Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Atirs

Eu gostava de ver pelo menos um amarelo a sair , se for ignorado é grave

Russinho

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2020, 20:29
Este lance é o exemplo crasso do que Vlachodimos. Podia e devia ter saído ao cruzamento e não o fez. Depois dentro dos postes faz uma defesa monstruosa. Mas fe-la pq não saiu dos postes a cruzamento Qd devia

Concordo. Vamos continuar a sofrer muito nas bolas paradas.

Leonzo

colonidta

Citação de: venenoso em 30 de Agosto de 2020, 20:52
Espero que o Bockwars se explique ficamos a aguardar, é muito fácil lançar postas caso contrário já sabe...

Eu já com uma champanhe no frigorífico para abrir e um bolo com a foto do Cavani para comer e agora fiquei com o prejuízo 🤣🤣🤣..bem falando a sério ainda bem que não logo aos fontenarios e já me convenci que está assunto encerrado

KwiK

A minha fé irá manter-se inabalável até dia 2 de Setembro, meu aniversário. Após isso, perco a fé.

Román

van33

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2020, 20:34
Já mandaram o salsichas com o caralho?
Pelos vistos ainda continua por aqui...

raymanzarek

CitriC

Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.

Não tens que pedir desculpa. é precisamente o contrário. Os outros é que deviam pedir desculpa, mas já sabemos que mais vale esperares sentada.

Realmente tens razão e infelizmente não estou a ver o comportamente mudar. E por isso é que deve haver muita mulher que até prefere nem dizer que é mulher aqui no forúm..

Em vez de se denunciar para a moderação, deveria-se era responder publicamente a muito comentário para que seja visível ... para que chegue às melhores mensagens e assim que seja vísivel por centenas de pessoas.

De outro modo o comentário é apagado, o perfil amarelado e siga que daqui a umas semanas já ninguém se lembra do comentário ou da pessoa se quer...

Barcelense1994

Li aqui alguém a dizer que Cavani era apresentado ao intervalo do jogo de hoje. Acertou em cheio. É como os outros que diziam que dia 26 de Julho tinha assinado.  :rir:

van33

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2020, 21:00
Já estamos em modo tochas na mão?
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas

MaFd_R@_SLB

Leonzo

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2020, 21:00
Já estamos em modo tochas na mão?
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas
Caguei me a rir 😂😂😂