Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Schweisen Tiger

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:34
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/aguia-entra-em-campo-na-corrida-por-taremi?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Pronto agora queremos o taremi em janeiro. wtf

Fake news, para dizerem que roubaram um jogador ao Benfica. O Benfica não quer Taremi. Já quis, mas agora não quer. Muito menos nesses moldes...

FaithNoMore

Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2020, 01:36
Só faltava mesmo dizerem que o Cavani tem caruncho. Devem ser os mesmos que querem o Milik. Esse homem que respira saúde.

Sabes perfeitamente de onde vem a teoria do Cavani ter caruncho...

Mantorras_slb

Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:19
O Cavani que assine por alguém rápido,que a minha sanidade mental está desequilibrada.

Eu acho que há males que vêm por bem, um jogador tão caro e que deixou de jogar há mais de 5 meses e histórico de lesões que poderiam comprometer as eleições em Outubro, imagina que ele joga na champions e se lesiona? O que diriam os outros candidatos? Das duas uma ou o Cavani entra depois das eleições ou não vem.

Qual histórico de lesões?

https://www.transfermarkt.pt/edinson-cavani/verletzungen/spieler/48280

Pequenas lesões de rápida recuperação,pelo menos as últimas,pensei que fosse algo grave.

Uma delas 52 dias parado mas sim não deve ser nada de grave mas imagina um jogador que já nao tem um ritmo de intensidade há mais de 5 meses têm mais probabilidade de se lesionar ou mesmo de não recuperar tão rapidamente

Está em perfeito estado,ele precisa é de começar a treinar e jogar,começar a fazer o que melhor sabe,golos!!!

Mas sinceramente o Benfica é grande demais para albergar jogadores que só olham para os euros, quem te garante a ti que ele vai dar o litro pela Camisola se andamos há mais de um mês a tentar negociar com o irmão e o Cavani está em Ibiza a dar mergulhos. É a mesma merda de ires a uma entrevista de trabalho de cavas, calções e chinelos. Pode ser o melhor jogador mas isto não são atitudes para o Glorioso. No balneario ia ser tema de conversa, entao ando eu aqui a esforçar me para ser titular e vem um gajo que teve em Ibiza a dar uns mergulhos e a dançar e limpa me a ficha? Pensa bem nisto.

MedelíN

78Alexandre

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 01:38
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/aguia-entra-em-campo-na-corrida-por-taremi?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Fake news, para dizerem que roubaram um jogador ao Benfica. O Benfica não quer Taremi. Já quis, mas agora não quer. Muito menos nesses moldes...
Esta história do Taremi é muito idêntica à do Nakajima em que na semana anterior à sua oficialização pelos porcos, o Nojo dizia que o Benfica o queria. A única coisa que me levanta algumas dúvidas sobre o futuro do jogador foi o Diamantino ter sido o primeiro a dizer que ele não ia para o Porto.

JViegas

Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: JViegas em 30 de Agosto de 2020, 01:36
Só faltava mesmo dizerem que o Cavani tem caruncho. Devem ser os mesmos que querem o Milik. Esse homem que respira saúde.

Sabes perfeitamente de onde vem a teoria do Cavani ter caruncho...

E aí é que está o problema. Haver tantas vozes a repetir o mesmo.

Schweisen Tiger

Citação de: 78Alexandre em 30 de Agosto de 2020, 01:40

Esta história do Taremi é muito idêntica à do Nakajima em que na semana anterior à sua oficialização pelos porcos, o Nojo dizia que o Benfica o queria. A única coisa que me levanta algumas dúvidas sobre o futuro do jogador foi o Diamantino ter sido o primeiro a dizer que ele não ia para o Porto.

Entretanto, já confirmou que ia.

humbug_1904

Exato, mas quando for apresentado, as capas do Jogo durante uma semana vão ser todas a dizer que ele preferiu o Porco por ser melhor.

Mantorras_slb

Citação de: 78Alexandre em 30 de Agosto de 2020, 01:40

Oxalá as largatixas limpem mais um aos fruteiros, gozam gozam do Cavani e têm 5 jogadores em fim do contrato e dois deles nao querem renovar

FaithNoMore

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:19
O Cavani que assine por alguém rápido,que a minha sanidade mental está desequilibrada.

Eu acho que há males que vêm por bem, um jogador tão caro e que deixou de jogar há mais de 5 meses e histórico de lesões que poderiam comprometer as eleições em Outubro, imagina que ele joga na champions e se lesiona? O que diriam os outros candidatos? Das duas uma ou o Cavani entra depois das eleições ou não vem.

Qual histórico de lesões?

https://www.transfermarkt.pt/edinson-cavani/verletzungen/spieler/48280

Pequenas lesões de rápida recuperação,pelo menos as últimas,pensei que fosse algo grave.

Uma delas 52 dias parado mas sim não deve ser nada de grave mas imagina um jogador que já nao tem um ritmo de intensidade há mais de 5 meses têm mais probabilidade de se lesionar ou mesmo de não recuperar tão rapidamente

Está em perfeito estado,ele precisa é de começar a treinar e jogar,começar a fazer o que melhor sabe,golos!!!

Mas sinceramente o Benfica é grande demais para albergar jogadores que só olham para os euros, quem te garante a ti que ele vai dar o litro pela Camisola se andamos há mais de um mês a tentar negociar com o irmão e o Cavani está em Ibiza a dar mergulhos. É a mesma merda de ires a uma entrevista de trabalho de cavas, calções e chinelos. Pode ser o melhor jogador mas isto não são atitudes para o Glorioso. No balneario ia ser tema de conversa, entao ando eu aqui a esforçar me para ser titular e vem um gajo que teve em Ibiza a dar uns mergulhos e a dançar e limpa me a ficha? Pensa bem nisto.

Mas tu achas que se o Cavani viesse não ia suar a camisola?imagina é o numero de golos ao final da época,quanto ao balneário,deviam era falar sobre a merda que andaram a fazer dentro de campo e que nos custou uma taça e um campeonato,esquece lá essas teorias

MrSilva

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
E os casos em França estão a disparar, se não me engano
Um risco tremendo

ColdSLB

eles foram , na cena em que o amigo do taremi ou irmão o que raio é emteu um storie a dizer que estavam a viajar para lisboa . Deve ser dai que vem isto .