Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

bbarros

Vieira,o salvador aterra em Ibiza xD ou não!

Ja Clbeb

O Cavani vai fazer as suas duas semanas de férias.

RSL

Cardoso81

Citação de: VascoPaneira em 26 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Cardoso81 em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Sobre Cavani a única coisa que parece consensual é que ninguém sabe nada de nada.
Nem a CS, nem ninguém deste fórum.

Aquilo que me parece é que finalmente!!! o Benfica se consegue fechar e as contratações não são conhecidas cá fora antes de serem concluídas, evitando a quebra de alguns negócios devido a especulações.

O mal já está feito, tanto se sabe que não se fala noutra coisa e é só ruído na CS. O objetivo deve ser manter segredo até estar tudo definido. A questão dos pormenores são mesmo isso pormenores.

Claro, mas o que se sabe é o interesse, o próprio foi comentado pela administração. No entanto e percebendo que isso estava a ser prejudicial a qualquer negócio, acabaram com as novelas. A mensagem foi clara, da parte do SLB está tudo encerrado- proposta apresentada.
Se o jogador tem tudo acertado ou não, não sabemos, assim como a CS não sabe mais pormenor nenhum, basta ver a contra-informação que há-

jorgesse

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Agosto de 2020, 09:46

como qualquer trabalhador, tem direito ao seu block leave anual de 10 dias

rcrdslv

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Vieira,o salvador aterra em Ibiza xD ou não!
esperem sentados

Tu que és gajo que sabe de aviões a sério, não eras pessoa para ter perdido aí numa gaveta o pax manifest do NJE382A, não?

diogoaraujo85

Típica notícia do CM. Só papa quem quer. Eles só querem prolongar esta novela ao máximo, sabem que isto vende e dá audiências.

bbarros

FreddyAduFan

Citação de: Cardoso81 em 26 de Agosto de 2020, 09:48
Sobre Cavani a única coisa que parece consensual é que ninguém sabe nada de nada.

Aquilo que me parece é que finalmente!!! o Benfica se consegue fechar e as contratações não são conhecidas cá fora antes de serem concluídas, evitando a quebra de alguns negócios devido a especulações.

O mal já está feito, tanto se sabe que não se fala noutra coisa e é só ruído na CS. O objetivo deve ser manter segredo até estar tudo definido. A questão dos pormenores são mesmo isso pormenores.

Claro, mas o que se sabe é o interesse, o próprio foi comentado pela administração. No entanto e percebendo que isso estava a ser prejudicial a qualquer negócio, acabaram com as novelas. A mensagem foi clara, da parte do SLB está tudo encerrado- proposta apresentada.
Se o jogador tem tudo acertado ou não, não sabemos, assim como a CS não sabe mais pormenor nenhum, basta ver a contra-informação que há-

acabaram com novelas ou criaram uma? Ou achas mesmo que o subito cair do negocio ha 1 semana atras (real ou teatral) nao foi plantado pelo proprio Benfica?

Johnny7

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Agosto de 2020, 09:46

Depois chega e faz um hat-trick na Pré-Eliminatória da Champions frente ao Abel!

Shroom

Sou só eu que acho que esta merda toda vai acabar com o Cavani de manto sagrado vestido e a marcar 40 golos esta época?

N1c0

Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 09:51
Sou só eu que acho que esta merda toda vai acabar com o Cavani de manto sagrado vestido e a marcar 40 golos esta época?

Não és só tu. Mas vocês são cada vez menos  :tonge:

Cardoso81

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: Cardoso81 em 26 de Agosto de 2020, 09:48

acabaram com novelas ou criaram uma? Ou achas mesmo que o subito cair do negocio ha 1 semana atras (real ou teatral) nao foi plantado pelo proprio Benfica?

Claro que foi plantado pelo Benfica, para evitar mais novela em torno do negócio, até pela própria imagem do clube no arrastar das negociações.
Parece-me que muita gente que anda em redor do Benfica e que espeta as notícias aqui no SB e na CS foram apanhados propositadamente