João Félix (At. Madrid) - Sport

Gsound

Citação de: Jb3011 em 19 de Julho de 2024, 09:48Eu não percebo é porque raio é que o correio da manhã e o Record, sendo do mesmo grupo, só um é que faz notícias.

E já chega e sobra.....e já agora, essa gente não faz notícias porque não são jornalistas. São uns contadores de fábulas/junta letras.

fpie

Citação de: Moreno82 em 19 de Julho de 2024, 00:38Serei o único a pensar que este e o Renato tresandam barrete desportivo e financeiro para o clube!

eu até acho que só há uma pessoa a pensar o contrário, o nosso azar é que essa pessoa, é o presidente do clube

Monstro_SLB

O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.

fpie

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.


todos temos duvidas disso

Monstro_SLB

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2024, 12:00
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2024, 11:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2024, 11:52
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2024, 11:51
Citação de: Hiper Benfica em 19 de Julho de 2024, 01:38https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/joao-felix-e-renato-sanches-juntos-no-benfica-para-esquecer-joao-neves?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais

Este clube parece um circo. Tantas novelas...
as novelas quem as faz é o CMerda.

Só as come que quer....

O Benfica tem de atuar e ter outra postura se for como dizes.

Mas o Benfica quer isto mesmo, estas novelas para entreter os adeptos.

Eu não tenho. Ainda na época passada fez arroz da defesa do Porto na Liga dos Campeões pelo Barcelona. Porque mandou uma bola ao posto num penalty do Europeu? Nem deram oportunidade ao rapaz. Fazia mais que a vedeta do Ronaldo se tivesse o tempo de jogo que esse teve.

Gsound

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.

E é isto.....no Benfica quer-se é craques, jogadores evoluídos tecnicamente para dar espectáculo. Desde que se faça uns malabarismos tá bom, ganhar é que coiso....

Era apostar nas actividades circenses porque futebol de alta competição tá de chuva.

Hölderlin

Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2024, 14:14
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.

E é isto.....no Benfica quer-se é craques, jogadores evoluídos tecnicamente para dar espectáculo. Desde que se faça uns malabarismos tá bom, ganhar é que coiso....

Era apostar nas actividades circenses porque futebol de alta competição tá de chuva.

A reverberação é real. Andamos nisto há anos neste fórum. Mas alguém acredita que o Félix não teria um impacto imenso no processo ofensivo do Benfica?

Se o Ronaldo não tivesse FPFPasse cativo, teria jogado mais no Euro. E se calhar as coisas seriam diferentes. Mas o chico é que é um espalha-brasas.

BleedingHeart

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 14:11
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.


todos temos duvidas disso

Fala por ti. Falam do Joao parece que e um Paulinho desta vida, pena tenho eu que ele nao venha para ca

SLB37

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.

Eu não tenho duvidas nenhumas disso... Não há em Portugal jogador com o nível dele...

Camisola_20

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2024, 14:09O João Félix que todo mundo anda a criticar. Chegava aqui ao tugao e fazia uma época tipo Jonas e era facilmente considerado o melhor jogador da liga ou um dos melhores. Mas alguém tem dúvidas disso.

Depende dele e apenas dele.

Se chegasse para trabalhar sim. Se chegar para achar que o talento que ele tem chega e sobra e não precisa de trabalhar, então esqueçam.

JeSuisÉder

#15220
Um Félix irregular que nem sempre foi titular no Barcelona na época passada fez 10 golos e 6 assistências em apenas 2100 minutos.

dsdsds44

Ele não percebe isso, mas o Benfica é o único clube que pode salvar carreira desportiva do Félix.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 17:02Ele não percebe isso, mas o Benfica é o único clube que pode salvar carreira desportiva do Félix.

Claro que não é. Indo um ano para um Aston Villa, dando esse passo atrás em termos de exigência mas mantendo-se numa das melhores Ligas do Mundo relançaria a carreira

dsdsds44

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 17:02Ele não percebe isso, mas o Benfica é o único clube que pode salvar carreira desportiva do Félix.

Claro que não é. Indo um ano para um Aston Villa, dando esse passo atrás em termos de exigência mas mantendo-se numa das melhores Ligas do Mundo relançaria a carreira
Ele não encaixa bem na tática do plantel e no futebol praticado pelo Aston Villa.

Se isso acontecer, vai ser outro fracasso.

Adrian31

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 17:10
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 17:02Ele não percebe isso, mas o Benfica é o único clube que pode salvar carreira desportiva do Félix.

Claro que não é. Indo um ano para um Aston Villa, dando esse passo atrás em termos de exigência mas mantendo-se numa das melhores Ligas do Mundo relançaria a carreira
Ele não encaixa bem na tática do plantel e no futebol praticado pelo Aston Villa.

Se isso acontecer, vai ser outro fracasso.

Resta saber em que clube ele encaixa afinal.