Huntelaar (Milan) - Jorge Jesus (RTPN)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 12:38
sair o cardozo é sempre uma grande perda para o benfica, independentemente de quem venha.

o huntelaar, num clube como o benfica, com a estrutura, mistica, massa adepta, companheiros como luisao, saviola e aimar, só não tem sucesso se for mesmo um grande labrego.

um bola 7 queres tu dizer.

Concordo com tudo o que escreveste

O Huntelaar em Portugal, no SLB, fará, sempre, mais de 30 golos numa época...estamos a falar de um ponta-de-lança completo, sem ser excepcional,  internacional holandês (uma excelente escola de pontas-de-lança), que numa equipa como a nossa, rodeada de excelentes assistentes, a jogar regularmente, seria um autêntico matador...

Tommytukamoto

Citação de: Chepo em 26 de Maio de 2010, 12:51
Eu não estou a desvalorizar o Cardozo. Já disse e volto a dizer que foi o melhor PL que vi jogar no Benfca, desde que me conheço.

De qualquer maneira o Huntelaar só passa a ser opção se Cardozo sair. Por isso, não estou preocupado.

Néné  :victory:

lonstrup

a do quaresma nem se coloca. mesmo que saia o di maria, neste momento já estamos bem servidos.

ednilson

Quanto ao pertencer a esse movimento do Quaresma,  :buck2: . Pertenço ao que me apetecer.

A questão é que não podem comparar, pois as razões de pertencer são claras. O Quaresma já jogou em Portugal, foi eleito senão me engano um dos melhores da Liga e partiu esta merda toda.

O Huntelaar, nunca jogou em Portugal. Eu não sei como se iria sair e portanto não vou endeusar um jogador em deterimento de outro que marcou 38 golos numa só época.

Fly 13

Nene e Huntelaar na mesma conversa...
É como falar na Megan Fox e de repente dizerem que boa é a Odete Santos.

Tommytukamoto

Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2010, 12:59

Ele disse que o melhor PL que viu jogar no Benfica foi Cardozo.
O melhor PL que eu vi jogar no Benfica foi Néné.

Onde está a confusao?

mMateus

Caso Cardozo saia, Huntelaar era um excelente reforço ...  :bow2:

lonstrup

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 12:58
Quanto ao pertencer a esse movimento do Quaresma,  :buck2: . Pertenço ao que me apetecer.

A questão é que não podem comparar, pois as razões de pertencer são claras. O Quaresma já jogou em Portugal, foi eleito senão me engano um dos melhores da Liga e partiu esta merda toda.

O Huntelaar, nunca jogou em Portugal. Eu não sei como se iria sair e portanto não vou endeusar um jogador em deterimento de outro que marcou 38 golos numa só época.
O Quaresma não se trata de Portugal ou Estrangeiro. É mais simples, ou colocas a equipa a jogar em função do Quaresma e ele rende, ou se o Quaresma for só mais um ele desparece.

Aplica isto que eu estou a dizer à carreira dele. A questão do estrangeiro é simples coincidência, porque se ele fosse para um clube pequeno/médio onde fosse a estrela, voltaria a render.

kitnoce

Eheh viva a crise, o benfiquista não a vê : Huntelaar, Toni, Trezeguet (e nao li as pàginas todas....)...

Fica Cardozo ! E mais simples !

ednilson

Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2010, 13:02
Caso Cardozo saia, Huntelaar era um excelente reforço ...  :bow2:

Viram?

Um comentário excelente.  O0

hiend

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 13:01

Onde está a confusao?

A confusão é que se confunde o Grande Nené do Benfica com o que jogou no Nacional...

acns

Onde é que andam as fontes seguras?
Ninguém viu o Huntelaar a comer uma bifana nas roulottes da Luz?

lonstrup

Citação de: kitnoce em 26 de Maio de 2010, 13:04
Eheh viva a crise, o benfiquista não a vê : Huntelaar, Toni, Trezeguet (e nao li as pàginas todas....)...

Se o cardozo ficasse era o melhor de tudo. Juntando ao lateral esquerdo que afinal já não vamos contratar, o pessoal dos 'cromos' começa a ficar desesperado com as poucas noticias.

kitnoce

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 13:07
Citação de: kitnoce em 26 de Maio de 2010, 13:04

Se o cardozo ficasse era o melhor de tudo. Juntando ao lateral esquerdo que afinal já não vamos contratar, o pessoal dos 'cromos' começa a ficar desesperado com as poucas noticias.

Tudo por causa da crise...

Tommytukamoto

Citação de: hiend em 26 de Maio de 2010, 13:05
Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 13:01

Onde está a confusao?

A confusão é que se confunde o Grande Nené do Benfica com o que jogou no Nacional...

Pois mas isso foi porque o Fly leu mal o que estava escrito  :smokin: