Javier Correa ( Record )

soulsearcher

Citação de: henrique_1904 em 15 de Setembro de 2010, 17:21
Citação de: soulsearcher em 12 de Setembro de 2010, 16:23
Citação de: henrique_1904 em 12 de Setembro de 2010, 16:14
Citação de: rotepa em 10 de Setembro de 2010, 16:11
Citação de: Diogo_Ferreira em 10 de Setembro de 2010, 14:09
Se for um prodígio, acho que devia ficar. Não pensem que a idade ou divisão conta, há muito talento por aí que não é aproveitado.. Lembrem-se por exemplo que Nani começou a jogar futebol profissional apenas aos 17
Se fosse prodigio aos 17 anos, era prodigio ou do Boca ou do River.
O Nani aos 17 estava no Real Massamá, que é quase a mesma coisa que o Boca e o River... :estrelas:
O Nani ontem foi o melhor em campo, duas assistências a virar o resultado.
Deve-me estar a escapar alguma coisa... Não percebo qual o contexto dessa intervenção, se ainda fosse alguma prova de que aquilo que eu disse era mentira...

Se for para dizer frases soltas que pouco ou nada têm a ver com este assunto aqui vai:
"O David Luíz tem 23 anos, daqui por um ano terá 24"
Era simplesmente para dizer que embora aos 17 anos estivesse no Massamá, hoje é peça importante no Man Utd. Estava a dar-te razão mas devo ter sido demasiado vago...

henrique_1904

Citação de: soulsearcher em 16 de Setembro de 2010, 16:06
Citação de: henrique_1904 em 15 de Setembro de 2010, 17:21
Citação de: soulsearcher em 12 de Setembro de 2010, 16:23
Citação de: henrique_1904 em 12 de Setembro de 2010, 16:14
Citação de: rotepa em 10 de Setembro de 2010, 16:11
Citação de: Diogo_Ferreira em 10 de Setembro de 2010, 14:09
Se for um prodígio, acho que devia ficar. Não pensem que a idade ou divisão conta, há muito talento por aí que não é aproveitado.. Lembrem-se por exemplo que Nani começou a jogar futebol profissional apenas aos 17
Se fosse prodigio aos 17 anos, era prodigio ou do Boca ou do River.
O Nani aos 17 estava no Real Massamá, que é quase a mesma coisa que o Boca e o River... :estrelas:
O Nani ontem foi o melhor em campo, duas assistências a virar o resultado.
Deve-me estar a escapar alguma coisa... Não percebo qual o contexto dessa intervenção, se ainda fosse alguma prova de que aquilo que eu disse era mentira...

Se for para dizer frases soltas que pouco ou nada têm a ver com este assunto aqui vai:
"O David Luíz tem 23 anos, daqui por um ano terá 24"
Era simplesmente para dizer que embora aos 17 anos estivesse no Massamá, hoje é peça importante no Man Utd. Estava a dar-te razão mas devo ter sido demasiado vago...
Ok  O0
Fiquei um pouco à nora e achei que fosse provocação... mas enganei-me. Obrigado e desculpa lá qualquer coisa.

Mr.Costa

banbino

Chepo

As únicas boas exportações que conheço oriundas da Colômbia são a Shakira e a Coca (cola)!

Bola7

Citação de: Chepo em 17 de Setembro de 2010, 13:48
As únicas boas exportações que conheço oriundas da Colômbia são a Shakira e a Coca (cola)!
::)

ivodaniello

este gajo faz dupla com o Alipio não é?

Red skin

Citação de: Chepo em 17 de Setembro de 2010, 13:48

Ouvi dizer q tem aves de rapina espectaculares!