João Félix (Chelsea) - Fichajes

fpie

Citação de: KunAguero16 em 12 de Agosto de 2024, 11:04O negócio vai-se fazer por 40 milhões de euros +/-.

Portanto, um Arthur Cabral e um Kokcu.

Bem que podíamos ter metido o bedelho.

o Joao não quere vir para aqui, qual é a parte que ainda não entenderam?

Maldini

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: KunAguero16 em 12 de Agosto de 2024, 11:04O negócio vai-se fazer por 40 milhões de euros +/-.

Portanto, um Arthur Cabral e um Kokcu.

Bem que podíamos ter metido o bedelho.

o Joao não quere vir para aqui, qual é a parte que ainda não entenderam?

Foda.se

Abdica de ser treinador pelo grande Roger? e Presidido pelo menino da lágrima?

Ingrato do caralho

Ghost.Of.Red

Se dúvidas houvesse.

É ainda mais burro do que parece.

força Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2024, 14:32Se dúvidas houvesse.

É ainda mais burro do que parece.

O que realmente interessa é o que saca no fim do mês, e o J.Mendes sacar mais uns milhões com isto.

Borges Coutinho

Tu queres ver que esta novela acaba a mais de duas semanas do fecho da janela de transferências e que o incompetente mor vai ter arranjar novas desculpas para não colmatar as lacunas do plantel?

tiagoalvin

Claramente quer estatuto em vez de jogar.
não o condeno, também não me importava de andar a receber o que ele recebe.
Faz-me lembrar o Dani, mas esse ao menos assumiu.

Pokrl

Eu já nem sei qual seria a decisão mais absurda, se a do Félix se a do Chelsea.

_Xebola_

Pelo menos não foi no engodo de vir salvar o menino da lágrima e só por isso já lhe agradeço.

Agora é mais uma burrice na escolha de carreira.

elpayaso10

PASSOU A 1 OU 2 millhas de 1 grande carreira.

Elvis the Pelvis

Vou ser polémico, mas dos gajos formados no Seixal, é talvez o que simpatizo menos. Tem um ego demasiado grande, acha-se demais.

Este gajo liga apenas ao dinheiro e ao status. O Benfica nunca foi uma possibilidade real, ele nunca colocou a hipótese de regressar.

Prefiro mil vezes ver o Rui Costa e o Schmidt longe que receber de volta o Félix.

xpto999

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:03o Joao não quere vir para aqui, qual é a parte que ainda não entenderam?

Exacto, quando ele jogava cá na primeira equipa deu uma entrevista em que dizia que sonhava em "dar o salto". Mais tarde deu outra entrevista em que dizia que não queria sair naquele ano, mas isso não invalidava que queria "dar o salto" na mesma. Agora regressava ao Benfica depois de ter "dado o salto"? Não me parece, mais depressa ia para uma Turquia.

Nuno_SLB

Se o Chelsea lhe der um contrato de 6/7 anos pelo menos fica mais que orientado e pode andar sempre de jato privado.

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Agosto de 2024, 16:52Se o Chelsea lhe der um contrato de 6/7 anos pelo menos fica mais que orientado e pode andar sempre de jato privado.
Sem pressão para ganhar merda nenhuma. O Chelsea se ficar em 5º já é bom.

Slb098

Então agora passaram do Félix, para o Conceição? :rir:  :2funny:

Neozone1981

Félix andamento,nem sei porque existe este tópico,o ano passado jurou amor ao barça,foi corrido,mas alguma x está vedeta queria vir para o Benfica?não é humilde o suficiente para perceber que as x tem de se dar um passo atrás para dar 2 a frente...ele quer sentir sse que está num clube top europeu,não tenho pena nenhuma do que lhe vai acontecer vá para o chelsea que é o cemitério de jogadores e treinadores....vai ser mais um.....só espero que depois não venha para cá já velho,nunca jurou amor ao Benfica como muitos que saíram...