Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Smballs

Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2020, 13:26
https://twitter.com/slbenfica__1904/status/1298928467040444416?s=19

Não sei se alguém já tinha posto...

Esse mesmo Twitter dizia que Cavani vinha ver a final da Champions.

Isso vale 0

Ok
Como sigo várias páginas no Twitter, vou colocando....
Assim que vejo novidades do Cavani venho logo informar a malta....
Neste momento já não acredito mas fica sempre aquela restia de esperança

LandoNorris

Esse pseudo benfiquista nem link da alegada notícia meteu. Especular é que é bom, dá respostas e retweets.

S-Line

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

Isso que dizes é uma grande verdade. Que clube quer um cavani de 34 anos, parado, a dar saltos pro mar em ibiza... enquanto que outros estão em pré-época intensiva?
O Benfica, será opção? diria que sim, e diria também que não faz sentido um cavani fora da liga dos campeões... estará à espera que o benfica passe as eliminatórias?
Não acredito que um jogador consiga andar de férias sem futuro definido.
Sempre ouvi dizer que o Cavani é um profissional do caralho, mas vendo tudo o que se tem passado, ele de profissional não tem nada.
Podemos até fazer uma comparação com o CR7. Mas alguma vez o CR7 decidia depois de 6 meses parado ir de férias para Ibiza a fazer 34 anos em Fevereiro!
Ou o Cavani tem a mania ou então anda todo queimadinho da cabeça e muito mal aconselhado.
Nada disto faz sentido num jogador que é referência mundial e que já ganhou dinheiro para três gerações.
Que palhaçada. Anda a chorar-se todo por mais um ou dois milhões. Foda-se estou para ver...
Já nem falo nas putas das lesões que este rapaz pode vir a ter por falta de carga pré evento e manutenção profissional desportiva

lmss

Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Johnny7 em 27 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Ele disse isso?

Não consegui ver.

Disse.

Disse que o valor ontem pedido pelo Cavani era para o Benfica aceitar fácil. A única coisa era mesmo o Vieira estar lixado, só se o JJ pedisse o Cavani por aquele valor, eventualmente o Vieira poderia voltar atrás.

Inclusive disse que se aquando as primeiras negociações o Cavani tivesse pedido o valor que pediu recentemente, a contratação era feita na hora...

Mas muito sinceramente o Futre em parte pareceu-me à nora em certas coisas... Primeiro não sabia que aqueles mergulhos em Ibiza eram destes últimos dias... Segundo não sabia das afirmações do Rui Costa... Fiquei com a pulga atrás da orelha.

Mas saliento, vincou bem que o Cavani a vir só se for pedido pelo JJ ao Presidente. Por iniciativa do Presidente não virá.
Digamos de passagem, o Futre pode ser um gajo porreiro, mas a comunicação não é de longe o forte dele.
Mas a ser verdade isso, o Cavani agora arrisca-se a ir bater a uma equipa das arábias ou asiática e ficar caído no esquecimento.

Eu já vi o lfv dizer tanta inverdade. Já o vi dizer que taraabt não voltava a vestir a camisola do slb. Se desta vez engolisse o orgulho e fizesse algo de jeito...

Atirs

_Benfiquista

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 13:32

Esse pseudo benfiquista nem link da alegada notícia meteu. Especular é que é bom, dá respostas e retweets.

não há nada na fonte original

jmpph

Citação de: Pedro84 em 27 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: Pedro84 em 27 de Agosto de 2020, 13:21
Cada um com a sua, mas adorava ver o Cavani no Benfica.
Todos nós gostávamos, mas depois de tudo o que se passou, fica difícil aceitar a vinda dele...

A mim não me custa nada. Nem sei o que se passou para vos custar assim tanto.

Relativamente às exigências em cima da hora que a CS menciona acho que nenhum de nós tem capacidade para verificar isso mas uma coisa é certa, o jogador está em Ibiza a desfrutar de umas boas férias e publica ftgs nas redes sociais na maior das descontras?

Para mim isso parece falta de respeito e só revela pouco interesse. Se quisesse de facto jogar já tinha tentado agilizar as coisas e possivelmente já estaria a treinar...

blog benficaatemorrer

passou aqui um avião mas não devia levar o cavani porque era daqueles amarelos que levam água dentro...

bem vistas as coisas se calhar levava era os fontanários.

Ludwig van

O Cavani não desrespeitou o Benfica. Aliás, as únicas palavras dele sobre este assunto são totalmente elogiosas.

Que meia dúzia de dirigentes incompetentes fiquem chateados por ele não lhes abrir o cuzinho é lá com eles. Não tem nada a ver com o Benfica.

Capitao4

Citação de: Pedro84 em 27 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: Pedro84 em 27 de Agosto de 2020, 13:21
Cada um com a sua, mas adorava ver o Cavani no Benfica.
Todos nós gostávamos, mas depois de tudo o que se passou, fica difícil aceitar a vinda dele...

A mim não me custa nada. Nem sei o que se passou para vos custar assim tanto.
Camarada não podes dizer que não sabes de nada... anda lá, achas que lá fora ficámos com a imagem de fazermos uma negociação exímia caso ele venha? Uma contratação que chegamos a ele, propomos as condições e porque ele ficou tão encantado com a mística do clube assinamos contrato?
Neste momento andamos a ser alvo de "chacota" lá fora e cá dentro.
Os lagartos e andrades por fora dizem connosco, mas por dentro mordem-se para que ele não venha

jmpph

Também só dá atenção a estas contas de merda no Twitter quem quer. O que não se faz por uns likes...

SuperJan5

Sei que vou ser gozado/levar hate até, e não sei se é totalmente credível mas o Hugo Gil acabou de me dizer que não vinha.
Espero que esteja errado  :bandeira1: