Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Alento

Esta malta que vem aqui falar em Cavani devia ficar a falar sozinha.

Tipo, ser completamente ignorada.

Acham assim tão difícil?

Amarelo para quem dá seguimento a estes posts de merda é que era.

KarelPoborsky7

Uma coisa é certa, se o Cavani realmente vier, a primeira coisa que faço é comprar uma camisola com o nome dele, tirar uma foto e postar nas redes sociais para a dragartada aprender a estar calada e não gozar com os outros. Já vi imensas fotos de pessoal a dar gozo com camisolas do scp e fcp com "Cavani 9"

Minigates

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2020, 01:23

Acham assim tão difícil?

O Cavani é um jogador livre, logo este é o tópico certo para se falar sobre ele...

É assim tão difícil?

Petrucci

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2020, 01:23

Acham assim tão difícil?

Último jogo de Cavani: 11 de Março de 2020.

Próximo alvo de LFV: Steven Gerrard.

zizou

Cada vez mais me convenço que isto é tudo uma novela criada pela propaganda Vieirista para desviar as atenções dos casos judiciais do Vieira.

Jmarques10

O Calado que já foi comentador BTV. Saiu de lá para defender a causa VLB a mando do próprio. Tudo bem orquestrado. É mais um que não se importa de ser uma autêntica marioneta da direção. Moralmente completamente prostituido. Só existe a verdade do grande líder. Já lançou nomes como aAour, João Mário etc. Que ele sabe umas coisas não tenho dúvidas mas é clara a sua finalidade no programa. Prova disso é o que acontece neste subtopico. Uma pena.

Tarzan_SLB

Eu acredito que Cavani vem, mas primeiro tem que se ganhar ao Paok.

adeptoBancada

Citação de: Miguel23xxx em 14 de Setembro de 2020, 01:03
Nao sei porque o topico Cavani esta fechado. Faz parte do mercado e que eu saiba estamos num pais livre. Vamos olhar para o mercado novamente apos este jogo com certeza
Se te ofereceres para moderar o tópico do Cavani, na volta até aceitam abrir o tópico.

Isto não é serviço público.

Eusébio10

Mas que conveniente lançarem novos rumores sobre o Cavani logo num fim‑de‑semana onde está a levar por todos os lados por causa do apoio do António Costa.

KarelPoborsky7

Eu não gosto do Calado, não gosto do LFVieira mas aqueles que aqui dizem que foi o Calado que abordou o tema Cavani é uma grande injustiça, foi o amaral que puxou o assunto e quis provocar

Vermelho Infinito

Acreditar num gajo que se está sempre a enganar, nunca esquecerei os 3 guarda redes que tínhamos contratado e entre eles um top mundial. Nunca chegaram.
Mas pronto, o que ele diz passa-me ao lado, mas para o bem de tudo, que desta vez seja a única que está a falar a sério (not buying it).

ubica13

O Calado dá-me nojo. Ilude os benfiquistas para desviar as atenções do estupido do seu dono e, consequentemente, continuar a comer do clube.

O génio também me dá nojo. Faz de tudo para ter protagonismo virtual apoiando-se nessa grande fonte de credibilidade que é o Calado. E ainda manda umas postas de pescada a outros users.
Só espero pelo dia em que o Cavani assinar por um clube para o mandar para para um sitío que eu cá sei.

matadu

Gabo-vos a paciência de continuarem a falar no Cavani a meio de setembro e depois de termos contratado um avançado que custou 24M€.