Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Tommytukamoto

Era uma grande contratacao , mas neste momento temos (ainda) Cardozo.

MMeira

nao s sabe ate q ponto o novo treinador do milan n contará c ele... embora s saiba q no milan manda toda gente menos o treinador...

fredboss

Já desde o inicio deste campeonato comentei que a sair Cardozo, que não o desejo, Huntelaar ou Crouch seriam as minhas preferencias! Nao esperava que Crouch fizesse uma época tão boa, portanto se houvesse a minima chance de contarmos com Huntelaar era de apostar forte! Grande jogador, com grande capacidade de finalização!

Nserra

Crouch??  :bah2:

o Huntelaar com 26 anos ainda pode entrar no fundo?

MMeira

o cardozo é lento.. o crouch é lentini e ainda mais escangalhado

fredboss

Tudo o que é balão para a área Crouch transforma em golo! Mas se pudesse ser eu a escolher, sem ligar ao aspecto financeiro e vontade do jogador, haveria certamente uns quantos à frente...

totta

Mas olha que o Crouch é uma estaca mas não é nada tosco, pó tamanho dele tem muita técnica.
Huntelaar do Milan e Vaart do Real, uiui o que não seria eheh

Covenant

Se viesse... Era menino para marcar uns 20 por época.

Mas até o ver cá, não acredito...

Sr Aimar

Este é uma maquina... tao mal aproveitadinho nas equipas por onde tem passado! Este homem é uma maquina de fabricar golos.

Sr Aimar

Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2010, 02:01

20? este homem é menino para marcar para cima de 30 a brincar, se o Benfica continuar a jogar da mesma forma.

Tacuara#7

Substituto à altura do Cardozo, mas nem quero pensar na sua saida... :cry2:

FKS

Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2010, 02:01

De todas as cenouras que sairam até agora, e pela reação do JJ....

É a mais provavel.

Se o Di Maria sair..vêm o Drenthe....

Se Cardozo sair..vêm o Huntelar e lol enfim nem digo nada, gostava de saber o que os fervorosos defensores do Cardozo pensam deste "negocio".

Nserra

Eu sou um defensor do Cardozo, marca golos e isso chateia muito pessoal mas o Huntelaar fazia-me vacilar

jester

Se for para vir este, que saia o Cardozo...

mecca

Se realmente esta contratação se confirmar é um jogador que aprecio muito.
E como já disseram era menino para fazer 30 golos no campeonato como quem não quer a coisa.