Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tulio_slb

Citação de: vieirah1904 em 29 de Agosto de 2019, 12:17
Ben Arfa fez epoca bem interessante no Rennes, fazia bem cá como SA.

Mas lá está, não queremos tirar o Vinicius ou o Jota do onze....  ::)

Quando estivermos a 7 pts do Porco e esses dois floparem nessa posição, a culpa obviamente será do Lage porque não quis o Ben Arfa (estava velho).

Também acho que seria um grande complemento ao plantel. Capaz de desmontar defesas sozinho

Onac

Citação de: tulio_slb em 29 de Agosto de 2019, 11:02
Citação de: Onac em 29 de Agosto de 2019, 10:45
Citação de: tulio_slb em 28 de Agosto de 2019, 16:57
Abate para lateral direito e central

Camisa 10 para o Ben Arfa

E Bertolacci para suplente do Gabriel

Ora, isso era dar profundidade ao plantel e colocar jogadores com experiência a sustentar o crescimento dos jovens do Seixal, durante 1 ano ou 2, sem precipitar o seu lançamento na equipa principal. Não pode ser.

Apostas mais arriscadas seriam o (ainda) jovem José Mauri, que saiu do Milan, e o nosso velho (mas não tanto assim) conhecido Markovic.

Jovens com muito potencial temos nós que chegue.

Por exemplo com a entrada Abate dava tempo para o João Ferreira e o Tomás Tavares fazerem minutos na B e permitia libertar o Conti por empréstimo.

O Bertolacci também dava garantias ao meio campo, libertava o Fejsa e dava tempo para o David recuperar na B

O Ben Arfa ia trazer muito ao nosso jogo e para além de conseguir suprir a ausência do Chiquinho ocupava o lugar de jogadores que não contam como o Zivkovic e o Cervi e ainda fazia o Jota ter mais tempo e não entrar tão pressionado para render no imediato.

Assim à primeira vista estes jogadores supriam 3 a 4 lacunas do plantel, traziam qualidade técnica, cultura tática, experiência e alguma dimensão física.
Não deveriam ficar assim tão baratos a nivel salarial mas a meu ver estes 3 jogadores ocupavam vagas de jogadores que não contam como Ebuhei, Conti, Fejsa, Zivkovic e Cervi
Estamos de acordo, obviamente. Mas já sei o que a casa gasta...

diabo_bom

tulio_slb

Citação de: Onac em 29 de Agosto de 2019, 12:29
Citação de: tulio_slb em 29 de Agosto de 2019, 11:02
Citação de: Onac em 29 de Agosto de 2019, 10:45
Citação de: tulio_slb em 28 de Agosto de 2019, 16:57
Abate para lateral direito e central

Camisa 10 para o Ben Arfa

E Bertolacci para suplente do Gabriel

Ora, isso era dar profundidade ao plantel e colocar jogadores com experiência a sustentar o crescimento dos jovens do Seixal, durante 1 ano ou 2, sem precipitar o seu lançamento na equipa principal. Não pode ser.

Apostas mais arriscadas seriam o (ainda) jovem José Mauri, que saiu do Milan, e o nosso velho (mas não tanto assim) conhecido Markovic.

Jovens com muito potencial temos nós que chegue.

Por exemplo com a entrada Abate dava tempo para o João Ferreira e o Tomás Tavares fazerem minutos na B e permitia libertar o Conti por empréstimo.

O Bertolacci também dava garantias ao meio campo, libertava o Fejsa e dava tempo para o David recuperar na B

O Ben Arfa ia trazer muito ao nosso jogo e para além de conseguir suprir a ausência do Chiquinho ocupava o lugar de jogadores que não contam como o Zivkovic e o Cervi e ainda fazia o Jota ter mais tempo e não entrar tão pressionado para render no imediato.

Assim à primeira vista estes jogadores supriam 3 a 4 lacunas do plantel, traziam qualidade técnica, cultura tática, experiência e alguma dimensão física.
Não deveriam ficar assim tão baratos a nivel salarial mas a meu ver estes 3 jogadores ocupavam vagas de jogadores que não contam como Ebuhei, Conti, Fejsa, Zivkovic e Cervi
Estamos de acordo, obviamente. Mas já sei o que a casa gasta...

