Gustavo Sá (Famalicão) - A Bola

FelipeVazTé1904

Vamos a ver qual vai ser o desconto que Famalicão faz ao Porto desta vez

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2024, 21:32

;D

Eu avisei a época toda para este anti-benfiquista. O pai e o avô espumavam da boca de ódio.

Mas querem merda no Benfica à força toda...

RML

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:41

;D

Eu avisei a época toda para este anti-benfiquista. O pai e o avô espumavam da boca de ódio.

Ja pagaram o Ivan Jaime ??  ;D

NoNickBoy

Qual dos presidentes é que contratou este chavalo?

jjlope00

Tem focinho de porco. Só a aparência não engana.

Longe

jjlope00

Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:41

;D

Ja pagaram o Ivan Jaime ??  ;D

Não. E nem vão pagar 1$.

Red skin

O Sérgio Conceição, a ficar, iria adorar este reforço... soft!

Billy the Kid

Porto, uma vez mais, a contratar bem no mercado nacional.
Com o próximo treinador deles, Gustavo Sa, Ivan Jaime, Otávio e, se calhar, ainda vão buscar Jota Silva... constróem uma equipa para vencer o campeonato.

O Sporting também sabe fazer o mesmo no mercado nacional (Pote, Matheus Nunes, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Morita...

Nós, os aburguesados, os endinheirados, traremos outro Arthur Cabral por 20+5 milhões...

vermelhoftw

mais uma boa compra do porco, incrível como este circo nao tem nada de gestao ou planeamento! as contas vao estar lindas daqui a 5 anos

MrCobb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Maio de 2024, 21:36Vamos a ver qual vai ser o desconto que Famalicão faz ao Porto desta vez
Não pagam o Jaime e ainda levam este de borla. A paga é umas arbitragens amigas para a próxima época.

GiiB_10

Citação de: Billy the Kid em 12 de Maio de 2024, 22:25Porto, uma vez mais, a contratar bem no mercado nacional.
Com o próximo treinador deles, Gustavo Sa, Ivan Jaime, Otávio e, se calhar, ainda vão buscar Jota Silva... constróem uma equipa para vencer o campeonato.

O Sporting também sabe fazer o mesmo no mercado nacional (Pote, Matheus Nunes, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Morita...

Nós, os aburguesados, os endinheirados, traremos outro Arthur Cabral por 20+5 milhões...
Tu defendes, acerrimamente, os aburguesados. Que boneco.

defacer

Eu quero que o Gustavo Sá vá para a real puta que o pariu!! Mas estamos a brincar?? Alguma vez este gajo seria bem vindo ao Maior??? Vá para os porcos que o chiqueiro é o habitat dele!!