João Reis (Louletano) - A Bola

Stanic

Para não fugir à regra, mais uma vez atrasados.  :disgust:

The Hurricane

Constou-me que tem cabecinha o miudo.

The Hurricane

[saint]

Citação de: The Hurricane em 15 de Dezembro de 2010, 00:26
Citação de: Wake Up em 14 de Dezembro de 2010, 23:02
Para não fugir à regra, mais uma vez atrasados.  :disgust:

Não é bem assim

Esperemos entao q realmente n tenhamos chegado tarde demais..ja com bebe foi o mm caso..

Darkboy

O Bebé veio das distritais, fez a pré-temporada, e abalou por 9M. Ainda bem que o deixámos escapar.

L3GEND

Se realmente tiver qualidade, força nisso! Mas não me acredito muito! Este Benfica só vê Brasil, Argentina e Madrid. Mais nada.

Aloutre

Ian

TJSF

Só uma pergunta, quem é o empresário?

Ian

ninguem quer saber se a noticia tem fundamento ou se o gajo é mesmo bom...o que interessa é rasgar!
o gajo se vier ao forum ate se passa!

infeh

o engraçado é como o Benfica deixa que os tubarões de fora consigam chegar a estes miúdos...

Miguelito22

Ao menos é um miudo portugues e não mais um sul americano qualquer ah e com custos baixos e quem sabe se nao teremos um tesouro aqui.
E quando falo neste caso do joão reis podemos falar de outros jovens portugueses com futuro e tenham qualidade.

RockPaper

Questiono-me se nao aparecessem rumores de Chelseas e Inters atras dele se o apoio era este.

Van Hooijdonk

Uma coisa vos garanto, se o Benfica o quiser ele vai a correr para lá.

Gostava que o contratassem para os nossos juniores.

nightcrowler

tendo idade de júnior, acho parvo não fazer pelo menos uma aproximação, dada o preço pedido.

caso seja uma mais valia, pode ainda contar como formado no clube, o que é uma clara mais valia.