João Félix (At. Madrid) - Sport

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2024, 11:10Qdo daqui a alguns dias (semanas?) o Felix for anunciado num clube qquer, vou me rir pouco com mais esta temporada da novela!  :rir:

Esta novela só é alimentado pelo record...

Então não...

ana_lopes2009


RedWinner


menta

Não temos uma lateral esquerdo, nem direito, nem tampouco um 6 e andamos aqui a discutir jogadores que ganham 6/7 ME/ano para o ataque..surreal!!

menta

Não alimentem as palermices da COFINA!! é completamente falso o interesse. No ano passado passaram a pré-época com a mesma novela.nao gostam do Benfica, mas não falam de outra coisa..

Benfiquista de Baguim

Citação de: menta em 09 de Julho de 2024, 11:58Não temos uma lateral esquerdo, nem direito, nem tampouco um 6 e andamos aqui a discutir jogadores que ganham 6/7 ME/ano para o ataque..surreal!!

Mas temos o melhor presidente do mundo a fazer-se de morto e parecendo que não é mais um troféu para a chalupada.

EAGLEBOY

Este tópico aberto é ridículo...

Tenham noção e fechem isto

_Huji_Slb

Quem valia a pena investir era no Cancelo ou no Renato, esses sim.

sergio19azb

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2024, 12:07Quem valia a pena investir era no Cancelo ou no Renato, esses sim.
Renato? :rir: ia bater o recorde do Bernat...

GGG

Citação de: menta em 09 de Julho de 2024, 11:58Não temos uma lateral esquerdo, nem direito, nem tampouco um 6 e andamos aqui a discutir jogadores que ganham 6/7 ME/ano para o ataque..surreal!!

E se estás a espera que venha um 6, bem podes esperar sentado! Nem sequer faz parte do planeamento, porque na realidade o Benfica não quer nenhum jogador para essa posição.

Cholo

Tanto jogador neste mercado muito mais apetecíveis e que encaixariam muito bem no Benfica, e continuamos com a cantilena do " volta a casa". Pronto tabem

Motörhead

Citação de: Cholo em 09 de Julho de 2024, 12:11Tanto jogador neste mercado muito mais apetecíveis e que encaixariam muito bem no Benfica, e continuamos com a cantilena do " volta a casa". Pronto tabem
Transferencia populista, nada mais. Porque em termos desportivos, nao havera nenhum retorno.

Pleasure_+_Pain

Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..

O Benfica tem é de deixar de ser a Santa Casa da Misericórdia para recuperar jogadores que têm ligação emocional ao clube.
Félix, Renato... adorámo-los quando aqui estiveram, mas já deu. Pelo menos nos próximos tempos.
Não me canso de dizer que precisamos é de gente com fome de ganhar, de competir. Não de aburguesados. Para burgueses já basta a "estrutura".

Silveralho

#14848
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: rafaelestevao em 09 de Julho de 2024, 09:35Neste momento o Benfica nao tem condiçoes para tirar o Felix do buraco onde ele se enfiou, cheira-me que vai dar merda..

O Benfica tem é de deixar de ser a Santa Casa da Misericórdia para recuperar jogadores que têm ligação emocional ao clube.
Félix, Renato... adorámo-los quando aqui estiveram, mas já deu. Pelo menos nos próximos tempos.
Não me canso de dizer que precisamos é de gente com fome de ganhar, de competir. Não de aburguesados. Para burgueses já basta a "estrutura".

Não é de todo justo colocar renato no mesmo saco que Félix, Renato por causa das lesões é um ex-jogador, o João mesmo em baixa de forma viria para o Benfica acrescentar qualidade, falam dele como se fosse um aleijado quando na realidade desde que saiu, mesmo como suplente fez em média 10 golos e 6 assistências por época em 3 clubes diferentes e em ligas largamente superiores à nossa.

Podemos não concordar com o valor da transferência e na ausência de competências do treinador para ser capaz de tirar o melhor do João, mas a realidade é que tendo em conta as suas características e o nosso sistema táctico, ele encaixa bem, tem é de haver ajustes nas dinâmicas e nos jogadores que o rodeiam....e temos plantel para isso.

ItsY2Inferno

Record e Cofina a dar tudo ahah