João Ribeiro (V. Guimarães) - A Bola

Pedro Neto

É um grande jogador. Tenho dúvidas que seja de nível para o Benfica, mas gosto.
E sempre é melhor que ir buscar mais um zuca à Menezes.

Se falhar, sempre é um português que falha.

Stanic

Bom jogador, mas o Urreta é melhor. Tenho uma dúvida, é canhoto?

poliban

poliban

E não sei se o Urreta é melhor, ainda não mostrou isso, e vice versa.

The_Devils_Advocate

DeSousa

Podia vir por emprestimo já que temos boas relações com o guimas e emprestavamos o Menezes a eles.

TROFAS

Mais vale tarde do que nunca, espero que venha

johncleese

É um bom jogador. É dificil dizer que irá triunfar, certezas em futebol não há, pela simples razão de que é dificil controlar a cabeça de um jogador. Mas que tem qualidades fisicas e técnicas, tem...

Redady

Gosto dele e gosto muito do Danilo Dias, que foi revelado no goiás e é um valor com muito futuro

http://atacantedanilodias.blogspot.com/

apostem é nele!

Zaratustra

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2010, 13:38

O Jesus já está cá, não percebi essa.
se nao fosse a bosta desse sapo, na minha opiniao o alternativo mais bonito de sempre

Thrain

Gosto muito dele...desde os tempos da naval que é dos jogadores a actuar em Portugal que me chama mais atenção.Tem sempre os seus riscos mas também é altura de desmistificar o mercado nacional...tiago,ricardo rocha,amorim e por aí fora são excelentes jogadores e vieram da nossa liga.

Stanic

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2010, 20:07
E não sei se o Urreta é melhor, ainda não mostrou isso, e vice versa.
Acho que o urreta tem mais potencial, provou-o no Mundial sub-20 e no empréstimo ao peñarol no qual foi campeão e um dos principais jogadores e para além disso, é mais novo 3 anos.

Il Capitano

Citação de: Thrain em 05 de Novembro de 2010, 21:24
Gosto muito dele...desde os tempos da naval que é dos jogadores a actuar em Portugal que me chama mais atenção.Tem sempre os seus riscos mas também é altura de desmistificar o mercado nacional...tiago,ricardo rocha,amorim e por aí fora são excelentes jogadores e vieram da nossa liga.
Fabio Coentrão.

Temos de apostar no mercado português. Quem me dera que saisse um outro Coentrão.
Este João Ribeiro parece ser bom jogador e ainda por cima numa posição onde o plantel tem debilidades.

Era de aproveitar já até porque foi pré-convocado pelo Paulo Bento.

Il Capitano

Ah e aqui a questão não é Urreta ou João Ribeiro até porque acho que há lugar no plantel para os 2.