Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GloriousQuavo

Citação de: tuffmike em 28 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Custo 0 da última década:

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Paulo Lopes (estatuto especial)
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Será o custo 0 uma política a seguir?

O Carrillo e o Zivko não são flops
Explica lá isso então?

Sylphs

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2020, 00:25
O Zivko foi só um dos maiores flops de sempre...

Eu gostava de saber é onde anda o parceiro estratégico, para contratar o refugo dele  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Vender o refugo do Benfica  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Sopecas

jmpph

Citação de: Sopecas em 28 de Agosto de 2020, 00:29
Novidades sobre o Negócio Cavani ?

O mesmo de sempre: "Chega para a semana. Ou então na outra a seguir"

Fedayn

Ja nao vem como jogador vem como presidente. Tem mais simpatizantes que o rei dos pneus

Escalona

Mais avião menos avião... tudo na mesma  :victory:

Francescoli

Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Não são pouco!

ivodaniello

Se ele não tem muita vontade de vir para o Benfica, sera razoável imaginar que não iria ser o melhor dos profissionais.

Cada dia que passa, mais duvidas tenho que atinja o nivel a que nos habitou no passado, por variados motivos.

Posto isto, se o Benfica efetivamente tem um bom orçamento, que trate é de trazer uma boa alternativa, alguém que seja sensivel à nossa realidade e objetivos e que queira aqui fazer historia.

Almeida92

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Pois não, foram flopzões.

RedHeart_95

Citação de: Ai Jasus! em 28 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Já eu não entendo a adoração à criatura. Tenho-lhe asco. Aliás de todos os treinadores que vi passar pelo clube está bem lá no fundo a fazer companhia ao Artur Jorge, Manuel José e Fernando Santos. Infelizmente o Benfica é maior que qualquer que seja o nojo de treinador ou presidente portanto tenho de comer e calar.

Asco porque? porque foi para o Sporting? Porque talvez tenha dito coisas menos simpaticas sobre o Benfica a mando de quem lhe pagava o ordenado? Se tens asco por isso a culpa é do teu presidente, o Vieira, nenhum presidente competente manda um bicampeão e bi-finalista de competições europeias embora , porque acha que o caminho a seguir é apostar nos miudos a todos os custos. No mundos do futebol não se pode endeusar ninguém, só o nosso clube! Mas ter asco ao JJ é só ridículo. É so lembrar a felicidade que o Homem tinha sempre quando festejamos no marquês. Vai comparar os festejos dele cá no Benfica e os festejos dele no Flamengo, tira as conclusões.

Fake Blood

Mais uma vez, obrigado pelas informações mas ninguém vos perguntou nada.

Red2802

O Cavani é um traste. Uma má pessoa e um péssimo profissional.

Isso é perfeitamente visível nestas coisas estão no seu Instagram. Já ninguém tem dúvidas.

O gajo sai do Uruguai com um acordo feito com o Benfica. Diz umas palavras simpáticas acerca do clube e que está mortinho por "Fichar".

Parece que alguém lhe arranjou um jatinho para o levar para Ibiza onde tinha um contrato para assinar. Só que o contrato não era bem assim, tinha para lá umas cláusulas.

O homem decidiu não assinar e ficou a banhos com a mulher e a filha à espera que apareça melhor. Até porque a única coisa que podia dever ao Benfica era a boleia de Madrid a Ibiza, mas segundo consta aquilo pode ter sido só uma boleia de ocasião num voo com outras finalidades.

Qualquer profissional que se preze, teria ido para Paris fazer stories a galgar a escadaria do Mont Parnasse e a fazer circuitos à volta da Sacre Coeur. Ibiza é para tresloucados.

Isto tudo é, de facto, inaceitável.

Ao Benfica que tudo fez, com enorme competência, para que Cavani já estivesse no Seixal tão magrinho como o Seferovic já não estava desde a adolescência.

Não se faz.

Sopecas

Citação de: jmpph em 28 de Agosto de 2020, 00:30

O mesmo de sempre: "Chega para a semana. Ou então na outra a seguir"

Isso dizem os fontanários !  não sabem é de nada , como eu

Mozer

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Ai Jasus! em 28 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Já eu não entendo a adoração à criatura. Tenho-lhe asco. Aliás de todos os treinadores que vi passar pelo clube está bem lá no fundo a fazer companhia ao Artur Jorge, Manuel José e Fernando Santos. Infelizmente o Benfica é maior que qualquer que seja o nojo de treinador ou presidente portanto tenho de comer e calar.

Asco porque? porque foi para o Sporting? Porque talvez tenha dito coisas menos simpaticas sobre o Benfica a mando de quem lhe pagava o ordenado? Se tens asco por isso a culpa é do teu presidente, o Vieira, nenhum presidente competente manda um bicampeão e bi-finalista de competições europeias embora , porque acha que o caminho a seguir é apostar nos miudos a todos os custos. No mundos do futebol não se pode endeusar ninguém, só o nosso clube! Mas ter asco ao JJ é só ridículo. É so lembrar a felicidade que o Homem tinha sempre quando festejamos no marquês. Vai comparar os festejos dele cá no Benfica e os festejos dele no Flamengo, tira as conclusões.

1000% de acordo