Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedHeart_95

O Cavani não vem . Se ele viesse já tinha vindo. Se estivesse á espera da qualificação para a LC agora já está decidido. Acabou, é 100 vezes mais provável ele realmente acabar no Grémio do que vir para aqui.

Akami9

Neste momento o Benfica deve ser a última opção. Até o grémio nos passou

Jotenko

A última teoria do CAVANISMO era que Cavani estava à espera do nosso apuramento para a LC.

Qual é agora a teoria? :2funny:

AlexanderMostovoi

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 23:52
O Cavani não vem . Se ele viesse já tinha vindo. Se estivesse á espera da qualificação para a LC agora já está decidido. Acabou, é 100 vezes mais provável ele realmente acabar no Grémio do que vir para aqui.

Mesmo nao vindo para ca o destino nao é o Gremio!

RedHeart_95

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 23:52

Mesmo nao vindo para ca o destino nao é o Gremio!

Eu não disse que seria, eu disse que era mais provavel do que vir para o Benfica.

MLM

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: MLM em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Jotenko em 15 de Setembro de 2020, 23:22
Espera lá

O Cavanismo ainda vive?

Porque nao?

Ha aqui muito drama queen que pelo falhanço de nao chegar a LC parece sugerir que o Benfica vai ter de vender meia equipa.
Quanto a mim bastaria vender o Vinicius, o Gabriel, o Seferovic e eventualmente mais um. Estamos a falar de nao atingir receitas de 40 mios, com estas vendas isso estaria compensado, se o ultimo jogador fosse Ruben ou Grimaldo.

E teriamos dinheiro para o Cavani à mesma e para o Rubem Semedo e teriamos de ir buscar um defesa esquerdo novo claro, mas como ja temos agora, porque o Grimaldo nao defende bem.

Vender o Gabriel e o pino!!! É porque sim!!! E vai enfiar o barrete a quem?

Vinicius, duvido que renda mais que 40M!

O Gabriel que seja o Mendes a vende-lo. Já o Seferovic, por cá podemos bater muito nele, mas continuo a achar que:

- Joga regularmente na seleção do Pais dele;
- Jogou na Alemanha e em Portugal, em boas equipas ou seja tem palmarés para mostrar;
- Ainda é relativamente jovem e quando nao está com bloqueios mentais, como hoje, é razoável logo terá mercado;

Sim, 40 mios pelo Vinicius será o expectável, mais igual montante, minimo, pelo Ruben ou talvez ligeiramente abaixo pelo Grimaldo (por acaso nao sei qual o valor de mercado do "melhor lateral esquerdo da Europa").

phosphor

Bem, hoje o meu Cavanismo chegou ao fim. Tenho a certeza que Cavani não vem. NEXT

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Mas eu não posso dizer que agora sim, não acredito que ele venha ?

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Pa há aqui gajos muito limitados, já o achava e continuo a achar.

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

FODA-SE

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Aqui está um exemplo. Muita inteligência neste comentário. Top

Tu pedes amarelos para os outros, uns posts atrás, assim que sentes o minimo cheiro de insulto.
Mas depois escreves disparates desses a citar outros.

Que idade tens?

Que figurinha...

+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 16 de Setembro de 2020, 00:01
A última teoria do CAVANISMO era que Cavani estava à espera do nosso apuramento para a LC.

Qual é agora a teoria? :2funny:

Continua à espera. Vai fazer um ano sabático e se entrarmos para o ano cá estará ele.

Toalhete

Até o Génio da Luz deitou a toalha ao chão?

Não acredito... Então... Ele já era nosso... A comunicação social andava à nora...
Havia tantos users que nem sabiam onde se iam meter daqui a uns dias...

HeijiHattori

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 00:09
Até o Génio da Luz deitou a toalha ao chão?

Não acredito... Então... Ele já era nosso... A comunicação social andava à nora...
Havia tantos users que nem sabiam onde se iam meter daqui a uns dias...
Esse, se ganhasse um bocado de noção so lhe fazia bem.

MLM

Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

hotfish

Depois de hoje, podem abrir o Tópico "Venda de jogadores"

Toalhete

Citação de: TitoCardozo em 15 de Setembro de 2020, 22:44
nao havia uma teoria que Cavani podia ser o trunfo eleitoral do Vieira caso nao entrassemos na Champions? sera que é a isso que nos vamos agarrar nos proximos dias?

Mas vais-te agarrar ao Cavani para quê?
Vai-nos pôr de volta na liga dos campeões, o Cavani? Ou vinha o Cavani para jogar contra Famalicão e Paços de Ferreira?

O Cavani é assunto morto. Não interessa. Nem faz diferença vir ou não vir. A nossa época foi por água abaixo HOJE.

Só se quiserem que ele venha para jogar a liga dos campeões com 34 anos e meio, para o ano.

André Sousa

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 00:11
Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

O Cavani voltou com a palavra atrás e desapareceu misteriosamente com o contrato que tinha assinado com o Benfica.

Depois, como se isto não bastasse, disse que só voltava a assinar se o Benfica entrasse na UCL...

O que não aconteceu.

É disto que estamos a falar.