João Félix (At. Madrid) - Sport

Pauleta388

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Pauleta388 em 04 de Julho de 2024, 22:50Sim sr. Megamind,  :tonge:

As bases de dados estão incompletas como mencionei (pelo menos ao nível das assistências), agora o porque de só ser certos jogadores não sei.

Pelo menos ao nível do brasileirão ainda percebo.

Mas existe muitos jogadores que jogaram em tempos mais antigos ou até mesmo na mesma época e parecem ter os números corretos (golos e assistências).

Isso eu não sei ...

Mas o meu objetivo da comparação com o Futre não era sobretudo para se focar nos números, cada um tem o seu contexto, claro.
Mas na maneira como os jogadores são apreciados ou despreciados.

Um deles ainda nem acabou a carreira ...

E ainda vai mais que a tempo para fazer uma carreira ainda melhor.

Cumprimentos


"Mas o meu objetivo da comparação com o Futre não era sobretudo para se focar nos números, cada um tem o seu contexto, claro.
Mas na maneira como os jogadores são apreciados ou despreciados."


Pois não...

Olha aqui as tuas palavras.

Citação"Então afinal Félix em menos 47 Jogos feitos na LaLiga tem apenas menos 6 golos para igualar o Paulo Futre em toda a sua carreira?

Quem se dá ao trabalho de ouvir a imprensa Portuguesa ("que eu tento o melhor para não ouvir"), vai encontrar certamente uma discrepância de tratamento em relação à carreira entres 2 Jogadores, um é um grande jogador dos melhores de sempre Portugueses, outro é um flop que não vale nada ..."

Ou seja, tu pegaste num jogador que jogou na década de 80/90, que foi figura principal do Porto campeão europeu, que é considerado de forma unânime como um dos melhores jogadores da história do Atlético Madrid, que é um dos poucos jogadores portugueses a figurar no top3 da Bola de Ouro, e tentaste depreciá-lo numa suposta comparação com o Félix. Isto tudo tendo como base estatísticas erradas.

Ou seja, já não chegava teres comparado dois jogadores que são de posições diferentes, que jogaram em contextos completamente diferentes devido às épocas em que o fizeram, como ainda usaste estatísticas falsas/erradas para o fazer.

Faz logout que é mais fácil.

O que eu disse volta a dizer e explico melhor.

Citação"Então afinal Félix em menos 47 Jogos feitos na LaLiga tem apenas menos 6 golos para igualar o Paulo Futre em toda a sua carreira?

Quem se dá ao trabalho de ouvir a imprensa Portuguesa ("que eu tento o melhor para não ouvir"), vai encontrar certamente uma discrepância de tratamento em relação à carreira entres 2 Jogadores, um é um grande jogador dos melhores de sempre Portugueses, outro é um flop que não vale nada ..."

O que eu quis dizer com isso é que um é dos melhores jogadores portugueses no seu tempo ("Futre"), mas que tendo em conta as prestações do Félix e os seus números, não se pode dizer que o outro seja um flop que não vale nada.

Ou seja que não se deve desprezar e rebaixar e que tem muito talento bastante potencial para melhorar, eu expliquei isso. Em Portugal teria outra prestação desportivamente e certamente iria ser apreciado de maneira diferente como mencionei.

As estatistas que usei, são as únicas que existem, eu não as fabriquei. Se tiveres uma melhor fonte de dados, estas a vontade para partilhar, que é sempre bem vindo.

Em relação ao ficar no top3 da Bola de Ouro, vale o que vale, muitos jogadores de top não ficam bem classificados porque não tiveram um época que venceram muitos titulos, o Van Basten e Matthäus ficaram abaixo do Futre nesse ano, por exemplo.
O Igor Belanov venceu a Ballon d'Or no ano anterior em 1986, teve uma época excelente, no seu tempo até podia ter sido top 20 de avançados mundiais, mas nos dias de hoje não é apreciado e avaliado da mesma maneira.

Vale o que vale.


