Izmailov (Sporting) - Correio da Manhã

Fly 13

ScorpiO

O Carlos Martins também estava sempre lesionado e tinha a fama que tinha no szbording.
Eu via com bons olhos o seu ingresso no Benfica!

loveslb

só o empresário dele com 2 jogadores no benfica ia dar problema, jamais

VanBasten

Fisicamente apto, seria um jogador a considerar sobre a esquerda do meio campo. Contudo, parece-me fantasia do CM...

iSLBenfica

Em boas condições fisicas e motivado gostava de o ver no Benfica sem pensar duas vezes. Não é porque está no Sporting que não vou reconhecer o seu valor, e digo ainda mais, é um dos unicos jogadores deles que para mim tinha lugar no nosso plantel.

RAFL

não se fazem reabilitações, tente mais tarde....

entrecampos

mas tb não kis jogador no benfica no incio da época.
Citação de: Fevereiro em 12 de Janeiro de 2011, 12:29
O Izma é um grande jogador que´não quer jogar no scp ... !

Venha ele !
abraço

RED_RUM

Bom jogador... mas já deve ser irrecuperável a nível físico.

Menino do Côro

DvA_86

se oferecerem Zoro, Balboa, Luis Filipe, mais uns putos sem colocação tipo Adriano e agora os dispensados do Fatima (Abel Pereira, Rafael Costa e Evandro Brandão) em troca até que era um bom negócio. ah estes sonhos nunca se concretizam!

SLBCARLOS

era bem vindo.  tem lugar no plantel, e ia ser o momento de verao.  como fui o moutinho o ano passado quando fui para o fcp.
e era mais um prego no caixao do sportem.  nao so era so uma mais valia para o benfica como entusiasmava os adeptos do slb, e ia ser o caos no sportem.

Riquelme_10

Mas ainda ha pessoal ingenuo que pensa que o problema deste jogador no sporting sâo as lesôes?!

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 10:18
Mas ainda ha pessoal ingenuo que pensa que o problema deste jogador no sporting sâo as lesôes?!

Queres ver que o joelho dele está perfeitamente em condições...

oPastor

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2011, 10:28
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 10:18

Queres ver que o joelho dele está perfeitamente em condições...

É as duas coisas..

KeEp

Citação de: DvA_86 em 14 de Janeiro de 2011, 03:28
se oferecerem Zoro, Balboa, Luis Filipe, mais uns putos sem colocação tipo Adriano e agora os dispensados do Fatima (Abel Pereira, Rafael Costa e Evandro Brandão) em troca até que era um bom negócio. ah estes sonhos nunca se concretizam!

O  DvA_86 queria o Izmailov no SLB ;P
Como quase toda a gente...
Para o lugar do Ramires era mel...
Abraço :)