Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

MightyEagle

Miguelito22

Citação de: PB em 28 de Abril de 2015, 08:14
Citação de: josantiago em 28 de Abril de 2015, 03:35
Estamos mesmo tesos
É o que parece!

Vamos ter que nos contentar com o mercado nacional...

Sinceramente não sei que dizer! Acho que tem instinto e técnica de avançado "matador". Numa equipa com muito futebol ofensivo, como a nossa, pode fazer coisas interessantes... mas chegará para ser titular? Sim, porque nós precisamos de um avançado titular!
Ahn?

La por alguns jornais falarem como sempre falaram que o benfica pode ir buscar x ou y do tugão não quer dizer que o Benfica compre.

Alias o Hassan não é nem nunca vai ser hipotese para jogar no Benfica...mais uma invenção para valorizar o rapaz.

De ponto vista futebolistico não tem qualidade para o Benfica.

Slb23

Cardozo_matador

Citação de: mindfuck em 28 de Abril de 2015, 12:26
Tem os mesmos golos que o Lima numa equipa com metade do caudal ofensivo. Opinião so SB. É coxo.

O outro Hassan (Farense) também se fartava de marcar golos e foi o melhor marcador do campeonato nacional. O Marcel (Tirsense) idem aspas.

Vieram os dois para o Benfica. Como se veio a comprovar, nenhum tinha qualidade para jogar no nosso clube. Marcar muitos golos NÃO é sinónimo de qualidade.

bruno cardoso

Temos de ter muito cuidado com estas contratações de jogadores com muitos golos marcados pois as vezes e um engano, vejamos o Derley mas também digo uma coisa o Benfica comprar 1 ou 2 jogadores nã liga Portuguesa so valoriza a nosso competição, pois quer dizer que a nossa liga começa a ter bons jogadores , não esqueçamos que os porcos de Mourinho foram campeões Europeus com jogadores comprados na nossa Liga, não  estar a gastar milhões em jogadores  para o Benfica que depois não dão nada vejamos o Ola Jonh.

darkwolf

Citação de: cmvc78 em 28 de Abril de 2015, 10:00
Ver este nome leva-me de volta à década de 90... só falta falar-se também do Marcelo para o déja vu ser total...

Conseguimos a proeza de contratar na mesma época (salvo erro):
- Hassan
- Marcelo
- Luiz Gustavo
- Mauro Airez
- Paulão
- King
- Paredão (que ainda fez uma boa carreira como Emerson Thomé)

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

o Mauro Airez não era assim tão mau.

Flavius Julius

Citação de: darkwolf em 28 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: cmvc78 em 28 de Abril de 2015, 10:00
Ver este nome leva-me de volta à década de 90... só falta falar-se também do Marcelo para o déja vu ser total...

Conseguimos a proeza de contratar na mesma época (salvo erro):
- Hassan
- Marcelo
- Luiz Gustavo
- Mauro Airez
- Paulão
- King
- Paredão (que ainda fez uma boa carreira como Emerson Thomé)

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

o Mauro Airez não era assim tão mau.
e o Paredão ainda jogou 2 épocas no chelsky!

jose.carlos143

Pensava que Derley já tinha chegado um...

kingvata

Voltamos à mesma merda ou isto é só para desestabilizar?

Não quero tipos destes  :tickedoff:

precisamos de contratações como deve ser se queremos continuar a ser grandes...ou então não gastem dinheiro :tickedoff:

Ramiro Lopes

Citação de: mindfuck em 28 de Abril de 2015, 12:26
Tem os mesmos golos que o Lima numa equipa com metade do caudal ofensivo. Opinião so SB. É coxo.
Podíamos ir buscar o Marco Matias que tem mais golos que este. Se tem 13 golos na liga portuguesa, não pode ser coxo. Ou então o Rafael Martins que marcou mais golos que o Lima o ano passado numa equipa que com metade do caudal ofensivo do Benfica. Pena que não calce no Levante...

Moran

Quer dizer, o Derley não teve sucesso no Benfica e a culpa é do Hassan, crl? Ahhh?

sazuke

Gonçalo Santos

O Derley dá-lhe 10 a 0 e vê se as dificuldades que tem tido.

Francescoli