Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Leonzo

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
LEL mas qual acto?
Oh Miguel, desculpa não tens olhos na cara ou gostas de comer geladinhos com a testa?

Estes negócios manhosos em nada nos enaltecem e só é bom para os bolsos dos mesmos de sempre...

aguia1

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
Não, um bom Benfiquista defende o Braga e ataca o próprio clube.

Eli_Fernandes

Esta estratégia já foi mais ou menos assumida pelo nosso presidente. O porco já fez disto prática corrente, agora somos nós que estamos na liderança deste tipo de esquemas com vários objectivos inerentes. Só dá azo a suspeição. Mas só quero que o Braga vá para o caralho e se remeta à sua insignificância.

Leonzo

Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
Não, um bom Benfiquista defende o Braga e ataca o próprio clube.

Não, um bom Benfiquista está bem informado e sabe do que a casa gasta no nosso seio.

Principalmente no que a estas negociatas diz respeito.

Alguma vez tinha de dar merda, e não condeno o Braga, no papel deles e defendendo a instituição, faria exactamente o mesmo, denúnciava esta merda.

DeSousa

Claro vamos todos acreditar em tudo que os meninos que comem à mesa com os Corruptos dizem.

Leonzo

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2019, 18:11
Claro vamos todos acreditar em tudo que os meninos que comem à mesa com os Corruptos dizem.
Claro que o Braga não é nenhum anjinho, mas alguém tem dúvidas que o diabo somos nós no meio desta história toda?

Ps: Basta ler as várias páginas deste tópico e ver as opiniões genuínas de cada user, para perceber que esta historia cheira a esturro, como outras milhenas histórias do Ventoinhas e os seus muchachos....

Leonzo

Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2019, 18:15

O Vieira é um vigarista. O Salvador é um corrupto hipócrita. Estão bem um para o outro.

E quem defende um vigaro só porque do outro lado está um corrupto hipócrita é só pateta.

Eles é que ganham milhares com estes negócios obscuros e nós é que nos chatea-mos uns com os outros.

Por isso é que o futebol é o habitat natural da corrupção.

ClaudioCaniggia


glorioso41

Quem tem dinheiro toca guitarra quem não tem toca á punheta.
O Braga que se foda.
O jogador é  um bom prospeto, não é nenhum cepalhao como dizem alguns, caso fosse para o Braga às  tantas depois íamos atrás do rapaz por uns 15M pedidos pelos camelos.

BRAGA VAI PARA O CRL.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: glorioso41 em 12 de Agosto de 2019, 18:51
Quem tem dinheiro toca guitarra quem não tem toca á punheta.
O Braga que se foda.
O jogador é  um bom prospeto, não é nenhum cepalhao como dizem alguns, caso fosse para o Braga às  tantas depois íamos atrás do rapaz por uns 15M pedidos pelos camelos.

BRAGA VAI PARA O CRL.
nem mais... que vão mamar na 5a pata do cavalo... que se fodam!! Ainda não perceberam que esta merda é só para criar ruído??! Caralho parece que não aprendem a intenção é não dar paz ao Benfica...
Quantos casos não há iguais a este e é tudo resolvido entre as instituições, só que desta vez dá jeito lançar comunicado...

46Rossi


Smballs


Não me parece q isto tenha alguma coisa a ver com o jogador, apesar de lhe reconhecer qualidades.....

Estamos a enviar uma mensagem ao Braga.....E sim..... Desta vez estou de acordo com a direção e com o seu presidente..... E sim...... O Braga que vá para o caralhinho!!!!!!

Carlos Amorim

#537
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:11
Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
Não, um bom Benfiquista defende o Braga e ataca o próprio clube.

Não, um bom Benfiquista está bem informado e sabe do que a casa gasta no nosso seio.

Principalmente no que a estas negociatas diz respeito.

Alguma vez tinha de dar merda, e não condeno o Braga, no papel deles e defendendo a instituição, faria exactamente o mesmo, denúnciava esta merda.
O Braga está a defender o Braga ou o seu amiguinho Porto. Interessante como o Braga, após uma reaproximação ao Porto, com cedências de bancadas, compras de galeno, etc., aparece a atacar o Benfica.
Já agora, alguém que me explique o negócio galeno. Houve propostas recusadas pelo Porto e vai vender metade do passe por 3,5 ao Braga.
Tudo coincidências, lol.
Posso não gostar do Vieira mas acima de tudo estão os interesses do Benfica.
Já agora, se estas negociatas visam comprar os votos dos clubes na liga, estamos a trabalhar muito mal, lol.
O Sporting colocou lá o Pedro Proença, o Porto a Sónia carneiro. O fontelas é lagartao e o presidente da federação um ex dirigente do Porto, tendo lá o fiel escudeiro Tiago craveiro, lol.
O Benfica compra estes jogadores numa lógica de valorização futura. Tivemos uns negócios que correram bem e o Vieira pensou. Vamos comprar jogadores que se evidenciem no campeonato e que, no futuro, possam render uns euros.
Parece - me que é essa a ideia subjacente a este tipo de negócio. Também pode servir para alimentar empresários e as suas comissões, como vimos com arangos, etc.
Agora para ganhar o apoio dos clubes e votos, no sentido de dominar a liga portuguesa, já vimos quem domina isto tudo, os dragartos.
E neste caso. Então o Benfica paga o mesmo que o Braga paga e ainda deixa lá o jogador. Se fossem do Santa Clara o que fariam, lol???
Percebo o jogador. Sabe que, provavelmente, nunca jogará no Benfica e prefere ir para o Braga do que ficar no santa clara mas para este último clube o melhor negócio é aquele que o Benfica propõe. Vendem o jogador pelo mesmo preço que o Braga oferece e ainda ficam com ele.
Quanto vale um ano deste jogador no Santa Clara?? Óbvio que eu também pediria mais ao Braga do que ao Benfica porque o negócio é diferente,. Dah.

46Rossi

já lhes tínhamos feito o mesmo com os 2 do Leixões e para quê? para dispensar o Bernardo ao fim de 6 meses... estes jogos de interesses à volta de dirigentes e empresários é só mais uma acha para a fogueira no lamaçal que é o futebol português.

crowseye

Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Agosto de 2019, 18:28


Comunicado a pedido do bimbo da bosta.

O monte de merda a direita, concorre com os montes-de-merda: Rui Moreira, Antonio Oliveirinha e Theodoro Fonseca para substituir o monte de merda a esquerda.

Estimos que todos eles se fodam, e o FCP e o Braga por extensao.