Javier Pastore (Palermo) - O Jogo

G10

Nome    Javier Matías Pastore

Nacionalidade    Argentina Argentina

Nascimento   1989-06-20 (21 anos)

Naturalidade   Córdoba - Argentina

Posição               Médio

Altura                   187 cm

Peso                       78 kg   

Clube               Itália - Palermo

Contrato   até 2014/06

Pastore não exclui transferência para a Luz

Cobiçado por grandes clubes europeus - entre eles Barcelona e Real Madrid -, Javier Pastore abordou um alegado interesse do Benfica e não excluiu uma transferência para a Luz, revelando a ambição de usar a camisola 10 de... Aimar. "Ir para o Benfica, usar a camisola número 10 e jogar com Nico Gaitán, Franco Jara e Javier Saviola? Porque não? Eles são grandes jogadores e gosto de jogar ao lado deles", afirmou o companheiro de equipa de Miccoli no Palermo em declarações ao sítio Mediaset.it, frisando, porém, que não chegou "nenhuma proposta concreta" para a aquisição do seu passe.
http://www.ojogo.pt/27-133/artigo926960.asp

LR1904

Nem sei que dizer LOL Anda tudo nos acidos...

G10

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2011, 04:33
Nem sei que dizer LOL Anda tudo nos acidos...
era lindo mas Aimar era para ficar

BlankFile

Isto é irrealista meu. Vocês têm ideia de quanto é que custa o passe deste rapaz? De 40 milhões para cima...

souto

já começou a dança do costume !!!

jmodglorioso

acabei de ler uma noticia na kal a roma estava interessada e oferece 30 milhoes mais jovens da cantera

RedNight

Esta sim, é uma verdadeira e pomposa cenoura! :D :bow2:

MarceloSilva@92

Esta noticia parece igual á de quando o Vale queria ir buscar o Totti.

KoSt@

completamente surreal..  mas era bom para vir meter ordens nos bois que andam no nosso clube ahah

excelente jogador.. mas mesmo que por milagre arranjássemos guita para ele, era uma compra estúpida..1º pq temos Aimar e B.César... e 2º pq com o dinhero que supostamente se daria por ele compravamos todos os jogadores que precisamos para as nossas posiçoes criticas.. enfim, mais uns jornais vendidos

Meddler

O pessoal do Jogo anda a ácidos?

EDIT: Primeiro fui-me masturbar e só depois vim comentar.

Mjölnir

d.blow

K9Pitbull

Far(away)

Pastore, a sério? Epá... tópicos há, que nem deviam ser abertos.