Iturbe (Verona) - Calcio Mercato

John McClane

Eu acredito que ainda chegue mais 1 ou 2 reforços.

Jpeeh

Duvido e muito que o plantel já esteja fechado para entradas...

RedEagleNN

Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 23:26
A O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas.


Era bom demais eu bem disse que nao havia mais compras.


:disgust:

Mas acho que já disseste isso também antes de vir o Jiménez e o Mitroglou.

barrospt

Epa não é o que precisamos mais neste momento mas era do crl  :D

Tamen

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2015, 23:17
Mais um extremo quando andamos a contratar uns quantos em Julho. Qual é a ideia?

A ideia se calhar é dispensar o Carcela e o Taarbat até segunda feira.

Se acontecer é aproveitar a onda e dispensar o inteligente que os mandou vir...

O Carcela como defesa esquerdo é um must.
O Tá de bata tb pode jogar, mas a defender Belém, ou melhor, os pastéis de Belém.
:tonge:

É claro que algo só vai mudar em relação a entradas se o Gaitan sair.
Caso contrário ficará tudo igual.....vamos ver.

Mercurio_10

#590
O conceito de negócio de ocasião é relativo. Se amanhã der para trazer o Zivkovic por 7 milhões, a meu ver é um negócio de ocasião.

Imagino é que a grande estrutura ache que negócios de ocasião é oferecer ao Professor Rui e ao Professor Arnaldo um qualquer gajo por empréstimo. Nomeadamente a sonhar com as hipóteses Coentrão ou Siqueira e Markovic. E depois chegamos a 31 de Agosto e perdeu-se qualquer ocasião.

Tacuara7

"fechado para entradas"...então mais valia fechar...a época.

20Nico Gaitan20

Citação de: John McClane em 25 de Agosto de 2015, 23:27
Eu acredito que ainda chegue mais 1 ou 2 reforços.
eu continuo na minha...poupar guita para no proximo ano ai sim apostar forte...este ano com este treinador, vais ganhar Tremoços.

Ferreira88

O agente dele está em Lisboa, parece.
Mas estando em causa um empréstimo, não queria.
Só com opção de compra ou em definitivo

Miguel Pinho

Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:11
Esta Noticia é totalmente mentira. Não existe interesse nenhum no Iturbe. O Jogador será desmentido amanhã pelo SLB
"A O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas".

Parece que se confirmou...Até antes do previsto. E já agora. A fonte do OJOGO foi o Ricardo Lemos.

Dudek

Fechado para entradas? Então fechem também as vitrinas que este ano se entrar alguma coisa é a Taça da Cerveja..

RedEagleNN

Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:11
Esta Noticia é totalmente mentira. Não existe interesse nenhum no Iturbe. O Jogador será desmentido amanhã pelo SLB
"A O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas".

Parece que se confirmou...Até antes do previsto. E já agora. A fonte do OJOGO foi o Ricardo Lemos.

Quem é o RIcardo Lemos?

BenficaFan

Quando ia disser que até me sentia feliz por sermos associados ao interesse neste Iturbe surge agora a noticia que Gaitán está a ser negociado pela Juventus... ora fdx!!!

Janecas

Era só o que faltava agora o plantel estar fechado para entradas.

Que palhaçada do caralho.

Para saídas já não está fechado, preparem a peida.

Rumoao38

Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Miguel Pinho em 25 de Agosto de 2015, 23:11
Esta Noticia é totalmente mentira. Não existe interesse nenhum no Iturbe. O Jogador será desmentido amanhã pelo SLB
"A O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas".

Parece que se confirmou...Até antes do previsto. E já agora. A fonte do OJOGO foi o Ricardo Lemos.
Eles dizem que isso foi há uns dias.
Não quer dizer que não tenha mudado.