João Félix (Chelsea) - Fichajes

ShockWave

Mais dia menos dia esta na liga dos camelos

Maldini

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Janeiro de 2025, 18:24
Citação de: Maldini em 29 de Janeiro de 2025, 14:30
Expandir...
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Janeiro de 2025, 14:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 13:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Janeiro de 2025, 13:27
Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Janeiro de 2025, 11:44O João Félix quer tanto vir para o Benfica como eu quero ir para a rua apanhar vento e chuva. É impressionante como este tópico em cada mercado continua a mexer-se sempre com ilusões e comentários sem sentido.

Teimam em falar neste gajo, quando o gajo gosta tanto do Benfica como eu do Porto.

Tens carinho pelo FC Porto? O teu irmão joga lá?

O irmão joga cá e o Félix jogou cá, porque o Porto fez cagada, dispensando-os. O suposto era ele ter continuado lá e ter explodido lá. Foi um erro colossal deles, do qual nós beneficiámos. Dito isto, o Félix era/é portista, o "sentimento" pelo Benfica é diferente, mais de agradecimento.

O Félix é, como a esmagadora maioria dos jogadores de futebol, um mercenário. Joga onde lhe pagam mais. Os formados no Benfica, igual. É triste, mas é a realidade.

Se sair do Chelsea e tiver propostas de Benfica e um clube qualquer da Arábia, não duvido que escolha a Arábia.

O Felix enquanto esteve no Benfica deu o seu máximo e rendeu, desportivamente e financeiramente.

Se é do Porto, do Sporting ou do Badajoz FC, é me perfeitamente igual, desde que nos respeite, quando nos representa e quando não nos representa.

Depois, obviamente que é um mercenário, como todos os profissionais, ou se te oferecerem 100 vezes mais numa outra empresa tu ficas quieto por amor ao Patrão?

Eu, se tivesse oportunidade de ter Felix até ao final da época ... era já.

Comparar salários de uma pessoa comum com salários de jogadores da bola é cringe.

Um jogador que jogue no Benfica a carreira toda a ganhar o topo salarial, é rico/milionário no final da carreira. Isto, sem ir para o estrangeiro.

O Félix é um excelente jogador? É. Gostava que regressasse ao Benfica? Gostava. Ele quer? Duvido. Aliás, já demonstrou que não quer. Aqui seria importante, nos outros(Atlético, Barcelona, Chelsea), é apenas mais um. Mas ele prefere ganhar muito a ser mais um, que ganhar muito(um pouco menos) e ser importante. São escolhas.

A carreira dele fala por si própria. Para o hype que tinha quando saiu do Benfica, tem sido um flop.

Eu não comparei salários comparei situações...

Ele saiu fo Benfica porque alguém lhe ofereceu muito mais ...

Como tu e eu fariamos

LFVL

Todos os mercados... O mesmo filme... 🤦

G10

O costa não consegues este? Com o teu parceiro

Maldini

LFVL

GloriosoSLB1904

Ir para o Milan é mais uma jogada parva do Félix. Para uma equipa do Conceição? Equipas que os jogadores têm que correr que nem cães?

BrunoP

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09Ir para o Milan é mais uma jogada parva do Félix. Para uma equipa do Conceição? Equipas que os jogadores têm que correr que nem cães?
Por acaso acho que o Conceição é treinador para dar protagonismo ao Félix no seu sistema.

Basta lembrarmo-nos daquilo que era a importância do Taremi no Porto.

GloriosoSLB1904

Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09Ir para o Milan é mais uma jogada parva do Félix. Para uma equipa do Conceição? Equipas que os jogadores têm que correr que nem cães?
Por acaso acho que o Conceição é treinador para dar protagonismo ao Félix no seu sistema.

Taremi era muito mais completo defensivamente que o Félix.

BrunoP

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:12
Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:10
Expandir...

Taremi era muito mais completo defensivamente que o Félix.
O Conceição pode querer fazer dele esse jogador, pode ser importante para dar o clique na cabeça do Félix, parece-me muito mais adequado do que o Simeone, mesmo que teimem em comparar ambos.

DMP

O Conceição é o treinador que o Félix precisa para dar o salto qualitativo.

Se não for agora, o melhor é ir ganhar dinheiro para os árabes, e fechar a loja, começa a ser deprimente.

LFVL

Citação de: DMP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:14O Conceição é o treinador que o Félix precisa para dar o salto qualitativo.

Se não for agora, o melhor é ir ganhar dinheiro para os árabes, e fechar a loja, começa a ser deprimente.

Vai é amuar quando levar uns berros do Cãoceição...

brunomartins

Ghost.Of.Red

Citação de: brunomartins em 03 de Fevereiro de 2025, 15:32Vai jogar no lugar de quem?

Vai sentar no banco. Entretanto o Mendes mete mais uns trocos ao bolso e continua a girar dinheiro

KarelPoborsky7

O joao é uma desilusão, não passa de um vaidoso, ainda acreditei q com mais maturidade fosse mudar mas nao.