Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mariachi

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

Como se justifica segundo tu a diferença abismal entres os valores oferecidos e pedidos, de acordo com praticamente toda a imprensa?

É mentira? Como podia estar fechado com tais diferenças?

JeSuisÉder

Citação de: chico7slb em 26 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Eu continuo a bater na mesma tecla...Se fosse para esquecer, tinham dito com todas as letras que ele não vai ser jogador do benfica...

Mas pronto..

E mais...fala-se do interesse de vários clubes endinheirados (mais que o Benfica) e o que é certo é que não assinou por ninguém sendo que pelo que se sabe a melhor proposta foi do Benfica, se realmente quisessem o jogador já tinha assinado em dois tempos, devo ser só eu que acha isto estranho...

Oscor78

Marcos dos Santos

Citação de: SuperJan5 em 26 de Agosto de 2020, 00:24
Quanto tempo para o Brás falar me Barcelona para cavani?  ;D
Eu por acaso respeito muito o Braz, acho que tem momentos pouco felizes, mas na generalidade respeito o homem.

No entanto, quero ver se desta vez vai ter a humildade de admitir que recolheu informações erradas, ou pelo menos incompletas. Seria o mais honesto, mas o mais provável é nem falar mais no assunto.

El10Payaso

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:09
Recusou Tottenham, leeds, Juventus porque pergunto eu ?

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões de propostas (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

É que cheira a isso mesmo...

Oh Malta menos... e com isso conseguiam enganar toda a CS em Portugal menos meia dúzia de páginas de instaram e facebooks?? Não acredito de todo
Que as páginas de Instagram e Facebook tiveram informação de dentro do Benfica na fase inicial do processo eu não duvido. É por demais evidente que o Benfica montou uma teia de comunicação que dava o jogador como certo.

Também não tenho dúvidas que o negócio caiu, só não sei se totalmente. O que faz sentido é que o Benfica se tenha mostrado inflexível mas que tenha deixado a proposta na mão do jogador, caso ele queira aceitar, até um certo prazo. O Benfica sabe que o jogador não descarta a possibilidade e acha uma boa oferta, mas obviamente que quer mais, tanto a nível financeiro como a nível de desafio desportivo. O jogador sabe que a proposta é boa mas julga que o Benfica poderia ter oferecido mais. Quer ouvir mais propostas, mas talvez esteja desiludido com as ofertas de mercado neste momento.

Quanto às páginas de Instagram, neste momento estão apenas numa fuga desesperada a ver se, por milagre, a informação que receberam inicialmente foi confirmada.

Posto isto, não acredito que venha. É a minha visão das coisas.

Acho exactamente o mesmo.

tomorcego

Houve aqui um user que fez uma analogia e até faz sentido...

Cavani é uma casa que vale 500 mil euros, o Benfica ofereceu 400mil e não pode dar mais...
A casa tá no mercado, mas quem tem 500mil prefere gastar noutras casas e não tem interesse nesta...

Entretanto o agente imobiliário faz o show off que tem que fazer porque este leilão tem data marcada para terminar...

djangoz

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Agosto de 2020, 00:23
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

E esse nivel é positivo?

Depende, para mim nao tem sido.

Estava hypado, mesmo que tentando controlar as expectativas. Imaginei logo o Cavani a "pegar no arco" após marcar uns golos no Dragao e afins...

Estava tudo taaao certo, e agora custou.  Fdx, foram noites e noites e noites no tópico dele. Nao falhava um post, lia tudo. f5 f5 f5.

Ate a porra da CMTV eu acompanhei, para estar "ontopic" lol

Se ele nao vem, sinto-me sinceramente "traído" pelas minhas expectativas.

BenfiquistaD

Citação de: tomorcego em 26 de Agosto de 2020, 00:26

Cavani é uma casa que vale 500 mil euros, o Benfica ofereceu 400mil e não pode dar mais...
A casa tá no mercado, mas quem tem 500mil prefere gastar noutras casas e não tem interesse nesta...

Entretanto o agente imobiliário faz o show off que tem que fazer porque este leilão tem data marcada para terminar...

boa, mercado de transferências 1.0

RubrumSanguinem

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Senhor Ambrósio em 26 de Agosto de 2020, 00:24
A foto dele no avião é real?
É real Madrid v Benfica na youth league

É por postas como esta que eu estava deliciado a papar o tópico do Cavani.

E foram fechar-me o tasco...

TFFS

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:09
Recusou Tottenham, leeds, Juventus porque pergunto eu ?

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões de propostas (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

É que cheira a isso mesmo...

Oh Malta menos... e com isso conseguiam enganar toda a CS em Portugal menos meia dúzia de páginas de instaram e facebooks?? Não acredito de todo
Que as páginas de Instagram e Facebook tiveram informação de dentro do Benfica na fase inicial do processo eu não duvido. É por demais evidente que o Benfica montou uma teia de comunicação que dava o jogador como certo.

Também não tenho dúvidas que o negócio caiu, só não sei se totalmente. O que faz sentido é que o Benfica se tenha mostrado inflexível mas que tenha deixado a proposta na mão do jogador, caso ele queira aceitar, até um certo prazo. O Benfica sabe que o jogador não descarta a possibilidade e acha uma boa oferta, mas obviamente que quer mais, tanto a nível financeiro como a nível de desafio desportivo. O jogador sabe que a proposta é boa mas julga que o Benfica poderia ter oferecido mais. Quer ouvir mais propostas, mas talvez esteja desiludido com as ofertas de mercado neste momento.

Quanto às páginas de Instagram, neste momento estão apenas numa fuga desesperada a ver se, por milagre, a informação que receberam inicialmente foi confirmada.

Posto isto, não acredito que venha. É a minha visão das coisas.
Exatamente

slutsky

A minha opinião é que o assunto Cavani ainda não está morto! Caso contrário já tinham fechado alguém...
E mais, aqueles que antes davam certezas sobre o Cavani, atacam agora qualquer notícia sobre o assunto! Isso foi encomendado!
E eu acredito na tal movimentação que trará a glória ao Vieira daqui a uns dias!

Poderei estar errado mas isto está tão mas tão feito para que tal aconteça que até mete dó!

E sim, este assunto já cheira mal!

MTrigueiros

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

Não te cansas, pois não? ;D

+1benfiquista

Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2020, 00:23

O problema é que ninguém disse isso. Falaram nas negociações estarem encerradas e ele ter em mãos a ultima proposta do Benfica. É uma escolha de palavras que ficou bem vincada...

Se fosses o Cavani, vinhas para o Benfica?

Aos 33 anos e com todas as circunstâncias atuais? Sim.

Nazaretti

Citação de: tomorcego em 26 de Agosto de 2020, 00:26

A casa valia 500k quando ainda não tinha as portas a ranger e ferrugem nos cantos da banheira, eu acho que agora vale 400k (o que é óptimo para um casa em PT), e por isso é que ninguém dá os 500k

Marcos dos Santos

Volto a dizer que enquanto as negociações do Cavani com outros clubes continuarem a falhar, enquanto o Benfica não comprar um ou dois avançados de área e enquanto o Benfica não desmentir taxativa e oficialmente a possibilidade de o jogador ingressar, a discussão sobre isto não vai acabar e vai ser sempre uma hipótese em cima da mesa.