Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

2fenix2die

Eu que não percebo nada disto, acho que faz mais falta um jogador para jogar na posição atrás do ponta de lança (onde está a jogar o João Mário), do que para esta posição.

Neste plantel falta magia, falta alguém para sacar uns coelhos da cartola, falta um Jonas, um Félix, esses jogadores resolvem jogos, fazem os outros que jogam ao lado parecerem melhores do que realmente são.

Eu preferia muito mais canalizar a verba que "temos" em um jogador dessas características, do que em um médio 6/8.

Eu preferia apostar no Claudinho, do que no Sangaré, e não estou a comparar os 2 jogadores, apenas acho que fazia mais falta um jogador de vocação ofensiva neste plantel.

Bekambol


Bekambol


Mafuso

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2022, 13:21
Citação de: Vitor21 em 11 de Julho de 2022, 13:15
Que o Benfica está a tentar, nao restam dúvidas..

Se vai conseguir já é outra história...

Nao ha muito para tentar. O Benfica e o treinador sabem o valor do jogador e o valor que o PSV quer.

Se aparece boa proposta por Weigl pagamos o que eles querem, se nao fica tudo como esta.
Mas é exactamente isso q eu discordo. Para termos o Sangare, não devia ser dependente do Weigl sair. Devíamos era ter os 2. Pra sair, deviam ser aqueles q zero qualidade acrescentam. Meite, Taarabt, Gabriel, Pizzi. E estes são só os do meio campo. E não o Weigl que penso pode ser extremamente útil no nosso meio campo com jogadores a sério. É neste aspecto que vejo erro no pensamento do pessoal aqui, pq é com qualidade que crescemos e não vendendo os nossos melhorzitos pra comprar outro pra posição mantendo os novos que já sabemos que não dão mais que aquilo

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Julho de 2022, 13:19
que tal o RS fazer do Florentino o seu novo Sangaré?

Isso era perfeito!

Pode acontecer...
São diferentes. O Sangaré transporta muito mais a bola e é mais ofensivo que o Florentino. Ah e também tem mais uns valentes centimetros.
A unica maneira de ter um Sangaré é ir descobrir 1 futuro Sangaré a França.

Mafuso

Citação de: 2fenix2die em 11 de Julho de 2022, 13:24
Eu que não percebo nada disto, acho que faz mais falta um jogador para jogar na posição atrás do ponta de lança (onde está a jogar o João Mário), do que para esta posição.

Neste plantel falta magia, falta alguém para sacar uns coelhos da cartola, falta um Jonas, um Félix, esses jogadores resolvem jogos, fazem os outros que jogam ao lado parecerem melhores do que realmente são.

Eu preferia muito mais canalizar a verba que "temos" em um jogador dessas características, do que em um médio 6/8.

Eu preferia apostar no Claudinho, do que no Sangaré, e não estou a comparar os 2 jogadores, apenas acho que fazia mais falta um jogador de vocação ofensiva neste plantel.
Concordo plenamente. Se bem que os 2 faziam falta. Mas trocava fácil os 2 pelo gajo que me fazia ir comprar a camisola 10... Dybala

futeboldelite

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2022, 13:29
Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Julho de 2022, 13:19
que tal o RS fazer do Florentino o seu novo Sangaré?

Isso era perfeito!

Pode acontecer...
São diferentes. O Sangaré transporta muito mais a bola e é mais ofensivo que o Florentino. Ah e também tem mais uns valentes centimetros.
A unica maneira de ter um Sangaré é ir descobrir 1 futuro Sangaré a França.

O Sangaré varre tudo, usa-se do físico e com duas passadas encosta e rouba a bola.

O Florentino é mais posicional.


Bekambol

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2022, 13:29
Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Julho de 2022, 13:19
que tal o RS fazer do Florentino o seu novo Sangaré?

Isso era perfeito!

Pode acontecer...
São diferentes. O Sangaré transporta muito mais a bola e é mais ofensivo que o Florentino. Ah e também tem mais uns valentes centimetros.
A unica maneira de ter um Sangaré é ir descobrir 1 futuro Sangaré a França.


Ok. Ok. compreendo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 13:33
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2022, 13:29
Citação de: Bekambol em 11 de Julho de 2022, 13:26
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Julho de 2022, 13:19
que tal o RS fazer do Florentino o seu novo Sangaré?

Isso era perfeito!

Pode acontecer...
São diferentes. O Sangaré transporta muito mais a bola e é mais ofensivo que o Florentino. Ah e também tem mais uns valentes centimetros.
A unica maneira de ter um Sangaré é ir descobrir 1 futuro Sangaré a França.


Ok. Ok. compreendo.
Isto lá está é o que me parece, também só vi meia duzia de jogos dele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: 2fenix2die em 11 de Julho de 2022, 13:24
Eu que não percebo nada disto, acho que faz mais falta um jogador para jogar na posição atrás do ponta de lança (onde está a jogar o João Mário), do que para esta posição.

