Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Atirs

Citação de: Miguel23xxx em 07 de Setembro de 2020, 16:57
Sera que ainda vem algum que se encontre livre? Ainda ha uns quantos

Talvez o Semedo, de resto só devem vir mais depois das pre-eliminatorias das Champions

JeanJacques

Dos livres quem trazias?

Miguel23xxx

Citação de: fact121 em 07 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: MFMoedas em 07 de Setembro de 2020, 13:34

E aqui conseguimos ver o habitat natural dos fontaneiros. Venham com cuidado que eles são facilmente assustáveis. Felizmente têm uma elevada taxa de reprodução e por cada fontaneiro que foge rapidamente surge outro. Sigam-me.

O fontaneiro tem o seu período reprodutivo entre junho e agosto do ano. Este ano, devido a uma maior hibernação, o fontaneiro saiu em agosto e durará algures até outubro. Durante a hibernação, o fontaneiro dorme nas cavernas nos meses de outono e inverno, saindo durante pouco tempo em janeiro para defecar fora da sua toca.

Ninguém sabe bem do que alimenta o fontaneiro, pensa-se que baseie a sua dieta em postas de twitter, seguidores de instagram e mensagens no messenger. Diz-se que alguns com maiores apetites se alimentam de likes em fóruns da internet. É curiosa a forma como o fontaneiro se alimenta, regra geral usando o seu rabo para provar o alimento, aspirando-o sofregamente e regurgitando-o sobre a forma de vómito pela boca que passa para os dedos e deixando mensagens em fóruns da internet.

Olhem, temos 2 fontaneiros em pleno ato de cortejo. Vejam como eles se rodeiam um ao outro, usando sons guturais para se cortejarem. "Vale o que vale", "sei de fonte segura", "disseram-me que", "vi no twitter", apenas alguns do sons que eles fazem. O ato reprodutivo do fontaneiro é, regra geral, curto e barulhento, com algumas ofensas à mistura. Depois da corte e do ato reprodutivo, os fontaneiros retiram-se de volta para a sua toca, onde mudam de pelagem e por vezes de nome. Conseguimos identificá-los no entanto pela sua forma de cortejo.

Façam silêncio, vem aí o predador dos fontaneiros, o moderador. O moderador é um caçador durante todo o ano, mas a sua presa predileta é de facto o fontaneiro. Olhem para a graciosidade com que o moderador amarela o fontaneiro, deixando-o em baixo durante 1 dia, apenas para voltar a atacar com dupla ferocidade, amarelando e por vezes consumindo o fontaneiro. Felizmente para o fontaneiro, ele sobrevive ao sistema digestivo do moderador e volta ao ativo algumas semanas depois.

Um nobre animal o fontaneiro, felizmente para nós que não se avizinha a sua extinção.
Goat Tier post

Tal como um carraceiro, chupa informacao e tenta espalhar com emocao tudo de uma forma muito expansiva. Bom post.

O Naingolan no meio campo dava um chega para la no Pizzidane

Miguel23xxx

Citação de: JeanJacques em 07 de Setembro de 2020, 17:04
Dos livres quem trazias?

teria que ver a lista novamente, com certeza que havera bons nomes a ter em atencao.

redeagle7

Conhecem o tópico "competições nacionais"?

Deviam fazer uma visita.

Porque crl toda gente pensa que este tópico é o local para debater todos os assuntos e mais alguns?
Cambada de preguiçosos.
Pelos vistos teremos que começar a ser mais duros.

Citação de: pica_foices em 07 de Setembro de 2020, 20:31
Link do tópico competições nacionais

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20202021/66023/9555

redeagle7

Bora lá tentar...mais uma vez.
Não sei que abordagem devemos ter.
Explicar como se fossem crianças?
Resulta?

Conseguem participar no tópico sem trazer todos os assuntos que até têm tópico, para este espaço?
Se não conseguirem, avisem. A malta tranca isto de vez e já ninguém se chateia.

