Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

King Ghost

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: King Ghost em 28 de Agosto de 2020, 12:33
Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

Já recusou Junventus e Roma. Parece claro que em Itália só Napoli

vai-te fiando nisso, no futebol raramente ha "palavra"
Também não tenho conhecimento dessas citações dele, mas é possivel que as tenha feito.
Tomara que tenham razão e ele aceite o Benfica, mas vamos ver...

Shroom

Há aqui tanta, mas tanta negação mesmo... que se o Cavani acabar por vir serão orgasmos múltiplos numa orgia colectiva como este fórum nunca viu  :dance:

Silveralho

Citação de: Ferreiro da Floresta em 28 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Esperam lá o Rui Costa não deu o assunto encerrado? Disse que o Benfica fez a última proposta... O Cavani não aceitou... Acho que se não querem ver isto...

Eu acho é incrível como anda tudo a espera dele... E continuam alimentar estas tretas.

Eu percebo que sem futebol...

Agora dá minha parte espero que seja mesmo assim e repetido quero que o Cavani se Fo... E se possível que vá parar um clube das arábias ou China...

Quanto ao resto não apoio o Vieira há muito tempo... Aliás nunca foi apoiante dele... Por isso estou completamente à vontade... Agora não misturo as coisas...

Rui Costa não disse que Cavani não aceitou.
A ideia que fiquei foi que Rui Costa disse que as negociações estavam fechadas, Cavani tinha a nossa proposta e agora ficamos a aguardar a resposta.
Basicamente, ou queres ou não queres...falta saber a data limite para responder.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Camisola_20