Henrique (Cruzeiro) - Superesportes

Red_Fraction

Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 14:17
decidam-se uns dizem joga bem a 6 outro a 8.
Ele é 6, mas pode jogar a 8, tal como o Amorim é 8, mas também pode jogar a 6.

No Cruzeiro é quase sempre 1º volante (trinco)...

klik

A trazer um 8, é um #8 a seria e não jogadores mais de marcação que poderão avançar!!!

Mas sim um jogador inteligente, tacticamente quase perfeito, tecnicamente evoluido principalmente ao nivel do passe, com ritmo...

TJSF

E aquele Tinga do Palmeiras, não tem qualidade?

daviddgc

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2011, 10:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2011, 10:56
Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2011, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2011, 10:40
Henrique - Bom jogador. - saí o Airton..entra Henrique
Nunca viria para suplente, este so pode ser hipotese se o Javi sair...

O Benfica precisa de 2 jogadores de qualidade p/aquela posição e ñ ter um titular de faz 40 jogos por época pq a alternativa ñ joga uma beata - como é o caso actualmente.
nao acho o airton um mau reserva, mas este ano tanto com o javi ou com airton o meio campo foi miserável e sem culpa de nenhum deles
Mau não direi, medíocre.

LR

É bom jogador, mas prefiro o Willians.

LFVL

Estão para aqui a dizer que é trinco... o Henrique é um médio de transição, aquilo que muito chamam agora de B2B. Bom no trato da bola e muito bom a defender... Trinco?!? A única coisa de trinco que tem tem é de "trincar" os calcanhares aos adversários para recuperar bolas...

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2011, 15:02
Estão para aqui a dizer que é trinco... o Henrique é um médio de transição, aquilo que muito chamam agora de B2B. Bom no trato da bola e muito bom a defender... Trinco?!? A única coisa de trinco que tem tem é de "trincar" os calcanhares aos adversários para recuperar bolas...
No Brasil não existe trinco, é primeiro volante (medio defensivo), ele no Cruzeiro ja a anos que joga como medio mais defensivo, nunca o fi a jogar em outra posição, no nosso sistema so cabe a trinco, não tem caracteristicas para ser interior. Agora pode ser 8 num 4-3-3 ou 4-2-3-1. O Henrique é um medio de caracteristicas mais defensivas, mas sabe sair a jogar, tal como o Arouca, o Casemiro ou o Jean...

Meddler

LFVL

Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2011, 16:25
Eu nunca tinha ouvido falar dele.

Tem sido, ultimamente, chamado regularmente à canarinha...

Far(away)

Frank James

Profeta

parece me excelente num duplo pivot com o tanque javi. bom no desarme e no passe, algumas reticencias a nível táctico e na capacidade de choque. parece jeitoso mas tenho duvidas que consiga fazer o trabalho de ramires....

sardao

Sabe mexer-se em campo? Ou é mais um mono que não se mexe?

Red_Fraction

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2011, 16:52
Sabe mexer-se.

R.G.M

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2011, 16:52

http://www.youtube.com/watch?v=cm8LN08HEXQ aqui consegues ver se se mexe bem ou não... eu acho ate muito rapido para a posição :d