Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

dsdsds44

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Beto1904 em 26 de Agosto de 2020, 18:00
Mas alguem queria o Higuain?
Eu não...

lool nao que nao querias...era um idolo por ca, o vosso caixote do lixo deve ser mt bom com dyegos e sferovics
Pois não queria e volto a repetir.
Pouco profissional actualmente.
Quando ele não quisesse regressar da Argentina depois falávamos...

ja foi pouco profissional, ha quanto temppo nao ves um jogo da juventus??? aconselho te a ver e a todos que dizem que esta gordo... se viesse com ganas de se relançar como estrela ate ias chorar por te lo ca,
Desde o último jogo contra o Lyon.
Disseste bem...se viesse com ganas.. já não tem nada a provar e nem quer.

Hylian

Luca Changretta

Ainda vem o Hugo Almeida para fazer companhia ao seu homónimo André.
2 Almeidas à imagem do Benfica do Luís.

N1c0

Como previsto o teaser do Braz foi para uma treta. O Benfica PODE bater o record de transferências SE QUISER o Darwin.

Espártaco

Mas quem é que no seu perfeito juízo rejeitaria o Higuaín? Seria uma grande contratação.

DBdennisDB

dvck

Alario seria rei no tugão!

Espera... quem???

magoslb

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2020, 18:02
Eu também recusava o Higuain, os nomes não jogam

O Higuaín sentado numa cadeira de praia a beber cerveja marca mais que o seferovic.

Não era uma das primeiras opções, mas comparado com o que temos, era já.

Mas o recusar o Cavani, se fosse verdade, só revelava que o vigas só meteu este nome na mesa para fazer barulho. Seria estúpido demais recusar o Cavani com um salário comportável na nossa folha salarial.

Só dizia não a Cavani se aparecesse o Ibra.

keivy

Uns a dizer que Darwin pode ser a transferência mais cara, e outro a dizer que Benfica desiste do jogador.

Lindo! Tudo a mandar para o ar.

diplomat

TVI: Darwin vai ser a transferência mais cara da história
Sementv: Benfica desiste de Darwin

StarRated

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 18:08
Como previsto o teaser do Braz foi para uma treta. O Benfica PODE bater o record de transferências SE QUISER o Darwin.

Estou surpreendido, para dizer o mínimo

NicoTorito

Mercado CM more like vamos meter aqui 15 nomes pro Benfica que aqueles burros dão nos audiencias

Vladimiro78

Citação de: Melatonina em 26 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 16:51
Se for Mariano o meu voto passa de branco para Noronha Lopes
Não consigo perceber esta recorrente manifestação de mudança de voto consuante contratações de jogadores. Mas para vocês que é que está mal no clube afinal? O problema é estrutural! A contratação de Cavani ou outro qualquer vai mudar isso?
Pelo menos assumam que gostam desta politica e que querem que ela continue no Benfica. O Benfica precisa muito mais do que adeptos que mudam de opinião ao sabor de contratações. Depois não reclamem, temos o clube que merecemos.

Escreve se "consoante" . Eu nunca escondi quem apoiei nestes ultimos muitos anos . E sempre vi justificaçao para muitas das coisas que foram feitas por esta direçao , mesmo contra a corrente anti que tem este forum . Mas por vezes há coisas que nao consigo justificar . Pagar 22 milhoes pelo Mariano seria uma dessas . Tendo em conta o agente que nos ia ajudar . E nesse caso , num ano importantissimo para nós teria de considerar uma medida lesiva do clube . Sei que vao dizer que ha muitas mais , mas eu encontro justificaçao para muitas delas . Para esta nao conseguiria . Portanto o meu voto nao é de acordo com as transferencias . Mas sim o que algumas podem  significar . E eu apoiar ou nao esse significado