Hugo Vetlesen (Bodø/Glimt) - CMTV

Cob92

Citação de: Francescoli em 10 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Francescoli em 10 de Janeiro de 2023, 23:03
Porque é que se está a falar tanto deste?

Falta contratar este e o forum vai a baixo.

Mas só se fala dele aqui. Os outros 2 parecem certos

Pois eu acho que so vem mesmo os outros dois e fecha a loja mas este è mesmo fétiche do forum

Jakub

A viragem para estes mercados e a negociação direta com os clubes, sem intermediação que seja para continuar, mas só acontece porque obviamente, estamos a ser investigados em 55 contratações.

Ninguém é assim tão ingénuo, mas há males que vem por bem. Que seja pa continuar...

Bertolucci Kasparov

Aos fãs do Vetlesen, lamento informar-vos que eu tinha pedido o Schelderup e pedi também várias vezes o Casper. Estes acabaram por ser contratados. A má notícia para vocês é que nunca pedi o Vetlesen para o Benfica.

luis___alex

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Janeiro de 2023, 23:21
Aos fãs do Vetlesen, lamento informar-vos que eu tinha pedido o Schelderup e pedi também várias vezes o Casper. Estes acabaram por ser contratados. A má notícia para vocês é que nunca pedi o Vetlesen para o Benfica.
RUI
VAI DORMIR UM BOCADO HOMEM
AMANHA TENS DE IR BUSCAR O ANDREAS

jmjc

[/quote
Foi so pedires....correram a contratar

Lebohang Mokoena

Vão vir charters de rumores de cenouras nórdicas nos próximos dias.

Thorondor

ForçadoBloqueio

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2023, 23:33
Vão vir charters de rumores de cenouras nórdicas nos próximos dias.

Amanhã tens é os clubes ingleses todos a limpar lá o que resta! :2funny:

Pablito13

Citação de: Castro_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Pablito13 em 10 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: Castro_SLB em 10 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Elvio em 10 de Janeiro de 2023, 17:07
Dos três era o que mais gostava de ter e provavelmente é o único em quem o Benfica não está interessado

Interessado deve estar, o preço é que não deve agradar. Se tivesse saído o Enzo, talvez.

Este jogador é uma pechincha. Tá a 1 ano do final do contrato e avaliado em 4,5M. Ou não há interesse ou estão á espera que fique a 6 meses do final do contrato para tentarem que venha dia 1 de Janeiro de 2024 a custo zero.

Não sei se será assim tão pechincha. Por esse valor já o Benfica o teria sacado.

No verão o Enzo sai, era bom ter já um jogador contratado para o subtituir.

Mas este não vem para substituir o Enzo. Pode lá jogar mas é mesmo só isso. No nosso modelo jogaria mais descaído para qualquer uma das alas e tb a 10, podendo fazer uma perninha no duplo pivot. É um jogador versátil mas não o ideal para o nosso duplo pivot.

É bem mais ofensivo, muito menos forte a defender que o Enzo. Mas é muito forte no ultimo terço, daí ter muitos golos e assistencias. Vi 2 jogos completos dele e o Bodo Glimt jogou em 4-3-3. 3 Médios a povoar o meio-campo e mais 3 na frente. Ele era um deles, jogou a falso extremo direito com muitos movimentos interiores, só para se ter uma ideia. Mas seria um bom reforço!

Renato Ferreira

Recordo só aí ao pessoal que quer contratar tudo e todos que isto se chegar estraga a progressão do João Neves

Smballs

Já pediste????
Estás à espera do quê....
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2023, 08:14

Já pediste????
Estás à espera do quê....
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não me convence

slbenfica_croft

Citação de: Jakub em 10 de Janeiro de 2023, 23:19
A viragem para estes mercados e a negociação direta com os clubes, sem intermediação que seja para continuar, mas só acontece porque obviamente, estamos a ser investigados em 55 contratações.

Ninguém é assim tão ingénuo, mas há males que vem por bem. Que seja pa continuar...
E porque o treinador não tem complexos com mercados alternativos.

Jakub

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: Jakub em 10 de Janeiro de 2023, 23:19

E porque o treinador não tem complexos com mercados alternativos.

E mais conhecimento. Este nem PFC tem em casa...