Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

King Ghost

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: King Ghost em 28 de Agosto de 2020, 12:33
Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

Já recusou Junventus e Roma. Parece claro que em Itália só Napoli

vai-te fiando nisso, no futebol raramente ha "palavra"
Também não tenho conhecimento dessas citações dele, mas é possivel que as tenha feito.
Tomara que tenham razão e ele aceite o Benfica, mas vamos ver...

Shroom

Há aqui tanta, mas tanta negação mesmo... que se o Cavani acabar por vir serão orgasmos múltiplos numa orgia colectiva como este fórum nunca viu  :dance:

Silveralho

Citação de: Ferreiro da Floresta em 28 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Esperam lá o Rui Costa não deu o assunto encerrado? Disse que o Benfica fez a última proposta... O Cavani não aceitou... Acho que se não querem ver isto...

Eu acho é incrível como anda tudo a espera dele... E continuam alimentar estas tretas.

Eu percebo que sem futebol...

Agora dá minha parte espero que seja mesmo assim e repetido quero que o Cavani se Fo... E se possível que vá parar um clube das arábias ou China...

Quanto ao resto não apoio o Vieira há muito tempo... Aliás nunca foi apoiante dele... Por isso estou completamente à vontade... Agora não misturo as coisas...

Rui Costa não disse que Cavani não aceitou.
A ideia que fiquei foi que Rui Costa disse que as negociações estavam fechadas, Cavani tinha a nossa proposta e agora ficamos a aguardar a resposta.
Basicamente, ou queres ou não queres...falta saber a data limite para responder.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Camisola_20

Talvez fosse importante o Cavani despedir o irmão e assinar pelo Jorge Mendes para desbloquear tudo isto.  :whistle2: :tomates:

Meio_metro

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:47
Os Anti-Cavani, deviam levar com o Mariano "Oxigenado" Diaz...é o que merecem
Eu agora sou anti Cavani... Por mim até pode ficar a banhos a vida toda...

Agora um gajo que está há meses sem jogar... E. Vai de férias? Se está a espera de melhor, tudo bem... Agora se fosse eu aqui não...

N1c0

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 12:37
Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

Não era o Sr. Cavani que em Itália só jogavas no Nápoles?
Daqui a umas semanas o Cavani joga onde aparecer desde que a proposta seja boa.

O pessoal continua a achar, ele incluido, que tem muito mercado em clubes de topo. E pelos vistos não tem!

Ou acham mesmo que andaram todos a evitar fazer propostas porque achavam que não podiam competir com o Benfica?

A época acabou muito tarde e neste momento a maioria dos clubes não sabe muito bem como se mexer. São mais dúvidas do que certezas. Por exemplo, já se sabe que vai haver revolução em Barcelona mas basicamente ainda não saiu ninguém de lá.

Estamos focados no assunto Cavani, como é normal, mas há muitos jogadores livres que ainda não foram colocados. O Frasier por exemplo, o próprio Sarr parece que só agora vai arranjar clube.

Sylphs

Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2020, 12:18
Se o blog fosse moderador o tópico do Cavani estaria aberto.

É disso que estamos a falar!

Oouroenosso

Desculpem amigos mas tenho estado extremamente ocupado nos últimos dias, não tenho andado a ler o tópico tão frequentemente quanto isso.
Há algum jogador de certo ou perto disso? Podem falar do panorama das transferências?

TotoSalvio

Não percebo algumas pessoas que acham que devemos esquecer e não comentar a hipótese Cavani..

Mas afinal:

Já houve de forma clara algumas palavras ou um comunicado a dizer que o Benfica não tem interesse no jogador ou que este não será jogador do Benfica?

Ao ouvirem as palavras do Rui Costa, interpretam mesmo como sendo um assunto encerrado? Para mim não, mas entendo que haja diferentes interpretações

O Cavani, jogador de renome mundial continua a ser muito pouco falado para outros clubes.. algumas notícias aqui e ali mas nada de muito relevante..

As únicas palavras da boca do Cavani no que se refere ao futuro são sobre o Benfica. Vi e ouvi com os meus próprios olhos e ouvidos..

