-mor e, magia, o Benfica até pode ter ambição desportiva!

Vem um médio extra-Mendes de 27 anos por indicação do scouting, vem um avançado extra-Mendes do campeonato belga, fala-se em laterais direitos, incluindo este, que seriam os melhores do tugão.

É triste um gajo ficar surpreendido com mínimos olímpicos mas não deixa de ser curioso confirmar o que sempre se disse - é retirar o Vieira do poleiro e passamos de Pinhos e Gildiases logo para outro patamar de ambição.

franciscoafonso

Citação de: fdst1983 em 01 de Agosto de 2021, 19:12
O empréstimo obrigacionista foi um sucesso, no fundo, o RPB tem 35M no bolso para comprar jogadores para as posições carenciadas. 17M, já foram, 8M irão... Obrigado a todos que contribuíram para o EO.
Pá, mas está tudo doido? Empréstimos obrigacionistas para estoirar em jogadores? lol

Amado1904

Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2021, 19:53
Além do quill, eu apontaria Jorge das transferências, Bonifácio e espírito de águia
Jorge das transferências ainda vá que não vá, mas o Bonifácio e o Espírito de Águia???
O único em que podemos confiar é no Quill.

Julião Veiga

Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2021, 19:53
:rir:

vince1987

Baron_Davis

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2021, 20:00

um tipo que sai pela porta principal das chegadas com um reforço, com a camara da sementv apontada sem dar por nada, pode estar em qq lado

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2021, 20:00
Foi á frança ... :coolsmiley: