Hakim Ziyech (Chelsea) - Record

Victi

Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2023, 12:35
Se não conhecem o jogador então deixem se de fazer figuras tristes, se viesse era ele e mais 10.

Agora duvido que esta notícia tenha qualquer fundamento, não acredito que o Chelsea queira o dar como moeda de troca e porque o seu salário era incomportável para a nossa realidade.

Mas agora o que a gente precisa é mesmo de um jogador destes. Mesmo não sendo muito rápido tem uma capacidade de desequilibrar incrível e é muito forte a decidir e a finalizar.
É um dos meus jogadores favoritos. Adoraria ve-lo com a nossa camisola (independentemente o que aconteça com o Enzo). Ele a jogar descaido pela direita ou pelo centro seria um craque aqui.

Agora parece-me obviamente impossível, ele deve ganhar uns 7 milhões limpos ou algo parecido. Ele entrou no Chelsea como um craque e não acredito que tenha um ordenado compatível com o nosso teto salarial. Pena

Innuendo

Seria um jogador diferenciado.

Seria bela aquisição.

Ota30

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Janeiro de 2023, 10:24
Citação de: ruicouto10 em 05 de Janeiro de 2023, 09:48
SÓ FAZIA SENTIDO SE O NERES FOSSE EMBORA...

TER 2 CRAQUES NA MESMA POSIÇÃO, SÓ ACRESCENTAVA PROBLEMAS
Concordo, é melhor evitar problemas e renovar rapidamente com o Gil Dias...

Numa era em que se fazem 60/70 jogos por anos continuam a pensar que 13/14 jogadores de qualidade chegam.

O Benfica neste momento , nem quase isso tem

cwally

Jogador diferenciado e que encaixa como uma luva no plantel. Por isso custa dizer que não mas também não vejo como ele viria para cá tendo em conta o salário que deve auferir. Impossível.

paulocc22

Citação de: Ota30 em 05 de Janeiro de 2023, 12:48

Numa era em que se fazem 60/70 jogos por anos continuam a pensar que 13/14 jogadores de qualidade chegam.

Vamos ver o que vão fazer contra o Varzim jogadores das 2ªs linhas como gil dias, chiquinho e afins

Victi

Citação de: MMeira em 05 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:24
Já comparam Ziyech ao Taarabt e ao Draxler... fdss. Alguém viu o Mundial que acabou à dias?

Toda a gente boicotou o mundial
O Ziyech é um craque, da mesma forma como o Traxler taubem o foi em certo ponto da sua carreira. Neste momento esta fora dela, não sei se é fisicamente ou psicológico. Nunca criticarei a vinda do Draxler ou também do Everton por exemplo. No momento que vieram toda a gente os via como craques e como excelentes oportunidades.

paulocc22

Citação de: Victi em 05 de Janeiro de 2023, 12:49
Já comparam Ziyech ao Taarabt e ao Draxler... fdss. Alguém viu o Mundial que acabou à dias?

O Ziyech é um craque, da mesma forma como o Traxler taubem o foi em certo ponto da sua carreira. Neste momento esta fora dela, não sei se é fisicamente ou psicológico. Nunca criticarei a vinda do Draxler ou também do Everton por exemplo. No momento que vieram toda a gente os via como craques e como excelentes oportunidades.
Como podes comparar um ou outro no momento que assinaram pelo Benfica? O Draxler à anos que anda nisto e Zyiech fez o que fez no mundial à dias

nfgl

Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2023, 12:42
Citação de: nfgl em 05 de Janeiro de 2023, 12:39
Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2023, 12:37
Zyech vale na boa 40M...
Na boa, e um grande jogador, agora nunca viria pra cá, isso e mais que óbvio também

Então o Chelsea facilmente arranja um clube que dê isso pelo jogador.

O Milan queria o gajo , e este teve quase a ir pra lá

E ainda pode ir.

Eu até acho que podia ser uma solução interessante mas por esse valor nem pensar.

Ota30

Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: Ota30 em 05 de Janeiro de 2023, 12:48

Vamos ver o que vão fazer contra o Varzim jogadores das 2ªs linhas como gil dias, chiquinho e afins

Parece me que vai ser rasgar a equipa até ao fim da época

Hylian

É um craque do crl. Era pra ontem se quisesse vir

Golo de Weldon

95 milhões + o Zyech com parte gorda do salário sendo pago por esses lixos eu não me incomodaria em nada.

Arranjava um grande craque por 2/3 época e o valor pelo porquinho do Enzo não seria ruim de todo.

Victi

Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:51

Como podes comparar um ou outro no momento que assinaram pelo Benfica? O Draxler à anos que anda nisto e Zyiech fez o que fez no mundial à dias
Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2023, 12:51

O Ziyech tambem ja anda com problemas ha bastante tempo. No Chelsea parece que pouco joga, na Seleção foi craque, mas pouco meses antes tambem andou fora dela.

O Ziyech que conheci no Ajax é um dos meus jogadores favoritos e seria sempre um sonho te-lo.

O Draxler teve um carreira eximia até aqui, sempre teve bastantes minutos no PSG, talvez até mais que o Ziyech no Chelsea. Agora claro que a mim se me dessem a escolher o mehor Draxler ou o melhor Ziyech, optaria sempre pelo segundo

Espártaco

Infelizmente deve ser pura especulação.

Romarvalhal

Citação de: joaoss_05 em 05 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Romarvalhal em 05 de Janeiro de 2023, 09:44
Citação de: joaoss_05 em 05 de Janeiro de 2023, 09:20
Citação de: Romarvalhal em 05 de Janeiro de 2023, 07:04
Longe, muito longe! Hoje em dia é um flop.

Seria mais uma desilusão a adicionar a lista dos flops carissimos... onde já podemos encontrar Weigl e Draxler
Flop? Tu viste o mundial dele? Basta ires ver contra Portugal, fazia o que queria. Ninguém lhe tirava a bola.

Se depois ele vinha com vontade ou não já é outra conversa. Mas falar deste como flop não me parece sensato.
Com todo o respeito, acho que estás a cometer um grande erro: nunca se pode comparar um contexto de Mundial e um contexto de clube. Depois, sim, volto a dizer: Ziyech, para mim, é um flop. É um Ben Arfa, um Taarabt, um Menez. Um eterno « ui, com a mentalidade certa, cuidado ! ». Mas nunca têm a mentalidade certa porque são fraquissimos mentalmente e fracos profissionais. Quero os jogadores assim longe, muito longe do Benfica
Temos claramente visões diferentes do que é um "flop" e respeito a tua opinião.

Um jogador que fez o que fez pelo Ajax, em palcos de Liga dos Campeões. Os números que tem na liga Holandesa e sempre em crescendo de dificuldade.

É isso mesmo :drunk:

"Craque" para mim é um Di Maria, um Robben. Ziyech é um jogador que teve grandes momentos numa liga periferica (como muito outros jogadores), fez 2 campanhas de Champions belíssimas (como muito outros jogadores), assinou pelo Chelsea por uns 50M e afinal vai sair do clube pela porta pequena com 6 golos e 6 assistências no campeonato em 3 temporadas.

Mas tudo isso importa pouco, estamos a falar de um gajo que tem 0,01% de hipótese de reforçar o Benfica...  ;D

Slbttotosalvio