Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

aguia1

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:11
Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
Não, um bom Benfiquista defende o Braga e ataca o próprio clube.

Não, um bom Benfiquista está bem informado e sabe do que a casa gasta no nosso seio.

Principalmente no que a estas negociatas diz respeito.

Alguma vez tinha de dar merda, e não condeno o Braga, no papel deles e defendendo a instituição, faria exactamente o mesmo, denúnciava esta merda.
Sendo verdade  não é ilegal embora moralmente incorrecto.

Diamond_1904

Schettine, mais uma contratação cirúrgica para juntar a Cádiz, Vinícius...

TFFS

Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2019, 21:08
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:11
Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
Não, um bom Benfiquista defende o Braga e ataca o próprio clube.

Não, um bom Benfiquista está bem informado e sabe do que a casa gasta no nosso seio.

Principalmente no que a estas negociatas diz respeito.

Alguma vez tinha de dar merda, e não condeno o Braga, no papel deles e defendendo a instituição, faria exactamente o mesmo, denúnciava esta merda.
Sendo verdade  não é ilegal embora moralmente incorrecto.
"Moralmente incorreto" era depois enfiares 15M de euros no gajo se tivesse sucesso no Braga. Agora o Benfica querendo um jogador que ache que tem potencial ao preço da uva mijona n o pode comprar porquê? Era o que faltava vir um Braga aziado e por isso ser imoral. Agora os clubes não competem por jogadores? e quando competem um vem a fazer o choradinho porque lho roubaram?

NunoRLP

Antes de tecer grandes considerações é melhor esperar pela versão do Benfica sobre o acontecimento.

Isto de ouvir apenas uma das partes não serve de muito.

E principalmente quando essa parte fala de transparência, de marionetas, etc... e se calhar convinha explicar o negócio Loum com o Porto, e perceber a atitude que eles tiveram com o Moreirense, o valor inflacionadíssimo... a compra do Galeno...

Já para não recordar, sabendo ou não se será totalmente verdade, o montante que estavam a pedir ao Benfica pelo Dyego Sousa e o que acabaram por realmente vender (e ainda bem).

Sá das Violas30


Zak

Se fosse o porco a fazer o mesmo o Salvador estaria caladinho que nem um rato mas ao Benfica, sempre que tem oportunidade, lá vem a boquinha.

Agora era o que faltava um clube querendo um jogador nao tentar fazer tudo, dentro da lei, pra ter esse jogador.

Infelismente temos um Vieira como Presidente que mesmo com as bocas que o Salvador mandou ao Benfica no passado ainda continua muito amiguinho dele, e até tendo negocios juntos.

Que se foda o Braga/Salvador.

Shoky


Zak

E pra ja o Benfica ainda nem se manifestou.

Tar ja a acreditar em tudo o que aquele merdas diz é simplesmente estupido

Zlatan

Não entendo como é que o Benfica se mete numa situação destas por um gajo que nunca vai jogar pelo clube. Ultrapassa-me.

HJDK

Espero que seja mentira.

A ser verdade, papel deprimente do Benfica.

Zak

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Agosto de 2019, 21:23
Confusão por um cepo destes  :2funny: :2funny: :2funny:

Pois. Isso sim é triste

Nao acho que seja um mega cepo mas nao acho que seja um jogador que agente precise.

Having said that, o Braga que se foda. Va lá chupar a pilinha aos seus amigos de azul


Redceltic

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:11
Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
Não, um bom Benfiquista defende o Braga e ataca o próprio clube.

Não, um bom Benfiquista está bem informado e sabe do que a casa gasta no nosso seio.

Principalmente no que a estas negociatas diz respeito.

Alguma vez tinha de dar merda, e não condeno o Braga, no papel deles e defendendo a instituição, faria exactamente o mesmo, denúnciava esta merda.

Exato. Pq negociatas e braga nao ligam nada... alias o neto so era negociata da lazio para nós.. do Braga para Itália já foi tudo limpinho...

RedWinner


Zak

O Salvador é um fdp. Muito pior foi o que ele tentou fazer com o Dyego Sousa (com uma venda prá China ou que era) e no processo fodendo bastante o Maritimo e tentado lhes dar o menos dinheiro possivel de direitos que os Madeirenses ainda tem do jogador.

Isso sim do mais podre que pode haver.

Aquele Salvador tem cá uma puta de moral pra falar

RAFL

este gajo não vale nada, mas só para ver o porto C espumar da boca...vale a pena

salvador ganhou mais uns pontos na futura candidatura a presidente do porto,,,