Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Armani

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2020, 21:02
Se não vier o cavani.
Pode vir, este... :P

https://www.youtube.com/watch?v=5sUJPsohjVM

:dance: Fds pura magia
já não há aquecimentos como havia antigamente
Porque agora não vão para o campo todos cocaínados.

*inserir gif do vieira a atirar os papéis para cima da secretária na sic.

naix

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2020, 21:31
Se não vier o cavani.

No Youtube são todos bons, na realidade...
O unico "melhor do mundo" que vi a ganhar um Mundial quase sozinho.
Por isso, para mim é o melhor do mundo.

Renato Ferreira

Se não vier o cavani.

Este senhor só teve um azar na vida...
Foi nunca ter vestido o manto sagrado com 120 mil a puxar ele no monstruoso estádio da luz.

Na altura não tínhamos o seixal mas tínhamos o casal ventoso que para ele tinha melhores instalações para os estágios

Borsalin

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2020, 21:34
Se não vier o cavani.

já não há aquecimentos como havia antigamente

Outros tempos...
Em que havendo muita coisa em jogo fora de campo. O futebol dentro das 4 linhas era mais encantador.
Este Maradona era qualquer coisa, dentro de campo!

Atirs

Qual será a probabilidade do Benfica ir buscar o Darwin e ao mesmo tempo o Cavani?

Não será demasiado para os cofres? Se o Cavani ja era meio difícil então, a meu ver, Darwin + Cavani é ainda pior...

A confirmação do Darwin não será o ponto final no negócio Cavani? (pela negativa)

Lebohang Mokoena

Citação de: pedromrm2 em 31 de Agosto de 2020, 21:13
O Benfica tem de tentar o Messi se ele esriver a custo zero.

Sei de fonte segura que tem proposta do City mas o seu sonho é jogar no meio do nevoeiro da Choupana.

Capitao4

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: pedromrm2 em 31 de Agosto de 2020, 21:13
O Benfica tem de tentar o Messi se ele esriver a custo zero.

Sei de fonte segura que tem proposta do City mas o seu sonho é jogar no meio do nevoeiro da Choupana.
É o sonho dele  :metal:
Esta contra informação toda é tão estranha (Cavani)

SportLondonBenfica

Citação de: Atirs em 31 de Agosto de 2020, 21:42
Qual será a probabilidade do Benfica ir buscar o Darwin e ao mesmo tempo o Cavani?

Não será demasiado para os cofres? Se o Cavani ja era meio difícil então, a meu ver, Darwin + Cavani é ainda pior...

A confirmação do Darwin não será o ponto final no negócio Cavani? (pela negativa)

Pelo contrário Darwin preferiu o Benfica ao Leipzig. Porque quer jogar com o ídolo e aprender com ele.

Cavanista eu sou

Atirs

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Atirs em 31 de Agosto de 2020, 21:42

Pelo contrário Darwin preferiu o Benfica ao Leipzig. Porque quer jogar com o ídolo e aprender com ele.

Cavanista eu sou

Eu estava à espera de opiniões sinceras...

Red Dan

Olá a todos, sou novo por aqui e, aliás, este é o meu primeiro comentário.

Há muito que acompanho o forum, este topic principalmente nos últimos tempos, face à possibilidade do Cavani vir para o maior.

A minha opinião sobre o tema é simples: a vinda do Darwin deverá invalidar de vez a vinda do Cavani que me parece há muito descartada.

Não estou a ver o Benfica investir, como se fala, cerca de 25M num avançado mais o que foi proposto ao Cavani.

Não conheço bem as regras do fair play financeiramente e mesmo assumindo que vendemos alguém, certamente que ficaremos com um saldo negativo.

PS - não tenho fontes.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

FreddyAduFan

Citação de: Red Dan em 31 de Agosto de 2020, 21:48

Há muito que acompanho o forum, este topic principalmente nos últimos tempos, face à possibilidade do Cavani vir para o maior.

A minha opinião sobre o tema é simples: a vinda do Darwin deverá invalidar de vez a vinda do Cavani que me parece há muito descartada.

Não estou a ver o Benfica investir, como se fala, cerca de 25M num avançado mais o que foi proposto ao Cavani.

Não conheço bem as regras do fair play financeiramente e mesmo assumindo que vendemos alguém, certamente que ficaremos com um saldo negativo.

PS - não tenho fontes.

so ficamos com saldo negativo se nao entrarmos na CL

Borsalin

Red Dan

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: Red Dan em 31 de Agosto de 2020, 21:48

PS - não tenho fontes.

so ficamos com saldo negativo se nao entrarmos na CL
É uma possibilidade.

Penso que o resultado líquido dos clubes é fechado a 30 de Junho e assim sendo as contratações de Everton, Waldschmidt, Gilberto, Darwin e outras possíveis contratações já entram no exercício 20/21

Pinguinha

Acho que a vir o Darwin, infelizmente não vem o Cavani, a menos que saia o Seferovic e o Vinicius.

Podia dizer mil e uma coisas desta novela , mas fico.me por aqui num misto de desilusão, frustração e descrença.

Eu gosto do Vinicius, mas acho que está uma sombra do avançado que era em janeiro. Acho que já deviam começar a soar os alarmes na estrutura e tentar vende-lo enquanto ainda der lucro, porque mais tempo em queda livre , nem chega aos 17M  que custou.

Quanto ao Seferovic, não faço ideia porque é que este jogador ainda faz parte do nosso plantel. Já devia ter sido vendido. É esforçado, mas não dá.

Akami9

Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 20:49
O user Savimar diz que amanhã chegam avançado(s) a Tires.
Savimar a acertar desde que as rodas são quadradas

Voces quando teimam com alguém, são insuportáveis. O savimar comentou no tópico do Darwin que amanhã havia novidades em tires. Logo era so sobre este jogador.