Uma coisa que se calhar alguns não perceberam.
Não são obrigados a postar aqui.
Se não têm nada para acrescentar ao tópico, se acham que não há nada pra falar sobre o tema do tópico, guess what? Não precisam postar nada!
Se estão com uma comichão incontrolável nos dedos e sentem que precisam de falar sobre alguma coisa que não se insere no tema, dou uma sugestão. Procurem um tópico onde se enquadre.
No meio de tantos tópicos que há no fórum, de certeza que vão encontrar o local ideal pra postar.

Se for denunciado excesso de offtopic, se for detectado por algum membro do staff, excesso de offtopic, será tudo bem analisado e iremos recorrer aos cartões.
Sempre dá algum tempo a algumas pessoas para refletirem fora do fórum, sem a pressão de ter que postar algo aqui.

Mariachi

Agora que vi o tópico do Cav...jogadores livres aberto lembrei-me do Kedhira.

Está livre, não?

Não era uma boa ideia tentar?

raymanzarek

Citação de: Mariachi em 07 de Setembro de 2020, 23:29
Agora que vi o tópico do Cav...jogadores livres aberto lembrei-me do Kedhira.

Está livre, não?

Não era uma boa ideia tentar?

Deve ser muito caro analisando o valor real que oferece à equipa. Nunca o achei nada de estrondoso, pese embora seja interessante para qualquer meio campo.

Pelo preço certo (se não pedisse muito) era uma boa possibilidade. Acrescentaria experiência, rigor tactico e qualidade ao plantel.

Edit : fui analisar melhor e pelos vistos tem jogado pouco, várias lesões nos últimos meses.

Como já tem 33 anos e até se fala na MLS, se calhar é melhor evitar.

ArrasaBenfica

Citação de: redeagle7 em 07 de Setembro de 2020, 23:25
Resulta?

Conseguem participar no tópico sem trazer todos os assuntos que até têm tópico, para este espaço?

Se não têm nada para acrescentar ao tópico, se acham que não há nada pra falar sobre o tema do tópico, guess what? Não precisam postar nada!
Se estão com uma comichão incontrolável nos dedos e sentem que precisam de falar sobre alguma coisa que não se insere no tema, dou uma sugestão. Procurem um tópico onde se enquadre.
No meio de tantos tópicos que há no fórum, de certeza que vão encontrar o local ideal pra postar.

Se for denunciado excesso de offtopic, se for detectado por algum membro do staff, excesso de offtopic, será tudo bem analisado e iremos recorrer aos cartões.
Sempre dá algum tempo a algumas pessoas para refletirem fora do fórum, sem a pressão de ter que postar algo aqui.
Do "nosso índio" predilecto podemos continuar a postar certo?!... Visto que se trata de um jogador "livre"... :tocha: :tonge:

jmm8-2

Os mods também só querem protagonismo, sempre a implicar com este tópico fds

redeagle7

Citação de: ArrasaBenfica em 07 de Setembro de 2020, 23:34
Resulta?

Do "nosso índio" predilecto podemos continuar a postar certo?!... Visto que se trata de um jogador "livre"... :tocha: :tonge:

Correcto.
Mesmo que não existam novidades, ou seja, não há assunto nenhum para acrescentar, mas sim, está inserido no tópico.
Não vejo nenhum problema de alguém bater contra uma parede insistentemente, se gosta...

S-Line

Só para avisar que cheguei agora das mini festas da sra dos remédios (protegidos claro) e estou que nem um cacho e não vi la o cavane.
Fartei-me de o chamar lá nas barracas e cabane num bi

ArrasaBenfica

Citação de: redeagle7 em 07 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: ArrasaBenfica em 07 de Setembro de 2020, 23:34
Resulta?

Correcto.
Mesmo que não existam novidades, ou seja, não há assunto nenhum para acrescentar, mas sim, está inserido no tópico.
Não vejo nenhum problema de alguém bater contra uma parede insistentemente, se gosta...
Tanto bate até que fura!!! Eu acredito... :slb2:

redeagle7

Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2020, 23:38
Só para avisar que cheguei agora das mini festas da sra dos remédios (protegidos claro) e estou que nem um cacho e não vi la o cavane.
Fartei-me de o chamar lá nas barracas e cabane num bi

Normal.
Eram barracas não eram Cabanes.