Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

dsdsds44

Quanto mais cedo esquecemos o Cavani menos vai custar malta  O0.

mr.c

Citação de: El10Payaso em 27 de Agosto de 2020, 16:57
O Di Maria está no mm Spot onde estava o Cavani em Ibiza. Não sei se o Cavani ainda lá está ou não, mas a mulher dele está. Portanto é bom que o nosso mágico Di Magia faça das suas e lhe meta juizo na cabeça!!
Vai tudo para Ibiza este ano? Não há outros sítios?
Neymar, di Maria, Cavani e Darwin?

FabrizioMicolli

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 16:57
Até um paneleiro que vende mojitos é fontanário.

2020 que ano do crl
Contado ninguém acredita.

2002 : o reconhecido jornal Xxx afirma que o jogador Yyy jogará no Estádio da Luz.
2020: Gajo que vendo mojitos em Ibiza diz que Cavani não vem.

Fedayn

Quem se segue como fonte? a nanny que cuida da criança?

Mozer

LandoNorris

Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.

nelsonreb

Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Citação de: El10Payaso em 27 de Agosto de 2020, 16:57
O Di Maria está no mm Spot onde estava o Cavani em Ibiza. Não sei se o Cavani ainda lá está ou não, mas a mulher dele está. Portanto é bom que o nosso mágico Di Magia faça das suas e lhe meta juizo na cabeça!!
Vai tudo para Ibiza este ano? Não há outros sítios?
Neymar, di Maria, Cavani e Darwin?

eu tambem ia. mas vou ter que me contentar com PT

Senhor Aimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 16:52
Quase 1 semana e ainda não apareceu nenhum avançado na Luz. E depois venham dizer que a Estrutura não o dava já como garantido...

Que falta de tudo, meu deus,

Ja o disse aqui antes e repito. Não acredito que até aos jogos da champions entre mais algum jogador. Aposto...
Se ganhares os jogos de acesso porreiro - Temos plantel suficiente e mostramos isso
Se não ganharmos  a batata salta p as maos de DSO que terá de vir dizer "ah e tal, não podemos cometer loucuras".
Todos os anos é isto, qual o espanto? Espanto foi terem contratado Cebolinha, Vertonghen e Luca. O restoe squece, andam a negociar e vão protelar ate a champions. Depois logo se ve. E a novela Cavani, bema limentada pela comunicação (de merda) do Benfica, so serve p desviar atençoes disso mesmo.
É que ninguem fala q JJ quer implementar um sistema de jogo e tem mais de 30 jogares a fazerem testes. Tem la metidos no meio jogadores desmotivados q sabem q o sao e estao a espera de colocação.
A minha surpresa, ou talvez nao, é JJ papar esta merda toda. Nada disto é novidade. Todas as pre-epocas sao assim e a montanha acaba sempre por parir um rato

Ferreiro da Floresta

Citação de: Bruno Gomes em 27 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 16:57
Não sei se repararam nisto:

Comentarios na foto de ferguly78

Era só o que faltava o ferguly78 vir agora desmentir adeptos. Não fazia outra coisa da vida 😂😂😂

Não estou a falar em vir desmentir ou não. O que eu quero dizer é que o ferguly78 segue esse gajo. E o ferguly segue so 665 pessoas.

JeSuisÉder

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.

É uma infantilidade, uma falta de tudo...

KAimar

Citação de: Bruno Gomes em 27 de Agosto de 2020, 16:59

Era só o que faltava o ferguly78 vir agora desmentir adeptos. Não fazia outra coisa da vida 😂😂😂
Também não faz muito, deve ter tempo que chega e sobra

Sempiternal

vai um pouco ao encontro da foto da conversa que anda a circular

Albertini

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 16:15
Podíamos oferecer o Lema e o Conti ao irmäo do cavani para abater nas exigências deles

Acho que para o Lema dele só Conti os euros

Schuldiner

Esse mojitoman tem uma foto vestido à Benfica, está claramente controlado por Vieira. A telenovela segue.

bbarros

Se essas fotos não forem fake, que encavadela do Vieira em toda a gente.
Mas não deixa de ser um traste, fdx