João Silva (Everton) - DailyStar

Lost_88

Ja agora Piccolo, qual a tua opinião sobre o Joao?

PB

Citação de: Lost_88 em 02 de Outubro de 2011, 11:37
Ja agora Piccolo, qual a tua opinião sobre o Joao?
Acho que o gajo, de português tem pouco. :rir:
É jogador de área, actualmente só temos um. Gosto dele. Pode-se fazer.

Fly 13

O João Silva faz-nos tanta falta como um guarda-chuva num dia de praia.

nightcrowler

ou seja, pode ser um Kardec português.

alguém capaz de ganhar bolas de cabeça, uma vez que apenas o Cardozo tem essas características.

PB

Já não digo nada. Só sei que o Cardozo tem jogado sempre e os 90 minutos.
E se o Kardec, Airton, Menezes e companhia foram uma medida "política" é para levar até ao fim. Por mim, não calçam mais no Benfica.

Aloutre

Até gosto do João Silva, acho que tem muito potencial como finalizador, mas com Oliveira e Rodrigo para trabalharmos, não sei até que ponto seria razoável apostar nele

EPluribusUnum

Para ser um jogador interessante, com grande margem de progressão, mas não precisamos de avançados.

abar85

Não gosto muito do jogador. Se chamam tosco ao Cardozo, este não sei como lhe chamarão. Não me parece sinceramente PL para o Benfica.

Temos o Rodrigo e Nélson, temos o Jara emprestado, o Kardec emprestado, o Mora, o Melgarejo emprestado, para além dos 2 PL mais utilizados. Será que precisamos mesmo de mais avançados? Tudo bem que é português, é jovem e poderá ter boa margem de progressão, mas isso não justifica de maneira nenhuma a sua contratação. Ainda se fosse um fora de série.

Chelas

Ramiro Lopes

Fazia sentido quando na mesma altura comprámos o Kardec pelo quádruplo do preço.
Que eu saiba não há nada no sentido de vir para o Benfica.

TJSF

Temos Rodrigo, Nelson e Mora e o ultimo nem toca. Ainda Jara a rodar. E Kardec. E Melgarejo que é mais avançado que extremo.
Não se pode comprar tudo o que mexe.

Stanic

Tem qualidade para se tornar num bom PL. Cheguei a ler por aqui que era benfiquista.  ::)

The_Devils_Advocate

Devo ser dos poucos que nao gosta dele, corpo e pouco mais.
Lembro-me so assim de cabeça de duas falhas como no mundial de sub-20 a boca da baliza e contra o zbordin

TROFAS

Um bom avançado e Português, coisa rara