Por tudo isto, eu, acredito que não é assunto encerrado, e portanto, é completamente normal haver muitas pessoas que possam ainda a acreditar que Cavani poderá jogar de águia ao peito..  :flagglorioso:

Acredito também que este dossier esteja a ser tratado entre 2/3 pessoas e que por isso tudo o que sejam notícias cá fora, 99% delas sejam mentira e uma tentativa de blogs e perfis de ganharem mais e novas audiências..

JeSuisÉder

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:51
Eu agora sou anti Cavani... Por mim até pode ficar a banhos a vida toda...

Agora um gajo que está há meses sem jogar... E. Vai de férias? Se está a espera de melhor de tudo bem... Agora se fosse eu aqui não...

Qual seria a tua alternativa ao Cavani?

LuigiSLB83

E depois existem os que não querem um nem outro. Sim, o mundo não é só preto e branco.

BenficaForever_1904

Quero concordar que a probabilidade do Cavani assinar pelo Benfica neste momento está no -1%, mas até agora dos nomes que ouvimos falar não vi ninguém que chame a atenção!
Mariano?
Um jogador que segundo a CS diz que está bem no Real Madrid? Mesmo no banco?
Acho que isso diz muito sobre os objetivos do jogador!
Infelizmente acho que não é o que queremos no Benfica!

Profeta_ Isaías

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 12:37

Não era o Sr. Cavani que em Itália só jogavas no Nápoles?
Daqui a umas semanas o Cavani joga onde aparecer desde que a proposta seja boa.

O pessoal continua a achar, ele incluido, que tem muito mercado em clubes de topo. E pelos vistos não tem!

Ou acham mesmo que andaram todos a evitar fazer propostas porque achavam que não podiam competir com o Benfica?

A época acabou muito tarde e neste momento a maioria dos clubes não sabe muito bem como se mexer. São mais dúvidas do que certezas. Por exemplo, já se sabe que vai haver revolução em Barcelona mas basicamente ainda não saiu ninguém de lá.

Estamos focados no assunto Cavani, como é normal, mas há muitos jogadores livres que ainda não foram colocados. O Frasier por exemplo, o próprio Sarr parece que só agora vai arranjar clube.

O Sarr já foi oficializado ontem no Chelsea, mas vai ser emprestado ao que parece.

Yahiko

Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Ferreiro da Floresta em 28 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Esperam lá o Rui Costa não deu o assunto encerrado? Disse que o Benfica fez a última proposta... O Cavani não aceitou... Acho que se não querem ver isto...

Eu acho é incrível como anda tudo a espera dele... E continuam alimentar estas tretas.

Eu percebo que sem futebol...

Agora dá minha parte espero que seja mesmo assim e repetido quero que o Cavani se Fo... E se possível que vá parar um clube das arábias ou China...

Quanto ao resto não apoio o Vieira há muito tempo... Aliás nunca foi apoiante dele... Por isso estou completamente à vontade... Agora não misturo as coisas...

Rui Costa não disse que Cavani não aceitou.
A ideia que fiquei foi que Rui Costa disse que as negociações estavam fechadas, Cavani tinha a nossa proposta e agora ficamos a aguardar a resposta.
Basicamente, ou queres ou não queres...falta saber a data limite para responder.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

A data limite é:

A- Quando o Benfica contratar substituto para o lugar de Cavani (Darwin ou Mariano, segundo parece)
B- Deixar de ser possivel vender o Vinicius logo a seguir

Até lá é algo que só está a chatear os adeptos, o Benfica e bem vai esperar, se o Cavani responder afirmativamente depois de as duas condições de cima se verificarem, ardeu para ele e não para nós.

SilvaSTR

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2020, 12:48
Ainda não vi declarações do Cavani a dizer que em Itália só joga no Nápoles.
E não considero que sejam credíveis as notícias que dizem ter rejeitado a Juventus ou a Roma.

Aliás, o homem tem casa em Roma. Não seria uma surpresa que fosse para a Lazio.

Sendo certo que, embora o Nápoles tenha uma grande rivalidade com a Juventus, como qualquer clube grande italiano, uma ida para a Roma ou Lazio não seria considerada "traição".

A parte do "só no Napoles" tens aqui... Declarações de 2017:

https://sport.sky.it/calciomercato/2017/06/06/cavani-tornerei-in-italia-ma-solo-a-napoli