João Félix (At. Madrid) - Sport

King Ghost

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2024, 01:15
Citação de: Gsound em 11 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 22:02A renovação do Di Maria, é a garantia que ele não vem.

Com João Mário e Di Maria iamos inovar....gegenestatic

Gegenestatic! Muito bom 😂
Geriatricpress

VelhaGuarda

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 22:02A renovação do Di Maria, é a garantia que ele não vem.

Também acho. Mas, por mim nem o Di maria vinha.

BERNA_1961

Fechem isto.
Apostem no João Rego.
Acho que está ali um grande jogador.

dsdsds44

De forma ponderada tenho que reconhecer que não faz sentido trazer o Félix.

Não contratava nem o Di Maria, nem qualquer outro jogador para a frente de ataque.

Temos mais que talento para potenciar e jogadores com capacidade de dar rendimento imediato.

Temos que ser humildes e financeiramente responsáveis.

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 00:46De forma ponderada tenho que reconhecer que não faz sentido trazer o Félix.

Não contratava nem o Di Maria, nem qualquer outro jogador para a frente de ataque.

Temos mais que talento para potenciar e jogadores com capacidade de dar rendimento imediato.

Temos que ser humildes e financeiramente responsáveis.
Se despachasses o Arthur, o Otamendi, o Di Maria e o João Mario, se calhar até tinhas capacidade de trazer o Felix emprestado com opção de compra obrigatória por exemplo.

O problema é que com esta massa salarial é irrealista.

Kaká

Por muito que me custasse ele não vir (caso fosse uma opção) preferia neste momento aproveitar o facto do Cancelo estar a ser despachado do City.

Kyoto

Citação de: Kaká em 13 de Julho de 2024, 05:07Por muito que me custasse ele não vir (caso fosse uma opção) preferia neste momento aproveitar o facto do Cancelo estar a ser despachado do City.
Nao te preocupes. N vem nenhum.

Kaká

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2024, 05:08
Citação de: Kaká em 13 de Julho de 2024, 05:07Por muito que me custasse ele não vir (caso fosse uma opção) preferia neste momento aproveitar o facto do Cancelo estar a ser despachado do City.
Nao te preocupes. N vem nenhum.

Isso sei eu ;D

Queria dizer que a fazer um forcing de contratação + salário, a melhor opção seria claramente o Cancelo. Oportunidade de compra, alta qualidade, Benfiquista, para posição que precisamos.

S-Line

Não ajudem psicologicamente, não ...

Ramiro Lopes

Se o Benfica fizesse 40M€ com Kokcu, Arthur Cabral, Tengsted, João Mário, não renovasse com o Di Maria e aplicasse esse dinheiro no João Félix, ficava melhor servido.

Médios: Neves, Barreiro, Florentino
Extremos: Neres, Aursnes, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni
Avançados: Pavlidis, João Félix, Marcos Leonardo

Com Aursnes e Rollheiser a poder jogar no meio campo e Prestianni também a poder jogar nas costas do PL.

Velazquez

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2024, 12:47Se o Benfica fizesse 40M€ com Kokcu, Arthur Cabral, Tengsted, João Mário, não renovasse com o Di Maria e aplicasse esse dinheiro no João Félix, ficava melhor servido.

Médios: Neves, Barreiro, Florentino
Extremos: Neres, Aursnes, Rollheiser, Schjelderup, Prestianni
Avançados: Pavlidis, João Félix, Marcos Leonardo

Com Aursnes e Rollheiser a poder jogar no meio campo e Prestianni também a poder jogar nas costas do PL.
Isso é tão evidente que só me espanta mais ninguem ver isso

E esses jogaram até poderiam dar mais de 40.Pelo menos custaram mais

pedrompcosta

Citação de: Croissant em 12 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 15:10Com Nico Williams no Barcelona, a ida do Felix para lá é pouco mais de zero.
Acharam petróleo no nou camp para se financiarem?

raphinha estará de saida

King Ghost

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2024, 00:44Fechem isto.
Apostem no João Rego.
Acho que está ali um grande jogador.
Gostava de ter esse vosso entusiasmo com o João Rego.
Infelizmente não me parece sequer pronto para ser titular na equipa B quanto mais para ser jogador da A.

komytis

#15058
Curtia só por um momento ver um jogador como o yamal a entrar no onze do Benfica e ver os vossos comentários!

BERNA_1961

Citação de: King Ghost em 13 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2024, 00:44Fechem isto.
Apostem no João Rego.
Acho que está ali um grande jogador.
Gostava de ter esse vosso entusiasmo com o João Rego.
Infelizmente não me parece sequer pronto para ser titular na equipa B quanto mais para ser jogador da A.
Vamos aguardar.