Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: TiagoSLB_10 em 31 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2020, 15:50
Vai ser falado um novo nome, um colombiano

Morelos ou Borré? Morelos é pena a indisciplina que qualidade tem ele...

Zapata e não se fala mais nisso

Ainda vão falar que o Benfica vai oferecer 20 milhões mais o Tomás Tavares à Atalanta pelo Zapata

:rir:

Panduru11

Citação de: zedoscalotes em 31 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: tomorcego em 31 de Agosto de 2020, 16:00
Devia de haver um tópico de "Disputas particulares", em que o moderador em vez de fechar o topico onde acontece a disputa, arrastava os users em questao para esse topico onde podiam continuar a amena cavaqueira até se fartaram...

Tipo o recreio da escola.

E jogar ao quarto escuro com o diretor como era na minha escola?

Wtf?

Orgulhosamente_SLB

A discutir o português do Futre?

Fodasse já li de tudo aqui...

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2020, 15:50
Vai ser falado um novo nome, um colombiano

Vou apostar os nomes apontados ao Benfica e aos porcos é demais previsivel

Morelos > porcos

Jhon Cordoba > Benfica
Morelos - Porto

Luis Suarez - Benfica.

Vamos buscar os melhores marcadores da 2ª. Liga Espanhola, sem contar com o Stuani.

Ao contrário talvez. Rangers rejeitou 18M do Lille por ele. E se dizem que o Benfica fará do seu próximo PL o mais caro da história, aposto que irão por esse rumor. O Porto não tem dinheiro nem para metade do Morelos

O PL mais caro da história é o Darwin Nunez.

Petrucci

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Petrucci em 31 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: BENFICA76 em 31 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 15:23
Ontem alguém meteu aqui uma frase de uma entrevista dada pelo Futre a um jornal qualquer mas não deu para entender muito bem o contexto da declaração. Encontrei agora o artigo, leiam e tirem as vossas conclusões.

"Muito se fala de jogadores para o Benfica, mas depois de uma primeira vaga a verdade é que os restantes tardam em aparecer. O Benfica não perdeu tempo a mais com Cavani, por exemplo?
Rui Laranjeira, Faro

Quando era diretor desportivo do At. Madrid, no ano em que subimos à 1.ª Divisão ainda tínhamos o governo a manobrar o clube com a intervenção judicial e não havia dinheiro nem para um café. Para os convencer, muitas vezes tínhamos de inventar engenharias financeiras, algumas delas surreais. Naquele verão de 2002, o Rivaldo (craque número 1 do Barcelona) rescindiu com os culés e ficou livre. Eu tinha sido colega de equipa no Japão do sócio dele, que era o Sampaio, e antes de falar com o seu agente, liguei para o Sampaio a pedir o telefone do Rivaldo. Ainda hoje me lembro da minha conversa com Rivaldo e foi mais ou menos assim: "Fera, Madrid é uma cidade fantástica, vais apaixonar-te por ela como eu me apaixonei. Também vais ser deus para a melhor 'afición' do Mundo, como é a colchonera, e vais ser treinado por um dos melhores treinadores, como é o sábio Luis Aragonés. O único pequeno problema é que só podemos pagar-te o teu salário em seis anos e os outros tubarões pagam-te em três, mas depois de três anos tu podes ir para onde quiseres e o Atlético continuará a pagar". Apesar de ter uma pequena esperança, eu pensava que o Rivaldo ia dar uma resposta negativa, mas não foi assim. Ele pensou por uns segundos e disse-me que gostava que eu tivesse uma reunião com o seu agente. Dias depois, reuni-me com o empresário dele num hotel em Barcelona e nunca tinha visto tantos diretores desportivos de topo no mesmo hotel mas eu tive o privilégio de ser o primeiro a ter a reunião. Durante vários dias, apesar de saber que era quase um milagre, existiu sempre uma fé dentro de mim, mas o agente ligou-me a dizer que o Rivaldo tinha escolhido o AC Milan, agradecendo a oferta que tinha feito. Digo isto, Rui, porque quando se fala dos melhores jogadores do Mundo nunca se perde tempo. Tentar não custa, como o Benfica fez no caso de Cavani, que continua a ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. Mas de certeza absoluta que o clube teve sempre outros alvos caso o negócio falhasse."

Fugiu-lhe a boca para a confirmação de que Cavani é do Benfica.

Epa eu não devo de saber interpretar a língua portuguesa. Mas onde é que o homem deu a entender que o Cavani é do Benfica? É no "caso o negócio falhasse?".
O futre nem sabe falar e estão a tentar encontrar segundos e terceiros sentidos nas suas palavras. só rir.

A novela Cavani foi boa e teve piada. Mas há já muito tempo que é só triste.

saquem uns filmes, leiam uns livros, tentar imitar o Gotts nos posts irónicos e no cavanismo e bla bla bla já é só mesmo triste.

Fogo...é demais. Isto já nem dá para rir. Há malta que deve ter mesmo graves problemas psicológicos.

poolshark

Citação de: Bitaites em 31 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 14:21
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 14:20
Se este avião vai para Paris é obvio que ele já é jogador do Benfica sendo que é o avião que o leva e trás de ibiza. Ele ao ir para paris será certamente para ser apresentado amanhã

(minha teoria só)

Oh puta deita-te...

Eu já nem digo nada. Cada um escreve aquilo que quer que aconteça, isso é verdade, mas tanta fantasia...??

:confused:

Um gajo com o avatar do Otário Lopes a chamar putas aos outros. Lê-se de tudo, aqui.

É uma expressão. Não está necessariamente a chamar nada a ninguém.

djhifi

Renato Ferreira

Sei que há inimigos... Mas adorava o Diego Costa no Benfica

van33

já tivemos algum colombiano na equipa a jogar???

Lopes1986

Luis Suarez do Saragoça (emprestado pelo Watford)

Lopes1986

djhifi

Citação de: zedoscalotes em 31 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: tomorcego em 31 de Agosto de 2020, 16:00
Devia de haver um tópico de "Disputas particulares", em que o moderador em vez de fechar o topico onde acontece a disputa, arrastava os users em questao para esse topico onde podiam continuar a amena cavaqueira até se fartaram...

Tipo o recreio da escola.

E jogar ao quarto escuro com o diretor como era na minha escola?

Oi?

The Eagle 10