Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Karel Alinho

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:25
A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

Isto é tudo tão estranho que já não descarto nada.
O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.

Ela ainda não falhou o destino, porque ainda não o divulgou. Disse apenas que havia altas hipóteses de ser Portugal mas que estava tudo em discussão.

John F. Kennedy

Acho que há muito para contar aqui. Então um jogador profissional, com 33 anos (ainda no pico da carreira).. há 5 meses sem clube... diz que vai para a Europa, tem muitas ''ganas de empezar''... e vai de férias para Ibiza durante 15 dias?

Nem existiram rumores de outros clubes com o Cavani durante estes 15 dias. E o homem ia estar de férias depois de fazer todo aquele discurso quando ia no aeroporto?

Acho que o Cavani é nosso, assim espero. Com todo o crédito ao Fire e a outros que o desmentiram, mas logo me cheirou que a coisa era diferente..

John F. Kennedy

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 09:29
A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.

Ela ainda não falhou o destino, porque ainda não o divulgou. Disse apenas que havia altas hipóteses de ser Portugal mas que estava tudo em discussão.
E de acordo com essa jornalista.. ele acaba as férias amanhã?

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:26

E o Benfica wue se lixe. Né ??

Como assim? Pelo timing de entrada?

O Jonas e o Mitro também não chegaram "a horas" e foi o que se viu.
O Benfica tem em risco daqui a 15 dias, 40 milhões de euros só de entrada

Estávamos bem fodidos se dependessemos tanto do Cavani para entrar na Champions...

Rivolt

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Isso é algo que se tem ouvido falar desde o início do processo Cavani. Continua a ser muito estranho, mas por outro lado é uma janela de esperança para o Benfica.

MiguelAlmeida

Citação de: tommy7x em 30 de Agosto de 2020, 09:30
Acho que há muito para contar aqui. Então um jogador profissional, com 33 anos (ainda no pico da carreira).. há 5 meses sem clube... diz que vai para a Europa, tem muitas ''ganas de empezar''... e vai de férias para Ibiza durante 15 dias?

Nem existiram rumores de outros clubes com o Cavani durante estes 15 dias. E o homem ia estar de férias depois de fazer todo aquele discurso quando ia no aeroporto?

Acho que o Cavani é nosso, assim espero. Com todo o crédito ao Fire e a outros que o desmentiram, mas logo me cheirou que a coisa era diferente..
Sinceramente já nem sei o que diga... Isdo é tudo muito estranho

ubica13

Entretanto, JJ e companhia continuam a pedir reforços através da imprensa. Não acredito que se Cavani tivesse contratado, o treinador não soubesse e, consequentemente, continuasse a pedir reforços na praça pública.

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 09:26

E o Benfica wue se lixe. Né ??

Como assim? Pelo timing de entrada?

O Jonas e o Mitro também não chegaram "a horas" e foi o que se viu.
O Benfica tem em risco daqui a 15 dias, 40 milhões de euros só de entrada

Estávamos bem fodidos se dependessemos tanto do Cavani para entrar na Champions...
Num só jogo tudo pode acontecer e pode nem ser na luz E o campeonato começa logo a seguir

220373

Do lado do benfica faz algum sentido garantir 1o a champions antes de andar a gastar balurdios

Temos equipa mais q suficiente

Karel Alinho

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

A única info que alguma vez tive sobre as negociações (há cerca de 1 mês) foi que a AS Loba fez também uma abordagem e levou exatamente com a mesma resposta que descreves aí. Desde muito cedo que houve sempre um "não vale a pena, já estamos comprometidos".

Daí sempre que se fala na Loba, eu escrever sempre que levaram nega. E levaram.

cmarg1971

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2020, 00:36
@redeagle7 não encontro o post que fizeste ha umas horas agora, mas em relação aos amarelos para comentarios menos... simpaticos para as senhoras, so posso dizer finalmente. O ambiente "bois will be bois" do forum em pleno ano 2020 as vezes é inacreditavel, principalmente quando ja te vi a ti mesmo dizer varias vezes "epa atenção, tambem temos users femininos".

E correndo o risco de 95% do forum me cair em cima, mas cagando, o mesmo devia ser feito em relação as perpetuas "piadas gays" que ainda se fazem, repito...em 2020.

E ja agora peço desculpa pelo off-topic descarado, provavelmente merecedor do meu primeiro amarelo lol.

Ainda vamos ter de usar cortesia para nos referirmos aos portistas e sportinguistas...

220373

Citação de: timduncan em 30 de Agosto de 2020, 05:23
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 05:21
Citação de: timduncan em 30 de Agosto de 2020, 05:19
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 05:18
Citação de: timduncan em 30 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 05:09
Citação de: timduncan em 30 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 05:06
Citação de: timduncan em 30 de Agosto de 2020, 05:05

https://mobile.twitter.com/FabrizioRomano/status/1299911887551959041

Foste tu que fizeste a pergunta?
Não

Acho que nem ele sabe o estado das negociações, penso eu que a estratégia do Benfica é sigilo total
É possível que não saiba, mas de futebol europeu, na minha opinião, é o mais fiável. Este assunto do Cavani é todo muito estranho. Nenhum jornalista diz nada há uma semana e tal. Este tinha falado há uns 10 dias e nunca mais tocou no assunto até agora ter dito isto da comissão do agente. Não há notícias de verdadeiros interessados e do Benfica não há comunicados a dizer que não se chegou a acordo com o jogador, sendo que pelas palavras do RC até foi feita uma última proposta.
Esta merda nem inventada.

São todos muito fiáveis mas a fonte dele é o Di Marzio  :2funny:
Como o homem foi visitar o Seixal este ano até é capaz de não ser muito mau  :rir:

Provavelmente são os dois mais próximos da verdade mas o Benfica pode estar simplesmente a cagar-se para o Cavani neste momento pois o importante é o JJ ter os jogadores escolhidos por ele, mas uma vez friso que Cavani não é escolha de JJ e sim do NGL
O JJ se tiver oportunidade de ter o Cavani nem pensa duas vezes. Tal como no caso do Vertonghen. São demasiado bons para se dizer que não.
Diz-se que o Artur Jorge recusou o Klinsmann

220373

Citação de: cmarg1971 em 30 de Agosto de 2020, 09:35
@redeagle7 não encontro o post que fizeste ha umas horas agora, mas em relação aos amarelos para comentarios menos... simpaticos para as senhoras, so posso dizer finalmente. O ambiente "bois will be bois" do forum em pleno ano 2020 as vezes é inacreditavel, principalmente quando ja te vi a ti mesmo dizer varias vezes "epa atenção, tambem temos users femininos".

E correndo o risco de 95% do forum me cair em cima, mas cagando, o mesmo devia ser feito em relação as perpetuas "piadas gays" que ainda se fazem, repito...em 2020.

E ja agora peço desculpa pelo off-topic descarado, provavelmente merecedor do meu primeiro amarelo lol.

Ainda vamos ter de usar cortesia para nos referirmos aos portistas e sportinguistas...
Srs Porcos dá?

Eu dos sportinguistas tenho pena

cmarg1971

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: cmarg1971 em 30 de Agosto de 2020, 09:35

Srs Porcos dá?
E Dr. Lagarto

Ja Clbeb

Caros fontanários e antenas da "estrutura":

Se o Benfica quiser acabar com a especulação à cerca do Cavani, basta publicar a seguinte declaração em www.slbenfica.pt:

"Ao contrário do que tem sido propalado na CS e nas redes sociais, o jogador Edinson Cavani não fará parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica para a época 2020/2021"

Nem é preciso assinar.