Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Atirs

Sai mais um avião de Tires e o SB delira...

Metam mais tabaco malta

chico7slb

Dou uns minutos para falarem deste avião nas famosas páginas

vermelhoftw

pah ja cansem falar no cavani num topico com potencial pra falar de muitos outros jogadores, ainda pra mais a verem avioes...

af10

Fixe, vão foder mais um tópico com a alucinação generalizada

LandoNorris

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 19:38
O C25B descolou agora de Tires

Passaste o dia a dar F5 na pagína até descolar 1 avião da Valair ou tens alguma info séria para partilhar que envolva o voo? A mim o que me deixa mais curioso não é o avião ir para Ibiza, é teres dado info assim que descolou praticamente, como se já soubesses da hora.

Resumindo, sabes o propósito do voo?

Não passei o dia a dar F5. Felizmente trabalho, as 9h ja estava no escritório.

Nao faço ideia se é este ou não. Apenas partilhei porque é o avião que levou Cavani de Madrid a Ibiza se nao estou em erro

Modelo é o mesmo, a matrícula é outra. Foi o DGW que levou o Cavani. Parece-me ir para Almeria este, portanto deve ser para tratar de qualquer coisa do Darwin Nunez.

frodriguez

Querem acabar com o assunto Cavani? A sério? Faz dias que não ligo a Netflix. Está mais divertido por aqui...

Miguel23xxx

se os tiverem no sitio vamos criar um chat no whats app ou telegram e vamos reabrir o topico a nossa maneira

FilipeRosa

Centrix

Quando daqui a 10, 20 anos estiverem com os vossos filhos e netos e eles vos perguntarem como foi a época 19/20, basta responderem uma coisa:

Foi tão má que no verão seguinte andávamos a acompanhar, em êxtase, voos a levantar e aterrar. 

KwiK

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 19:50
pah ja cansem falar no cavani num topico com potencial pra falar de muitos outros jogadores, ainda pra mais a verem avioes...

Chuta aí uma lista de jogadores sem clube que sejam interessantes ... sou todo ouvidos (olhos) pronto a discutir/debater as qualidades do
Jogador

Jamal

bola vermelha

Sobre o Cavani parece que ninguém sabe nada, nem mesmo o próprio Cavani !

frodriguez

Citação de: Centrix em 27 de Agosto de 2020, 19:52
Quando daqui a 10, 20 anos estiverem com os vossos filhos e netos e eles vos perguntarem como foi a época 19/20, basta responderem uma coisa:

Foi tão má que no verão seguinte andávamos a acompanhar, em êxtase, voos a levantar e aterrar.
Lá está. É por isto que não preciso de Netflix 😂😂

mr.c

Tantas similaridades entre os processos 😅

As primeiras duas coisas que dizem... Parece que o LFV aprendeu com o presi do atleti
😅😅😅

In:
https://youtu.be/liUjONyQ9u8