Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

kramxel²


BenficaSetsFire

1,5M. Não prendam ninguém que não é preciso.

Kravgnar

A termos mais salvadores agras neste defeso, fim de linha até para Rui Costa de quem tanto gosto.

Mentem, gozam e metem o clube na lama.

Intolerável.

Tongraça

Quanto custa ter votos.
Isto não são só comissões

joker17


Lorne Malvo

Não basta o jogador ser, em linguagem técnica, "um cepo do caralho" para a realidade do Benfica, sem margem de progressão por aí além, como ainda se compra para o deixar emprestado no clube. Espectacular!

Já estou a imaginar as negociações duríssimas com o Santa Clara... "Não, não, vendemos mas têm de o deixar cá". "Ah, está bem".

Nutmeg

Somos geridos por um ninho de ratos parasitas. Metem sempre tudo à frente, menos a defesa dos superiores interesses do clube e da SAD.
#sofaltaovieira

Sickness:SLB

Começou o rodízio. Conto com mais 4 ou 5 contrataçoes do genero até ao fim do mercado.

Nutmeg

Citação de: joker17 em 18 de Junho de 2019, 18:31
Contratação com selo LFV
Esta não engana. Não estou a ver um único olheiro a recomendar um jogador deste nível para a nossa equipa.

RedWinner


Tongraça

Repito: o Benfica compra para ter votos na Liga


Pequeno_Genial


O tal clube do discurso à pobrezinho, aquele que não consegue segurar os melhores jogadores porque «não pode competir com os salários que se praticam lá fora», é o mesmo clube que depois faz vida de rico, que tem cento e tal jogadores sob contrato e todos os anos, invariavelmente, chegam Cádizes e Schettines, por milhões, para engrossar o lote.

O mesmo clube que tem um Presidente que afirma não haver necessidade de se comprar defesas laterais, é o mesmo que acha que o Benfica precisa de comprar, por milhões, repito uma vez mais, avançados que toda a gente sabe que nunca irão vestir a camisola do Benfica.

Gostava mesmo que alguém me fizesse crer que isto tudo não é gozar com a cara dos adeptos...


Maka


Nuno_SLB