Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Tsubasa10

Cavani nem que  seja de borla quer

Octavio Machado diz A bola está do lado do Cavani

Rui Costa disse

"O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Lucas Alario .. . nem vou comentar .. ai do Vieira que houvesse a possibilidade de trazer Cavani pelos valores acordados e trazer Alario ...

nelsonreb

Citação de: Petrucci em 26 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 20:54
Este caralhete do Dybala a meter like na publicação do Cavano é que não me está a agradar...

Jogador chulo de merda + clube corrupto. Tudo para dar em casamento.

Ando farto desta merda. Não do Cavani mas do mercado em si.
O Benfica devia meter mão nisto.. Já são uns 40 jogadores.. Está nojento nisto.. Mas... È bom haver cenouras. Assim não falam na merda de época nem de eleições nem de processos..

frodriguez

Ouvi o nome Alario hoje pela primeira vez. Não conheço o jogador, mas quando nem as imagens que mostram cativam.......

Ghost.Of.Red

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 21:13
Ouvi o nome Alario hoje pela primeira vez. Não conheço o jogador, mas quando nem as imagens que mostram cativam.......

Então pouco conheces

djhifi

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2020, 20:41
O guru do SBT aka Di Marzio diz que Cavani no Benfica colapsou.

Link? No Twitter dele nestum.

eaglepin3

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2020, 21:14

Então pouco conheces

Alario? "Nem de borla" :coolsmiley:

Petrucci

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: Petrucci em 26 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 20:54
Este caralhete do Dybala a meter like na publicação do Cavano é que não me está a agradar...

Jogador chulo de merda + clube corrupto. Tudo para dar em casamento.

Ando farto desta merda. Não do Cavani mas do mercado em si.
O Benfica devia meter mão nisto.. Já são uns 40 jogadores.. Está nojento nisto.. Mas... È bom haver cenouras. Assim não falam na merda de época nem de eleições nem de processos..

É um dos objectivos do NGL. Mas vamos com calma...ainda falta um mês e três semanas para as eleições...

Muita chuva há-de correr...

frodriguez

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2020, 21:14

Então pouco conheces
Pelos números, não me impressionou, nem tão pouco me cativou. Por esse valor, Darwin. Nem há que pensar duas vezes. Pelo menos tem margem de progressão.

eaglepin3

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2020, 20:41
O guru do SBT aka Di Marzio diz que Cavani no Benfica colapsou.

https://twitter.com/DiMarzio

Disse onde e quando? Não encontro nenhum tweet recente

djhifi

Iron Mask

Sky Sport Itália. Assumi que a peça tenha sido assinada por ele, mas de facto não encontro o nome dele ou de outro jornalista.

Há vários sites a citar a notícia da Sky Itália.

eaglepin3

detodosum_1904: "Logo falo com vocês"

E voltou a colocar um timer para a 1h da manhã :2funny: Put_ de anormal, deve trabalhar para a CMTV ::)

eaglepin3

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2020, 21:20
Sky Sport Itália. Assumi que a peça tenha sido assinada por ele, mas de facto não encontro o nome dele ou de outro jornalista.

Há vários sites a citar a notícia da Sky Itália.

Link?