Quer se apostar nos miúdos à força isso é o que transparece.

Já não são os miúdos com o seu talento, qualidade e trabalho que têm que lutar por um lugar no Benfica, o Benfica é que tem que arranjar um lugar para eles

Vermelho Infinito

Citação de: tulio_slb em 29 de Agosto de 2019, 11:31
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2019, 11:14
Abate era uma opção interessante visto que agora não consegue contratar um LD bom em cima do fecho do mercado (Maehle ja ca devia estar). Acho que poderia ser a única ou das únicas mais valias a custo 0.
Ben Arfa e restantes não me convencem muito. O Arfa é um bom jogador mas não o vejo como o pintam, não vejo onde iria marcar assim tanto a diferença, e acho que tem também uma pinta de rebeldia que podia não ser a coisa mais benéfica para a equipa. Além disso iria jogar onde? SA? Onde poderíamos ter um verdadeiro SA? 8? Onde não reúne as características do Gabriel? São as posições mais prioritárias, sendo que a 8 acho que nunca foi.
De qualquer maneira não vale a pena estarmos aqui a fazer contas porque já se sabe o que vai nas cabeças de vento da nossa direção.

O Ben Arfa fez excelentes épocas nos últimos tempos como segundo avançado, a sua qualidade técnica é de um predestinado

Também acho que é um grande jogador, não é não concordar contigo só que apenas acho que não iria ser exatamente o que precisamos

tulio_slb

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: tulio_slb em 29 de Agosto de 2019, 11:31
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2019, 11:14
Abate era uma opção interessante visto que agora não consegue contratar um LD bom em cima do fecho do mercado (Maehle ja ca devia estar). Acho que poderia ser a única ou das únicas mais valias a custo 0.
Ben Arfa e restantes não me convencem muito. O Arfa é um bom jogador mas não o vejo como o pintam, não vejo onde iria marcar assim tanto a diferença, e acho que tem também uma pinta de rebeldia que podia não ser a coisa mais benéfica para a equipa. Além disso iria jogar onde? SA? Onde poderíamos ter um verdadeiro SA? 8? Onde não reúne as características do Gabriel? São as posições mais prioritárias, sendo que a 8 acho que nunca foi.
De qualquer maneira não vale a pena estarmos aqui a fazer contas porque já se sabe o que vai nas cabeças de vento da nossa direção.

O Ben Arfa fez excelentes épocas nos últimos tempos como segundo avançado, a sua qualidade técnica é de um predestinado

Também acho que é um grande jogador, não é não concordar contigo só que apenas acho que não iria ser exatamente o que precisamos

Eu acho que a sua qualidade técnica e de execução jogando entrelinhas nas costas do ponta de lança podiam ajudar e muito a desatar jogos contra equipas mais fechadas, depois é um jogador que iria trazer muita experiência para os jogos grandes

Fearless

É aqui que o pessoal que ainda não lidou com um banho de realidade vai acampar no dia 2, ne?

2fenix2die

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2019, 15:13
É aqui que o pessoal que ainda não lidou com um banho de realidade vai acampar no dia 2, ne?

Se não tivéssemos feito mais de 200 milhões em vendas esta merda até dava para rir, assim é só deprimente :cry2:

diplomat

Citação de: P311 em 29 de Agosto de 2019, 08:50
Na hora do desespero, acabamos sempre aqui lol.
E tipo a malta no final da noite ir acabar ao urban...

Fearless

Citação de: tulio_slb em 29 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: vieirah1904 em 29 de Agosto de 2019, 12:17
Ben Arfa fez epoca bem interessante no Rennes, fazia bem cá como SA.

Mas lá está, não queremos tirar o Vinicius ou o Jota do onze....  ::)

Quando estivermos a 7 pts do Porco e esses dois floparem nessa posição, a culpa obviamente será do Lage porque não quis o Ben Arfa (estava velho).

Também acho que seria um grande complemento ao plantel. Capaz de desmontar defesas sozinho

Parece que estamos a descrever o Taarabt. Se ao menos ele fosse um 10 como o Ben Arfa... Ah, espera...

PedroCerqueir

Já andamos a vasculhar o caixote? Miséria  :rir:

Calcio

hellraiser

Ir buscar o Ben Arfa à semelhança do Jonas