Neste plantel falta magia, falta alguém para sacar uns coelhos da cartola, falta um Jonas, um Félix, esses jogadores resolvem jogos, fazem os outros que jogam ao lado parecerem melhores do que realmente são.

Eu preferia muito mais canalizar a verba que "temos" em um jogador dessas características, do que em um médio 6/8.

Eu preferia apostar no Claudinho, do que no Sangaré, e não estou a comparar os 2 jogadores, apenas acho que fazia mais falta um jogador de vocação ofensiva neste plantel.
Na minha opinião o Benfica precisa urgentemente de reforçar 2 posições neste momento.

1 grande GR
1 Lateral esquerdo titular à imagem do Bah (Ofensivo, rápido, pujante)

MuchoG

A maneira que clubes como o Benfica sobrevivem e têm sucesso é a ir buscar este tipo de jogadores antes de chegarem a este nível.

Continuo a não perceber como é que o Benfica dar 30 milhões ou até mais por um jogador, continua a ser discutido seriamente.

Para não falar que estamos praticamente a meio de Julho, num estágio com 40 jogadores, uma folha salarial gigante, sem Champions garantida, e ainda nenhum excedentário colocado.

Nós temos de ir buscar um Sangaré antes de se tornar num Sangaré, não temos capacidades para andar armados em colosso ou equipa de Premier e queimar 30 milhões num jogador.

BERNA_1961

Citação de: MuchoG em 11 de Julho de 2022, 13:49
A maneira que clubes como o Benfica sobrevivem e têm sucesso é a ir buscar este tipo de jogadores antes de chegarem a este nível.

Continuo a não perceber como é que o Benfica dar 30 milhões ou até mais por um jogador, continua a ser discutido seriamente.

Para não falar que estamos praticamente a meio de Julho, num estágio com 40 jogadores, uma folha salarial gigante, sem Champions garantida, e ainda nenhum excedentário colocado.

Nós temos de ir buscar um Sangaré antes de se tornar num Sangaré, não temos capacidades para andar armados em colosso ou equipa de Premier e queimar 30 milhões num jogador.
Como é óbvio. Há pessoal que vive na lua...

Vitor21

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2022, 13:21
Citação de: Vitor21 em 11 de Julho de 2022, 13:15
Que o Benfica está a tentar, nao restam dúvidas..

Se vai conseguir já é outra história...

Nao ha muito para tentar. O Benfica e o treinador sabem o valor do jogador e o valor que o PSV quer.

Se aparece boa proposta por Weigl pagamos o que eles querem, se nao fica tudo como esta.

Claro que ha pra tentar ou achas que o Benfica ou qualquer clube faz acordo com a primeira proposta??

Eusébio10

Citação de: Mafuso em 11 de Julho de 2022, 13:29
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2022, 13:21
Citação de: Vitor21 em 11 de Julho de 2022, 13:15
Que o Benfica está a tentar, nao restam dúvidas..

Se vai conseguir já é outra história...

Nao ha muito para tentar. O Benfica e o treinador sabem o valor do jogador e o valor que o PSV quer.

Se aparece boa proposta por Weigl pagamos o que eles querem, se nao fica tudo como esta.
Mas é exactamente isso q eu discordo. Para termos o Sangare, não devia ser dependente do Weigl sair. Devíamos era ter os 2. Pra sair, deviam ser aqueles q zero qualidade acrescentam. Meite, Taarabt, Gabriel, Pizzi. E estes são só os do meio campo. E não o Weigl que penso pode ser extremamente útil no nosso meio campo com jogadores a sério. É neste aspecto que vejo erro no pensamento do pessoal aqui, pq é com qualidade que crescemos e não vendendo os nossos melhorzitos pra comprar outro pra posição mantendo os novos que já sabemos que não dão mais que aquilo

Meite, Pizzi, Taarabt, Gabriel no somatório global apresentam um valor negativo de mercado por causa dos altos salarios.

Claro que num mundo perfeito, iam os excendentarios e reforçávamos o meio campo.

Spinola39

Gostava muito, gostava mesmo, mas não acho que venha o Sangaré. Bom jogador, mas caro, fora da nossa carteira. Mesmo vendendo o Weigl por 20 M , não chega. O mercado é longo, nao tarda é colocado num clube com maior poder financeiro que nós, e nós andamos aqui a alimentar uma novela que não faz sentido. É a minha opinião.

Apostar no Tino, ficamos com Weigl, o que nao é mau de todo, pelo contrario. Apostar num bom 10 ( fulgini, claudinho,...), um bom GR, despejar os tóxicos, se bem que pizzi e tarbaat deverão ficar, digo eu.

Seguir em frente e preparar a época, habituados a esta mesma merdice de todos os anos.

É vida, somos Benfica e já conhecemos o sistema. Eu sozinho não sou ninguém para o mudar.

E TU ÉS?