Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Benfigil

O melhor nisto tudo é ver a CS dizer que Vieira nunca participou nas negociações. Isto cheira a manipulação, depois segunda-feira lá se mete no Jato e vai buscar Cavani. Em 2 dias nas negociações consegue o que os outros não conseguiram num mês...

Rivolt

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 07:54
Higuaīn sim seria melhor que cavani de caras.

Higuain é um jogador reformado que ainda joga. Alem disso todas as epocas apresenta se com uma gravidez de 5 meses.

Silveralho

Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 07:54
Higuaīn sim seria melhor que cavani de caras.

Higuain é um jogador reformado que ainda joga. Alem disso todas as epocas apresenta se com uma gravidez de 5 meses.
Temos de recuar ate 2017/18 para ele ter uma época com números decentes.

Mais rápido preferia o Zlatan pelo impacto mediático que ia trazer.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 01:17
O Jesus tentou o Niasse no Sporting quando esteve por lá.

É horroroso, mas se for uma das "convicções" do JJ.. estamos fodidos.  :2funny:

Contudo, creio que não. Já teriam falado em algum lugar.
Também elogiou muito o Papiss Cissé.

Diavolo Rosso

Citação de: mr_sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:19
O Alexandre Pato rescindiu hoje com o São Paulo. Não é daqueles top, mas tem qualidade para ser protagonista em Portugal.
Ainda falamos do Pato em 2020? :2funny:

SCunha11

Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2020, 07:22
Ibra, Suarez ou Higuaín?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Adorava ter o Ibrahimovic no Benfica de JJ, mesmo que fosse por um ano. Rachava o Tugão de alto a baixo e dava-nos outra estaleca na Europa. Para jogar em ataque continuado e para ser a referencia de area da equipa,com os seus 1,95cm, partia isto tudo. 38 anos?Sa foda!

neskor

Citação de: BossMil em 22 de Agosto de 2020, 07:51
Citação de: colonidta em 22 de Agosto de 2020, 07:38
Citação de: brunoac em 22 de Agosto de 2020, 06:53

na capa:

• Exigencias recusadas por Vieira
  • Uruguaio quis receber tudo em salários

na noticia:

• Vieira nunca marcou presença nas reuniões
  • Uruguaio quis receber tudo por fora e o Benfica é que disse que não

Então mas em que ficamos??

O JJ disse e falou que a Eng Financeira seria vista por ele..logo eu deduzo por aqui que teve sim participação

Amigo, mas alguma vez o Presidente (fosse ele qual fosse) não iria estar totalmente envolvido naquela que seria a maior contratação dos seus mandatos?

Naquela que seria a contratação de um jogador mais mediático e que porventura teria atingido um plano mais elevado desde Paulo Futre em 1993?

Naquela que seria a contratação mais cara de sempre da história centenária do Benfica?

E, acrescento, nem percebo porque as mentes iluminadas da comunicação do Benfica/LFV, tentam passar a mensagem contrária.

Primeiro porque tentar um Cavani e falhar não será vergonha. Ao menos é sinal de ambição. Claro que todos sabemos que essa ambição é devida às eleições e não o amor ao clube.

Depois porque dizer que o Vieira não se "sentou à mesa", como dizendo que ele não esteve na frente das negociações é pior sinal ainda. Significa falta de liderança, falta de ambição, falta de interesse, falta de empenho, etc.
Porque possivelmente é tudo um estratagema...não me estranharia nada se nos proximos dias saisse uma noticia em como o grande lider partiu para Espanha para tentar salvar a negociação e depois voltasse a Portugal com o Cavani como o grande heroi salvador da nação benfiquista!

darkwolf

CheGueBorges

Eu quando quero comprar um carro também é o meu filho de 9 anos que trata de tudo, eu depois chego lá e só pago...ou não, porque se for um Ferrari nao posso!!!!!!

george 20

Ainda vai pensar no Gomis, treinou-o na Arábia

bruno_slb_

george 20

Diavolo Rosso

Hernanicafu

O que me deixa com esperança é o fato de não haver comunicado, e ninguém da famosa estrutura falou..... ou seja tem falado a comunicação social, mas de oficial nada...vou aguardar serenamente pelo epílogo desta trama mexicana com laivos uruguaios e regados com um bom Dão portugues.