Alcaide

Citação de: menta em 04 de Julho de 2024, 23:51Mais um ano da novela Félix, e as reais necessidades da equipa, lateral esquerda e direita continuam na mesma.
GESTÃO PREMIUM!!
Valia mais um dedo do pé esquerdo do Futre que este rapazola inteiro

Semper Fidelis

enfim...tem de haver uma novela todos os verões

Cob92

Citação de: Alcaide em 05 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: menta em 04 de Julho de 2024, 23:51Mais um ano da novela Félix, e as reais necessidades da equipa, lateral esquerda e direita continuam na mesma.
GESTÃO PREMIUM!!
Valia mais um dedo do pé esquerdo do Futre que este rapazola inteiro

Isto è como dizer o seguinte : valia mais um dedo do pe direito do Eusebio que um Gaitan qualquer.

Isso Nao invalida que o Gaitan foi um grande jogador no Benfica.

Mais uma vez, Nao percebo essa vontade de querer rebaixar os nossos so porque sim.


Adepto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Baron_Davis

a única hipotese (remota) seria no fim do mercato e mesmo assim o mais provavel era seguir para as arabias

o tipo ingles dessa "noticia" come provavelmente do parceiro estrategico

Cob92

Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2024, 00:24O presidente banana, só se interessa por jogadores sem ambição...

Acho que começo a odiar tanto este idiota, como odiei o vale e Azevedo

Achas mesmo que o problema do felix è a ambicao ?


Vieri

#13627
Citação de: antilags em 04 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: 1979 em 04 de Julho de 2024, 23:05João Félix é um jogador nocivo e nefasto para o balneário do Benfica.

Repito o que disse há um ano quando este tadinho vinha e não  vinha e deu-nos um pontapé dizendo que preferia o Barcelona.:

Que vá para a real cornice que o encorne mas que não nos venha encornar...

Se calhar tu é que tens aí um complexo qualquer com cornos.
Deu-nos um pontapé porquê? Foi sequer dito por alguém que tínhamos chegado a acordo com o Atlético e que ele só não veio por ter recusado?
É cada teoria da treta que para aqui vai...


Bom, não quero estar a defender o forista (que nem conheço), mas quando perguntas se foi dito por alguém que ele recusou o Benfica a resposta, infelizmente, é sim. O Sport escreveu que o Félix recusou a nossa proposta e fez saber que só lhe interessa o Barça. E, aqui entre nós, eu fazia o mesmo. Quem é que no seu juízo perfeito quer trocar a La Liga pelo tugão?

Simão Sabrosa?
Jonas?




ShorBraga

Só acredito minimamente porque a direção está aflita e tem de garantir votos rapidamente.

Ainda assim, que seja verdade e que o esforço financeiro com o Félix "atire" os várias alto ordenados com pouco rendimento para fora do clube, começando pelo João Mário

PedroMartins

Se queria o Félix? Depois de não querer vir nas duas investidas que o Benfica feZ recentemente por ele, por mim não vinha.

Se o Benfica precisa dele ? É um jogador que acrescentaria qualidade ao Benfica óbvio e depois da saída do Rafa e da possível saída do Di Maria, seria uma peça importante.

Se o Félix precisa do Benfica ? Precisa mais do Benfica do que o Benfica dele simples.

Valores ? Estavam á espera que fosse de borla ?


Jone

Citação de: ShorBraga em 05 de Julho de 2024, 02:18Só acredito minimamente porque a direção está aflita e tem de garantir votos rapidamente.

Ainda assim, que seja verdade e que o esforço financeiro com o Félix "atire" os várias alto ordenados com pouco rendimento para fora do clube, começando pelo João Mário

pelo João Mario, pelo Artur Cabral, pelo Otamendi.....e já nem falo do Di.
E a venda do Kokçu, aproveitando o hype do Euro, tb não era mal esgalhada.

ShorBraga

Citação de: Jone em 05 de Julho de 2024, 02:22
Citação de: ShorBraga em 05 de Julho de 2024, 02:18Só acredito minimamente porque a direção está aflita e tem de garantir votos rapidamente.

Ainda assim, que seja verdade e que o esforço financeiro com o Félix "atire" os várias alto ordenados com pouco rendimento para fora do clube, começando pelo João Mário

pelo João Mario, pelo Artur Cabral, pelo Otamendi.....e já nem falo do Di.
E a venda do Kokçu, aproveitando o hype do Euro, tb não era mal esgalhada.

Exato, isso tudo seria perfeito, como tal não deverá acontecer.

O mais certo é o super Mario ficar e ser titular. Na volta ainda renovam com o Di Maria para o Otamendi ter companhia nas viagens para a Argentina. E de caminho ainda temos que manter o Cabral por falta de propostas.