Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Akami9

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 16:53
Perguntei delicadamente ao irmão se ele vinha para o Benfica.  Ele respondeu que não podia dar essa informação mas para estar a tento a televisão que logo logo se ia saber onde ele ia jogar.

Pior é o pessoal não perceber a ironia e ficar tolo com isto  ;D

Se calhar ias investigar o significado de ironia ;D

Mais um a achar que é verdade  :blah:

Lopes1986

Citação de: Borsalin em 30 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: JFB1904 em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Perguntei delicadamente ao irmão se ele vinha para o Benfica.  Ele respondeu que não podia dar essa informação mas para estar a tento a televisão que logo logo se ia saber onde ele ia jogar.
Ao Walter? Isto é mesmo verdade?
não foi ao Walter foi ao Cristian , segui o no insta e fiz uma pergunta normal nada demais
Deu-te a resposta lógica amigo
claro nem disse que sim nem que não . Agradeci e ponto final na conversa.

ao menos podia ter dito em quanto tempo seria revelado. Para um gajo não andar aqui a sofrer, todos os dias.
E ja agora em que canal.
É que isto de ficarmos agora todos colados à TV sem sabermos em que dia nem canal...é chato.

drullo

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Agosto de 2020, 17:07
Isto de o pessoal andar a perguntar a irmão e companhias no insta e afins é tão mas tão doentio... Que idade é que o pessoal que faz isso tem?!

55-75 anos a já chamada demência cavaniana..

x@ng@i

Citação de: Benfica954 em 30 de Agosto de 2020, 17:06
Para falar de coisa realista, ja se falou aqui de Terami, era bom se viesse ?
Citação de: Benfica954 em 30 de Agosto de 2020, 17:06
Para falar de coisa realista, ja se falou aqui de Terami, era bom se viesse ?

Vai pro Porto

Pinguinha

Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 17:05
Preparem-se para a épica batalha entre as frases que mais se escreverão por aqui:

"eu não tinha a mínima esperança, o fire disse logo para esquecer, mais uma vieirada, aprendam garotões"

E

"Eu sempre acreditei, nunca fiar nos fontanários, Cavani para presidente"

Espero que ganhe a 2a.
jovem eu sempre acreditei, se nao vier fico desiludido, alias , ja estou desiludido, porque os sinais que há são cada vez menos positivos.

Acreditar é diferente de ter certezas absolutas. Faz parte de querer mais .

Também eu acredito que um dia vou ganhar o Euromilhões.

x@ng@i

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2020, 17:13

:cool2:

Sabem que mais? Deus queira que venha.. Pelo jogador que é e para calar muitos papagaios que por aí andam

Renato Ferreira

Se ele me aparece hoje antes do jogo começar. Arranco de casa só paro na loja do Benfica

Aviões alguém?

ColdSLB

Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Pezudo em 30 de Agosto de 2020, 15:45
Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Quem nos dera conseguir vender por 15...

já la tiveste de 25  e rejeitaste lol.

Que crime
Nao concordo . por menos de 30 nao arranjas um melhor , que ele volto a  dizer voces e pelo que vejo aqui a grande maioria nao sabem avaliar nem monetariamente nem em qualidade os jogadores , é muito dificil encontrar um medio que faça 18 golos e as assistencias que fez , esquecem-se que teve partes muito baixas derivado aos ultimos dois treinadores que tivemos serem treinadores de distrital.
Este ano e com o Jesus já estou a ver a historia no final da epoca estas a dizer que e pena o pizzi ter 31 anos , que +é uma maquina , ver as coisas com mesquinhez nao vale pena , e acho muito bem que o vieira faça o que esta a fazer em relaçao ao pizzi , ou pagam a clausula de 45 milhoes ou nao levam o pizzi é simples.

Capitao4

Será hoje que vai ser confirmado como já se falou aqui?

x@ng@i

Manda print sff..

Sexta-Feira

Citação de: Capitao4 em 30 de Agosto de 2020, 17:15
Será hoje que vai ser confirmado como já se falou aqui?

forest_hills

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 17:05
Preparem-se para a épica batalha entre as frases que mais se escreverão por aqui:

"eu não tinha a mínima esperança, o fire disse logo para esquecer, mais uma vieirada, aprendam garotões"

E

"Eu sempre acreditei, nunca fiar nos fontanários, Cavani para presidente"

Espero que ganhe a 2a.
jovem eu sempre acreditei, se nao vier fico desiludido, alias , ja estou desiludido, porque os sinais que há são cada vez menos positivos.

Acreditar é diferente de ter certezas absolutas. Faz parte de querer mais .

Também eu acredito que um dia vou ganhar o Euromilhões.

Como a vinda do Cavani será mais provável que eu ou tu ganharmos o Euromilhões...

Assina, que assinas bem, crl!

Akami9

A minha única esperança é o Bockwars, mas ele dizia que assinava ontem e o homem ainda estava de férias...

Sebastien