Héctor Canteros (Vélez Sarsfield) - O Jogo

VivaoBenfica

Hector Canteros
Clube: Velez Sarsfield
Posição: Médio centro/ Trinco
Nacionalidade: Argentina
Altura: 1,76m
Currently on a deal with Velez Sarsfield, Argentinian midfielder Hector Canteros (22) has been targeted by Benfica. The negotiations seem to be well thriving.

http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=91261&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

SimpSLB

Parece o ano passado, agora é só extremos a serem apontados... Se bem que este parece que joga também a MC...

pabloelmago

O Jesus já disse que tem "tres soluçoes para ambas as alas", e por isso mesmo dispensou o Urreta. Logo esqueçam este e outros extremos que sejam apontados.

Phant

A notícia saiu outro dia no Olé. Coloquei apenas no tópico de sugestões porque o jogador vai continuar no Vélez. Pelo que sei o Hector "Tito" Canteros é um pivot defensivo ou médio centro e não extremo.

KingSize

Citação de: Phant em 29 de Agosto de 2011, 12:49
A notícia saiu outro dia no Olé. Coloquei apenas no tópico de sugestões porque o jogador vai continuar no Vélez. Pelo que sei o Hector "Tito" Canteros é um pivot defensivo ou médio centro e não extremo.

É sim, médio centro (defensivo mas com características que fariam dele um belo box-to-box cá na Europa) e tem muita qualidade. Gostava de o ver mais tempo na Argentina para ver a sua evolução.

Phant

Certo, King. Deixo aqui alguns exemplos de equipas do Vélez no Clausura 2011, com o Canteros sempre no centro do meio campo.

Jabualani

então king já sabes dizer se o plantel está fechado ou se vem mais alguém.

KingSize

Citação de: Jabualani em 29 de Agosto de 2011, 13:00

Não. Só mesmo dia 31 á meia noite.

VivaoBenfica

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2011, 13:05

Há sempre compras e vendas de última hora... A ver vamos.

Jabualani

Já agora o que achas do que postei na sugestão de jogadores onde digo que um jogador tipo wesley era bem vindo ao benfica assim como teria sido o Danilo.Pela resposta que me deste julgo que estar implicito que sabes que o Benfica ainda está no mercado mas desconheces o jogador, correcto.

KingSize

Caro Phant, eu vi alguns jogos do Velez este ano, por causa também do Ricky e do Burrito, e este miudo destacou-se muito no meio campo. É um ladrão de bolas, muito rápido, mas tem um toque de bola diferente, toca e desmarca para ir buscar á frente, mas o que me impressionou mesmo imenso foi a sua qualidade de passe. Nesse capítulo, destaca-se claramente dos demais na Argentina.

Joaoac

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2011, 13:05

:2funny: :2funny: e mesmo assim o King nao tem a certeza absoluta pois os jogadores de passe na mao podem assinar em qualquer altura

Meddler

Universo Benfica

Encarnados tentaram Héctor Canteros
VÉLEZ RECUSOU ABORDAGEM DO BENFICA

Segundo avança o jornal argentino "Olé" na sua edição online, o Benfica abordou o Vélez Sarfield no sentido de assegurar a contratação do médio centro Héctor Canteros, de 22 anos, jogador que recentemente foi convocado para a seleção argentina.

Os desejos dos encarnados acabaram por esbarrar na intransigência dos argentinos, que não pretendem perder mais nenhuma estrela, depois da saída do avançado Santiago Silva para a Fiorentina.

Canteros, formado no Vélez, é um das peças fundamentais na formação comandada por Ricardo Gareca, tendo sido titular em todos os encontros que a equipa disputou até ao momento na fase de Abertura da Liga da Argentina.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=714536